sábado, 31 de janeiro de 2009

Má vida social e namoro com Montilla

Bem como falei no post de ontem, houve uma festa para eu ir, pois uma parente minha passou no vestibular. O que eu iria imaginar lá, uma festa no salão de festas, espaço, cerveja gelada e Montilla. Chegamos à portaria e perguntamos ao cara onde seria a festa. Minha cara de peido na hora respondeu muita coisa: no próprio apartamento. Jesus, e vai caber esse monte de gente? Minha família é enorme, caber ela quase toda lá é quase como...mas tá, vamo né.

Chegando lá, a universitária nos recebe, me dá um abração confortante e nos adentramos ao apartamento. Jesus [o Senhor ainda vai ser muito falado nesse post], quanta gente desconhecida! Achei que ia ter um treco só de ver gente que nunca vi na vida. E todos muito descolados, falando putarias e conversas nada instrutivas num volume bem "vai dá de ouvir do banheiro", com seus copos de cerveja. Bom, pelo menos tinha gente que eu conhecia. Apesar de bem deslocada e aparentemente nervosa com todo aquele fuzuê, uma guria que conhecia de outros carnavais falou comigo e me deu um abração. Ela é super gente fina, mas como estava com os amiguinhos descolados dela, pra conhecê-la melhor era meio difícil. Um amigo que há tempos não o via me deu outro abração. Tipo, todo mundo dando abração, assim eu emagreço rápido, minha gente.

Num dado momento, vários amigos de minha prima sumiram. Aí pudemos respirar um pouco. Porque, como forma do meu conforto, tinha minha cunhada e meu irmão para bater um pouco de papo. Mas sério, os papos do meu pai com meus tios estavam bem melhores do que os dos adolescentes. Até porque ele é uma comédia.

Aí do nada, eu lá muito bonitinha sentadinha, minha prima me chama pelo braço [sim, pelo braço, pois nem meu nome ela chamou, puxou pelo braço mesmo], e me encaminha ao quarto dela. Sabe aqueles litrões de amigos dela que estavam lá na sala, não sabe? Pois estavam todos lá no quarto dela. E aquele quarto é uma gavetinha man, altamente fora do comum. Ela ficou sentada na mesinha, me ofereceu insistentemente para sentar na cama com mais duas pessoas, e outros três estavam em pé. Sem falar que a cama dela é uma beliche. Eu estava no andar de baixo, e mais duas pessoas estavam lá em cima. Mas tinha um guri muito cu com os pés balançando lindamente. Ou seja, os pés do cara estavam exatamente na frente do meu rosto. Eu não sabia o que era pior, se aquele calor de adolescente, o chulé do cara, ou minha vontade controlada de puxar os pés daquele ser, e tacar inúmeras vezes a cabeça dele no armário logo em frente à beliche. Mas antes que eu pensasse nisso, um cara deitou na cama de baixo, atrás de mim, e a moça que estava do meu lado não hesitou em ficar por cima desse menino.

Cara, eu só tenho 17 anos ainda, nunca tive a triste oportunidade de observar uma cena de sexo explícito ao vivo e mal esperam eu completar os 18 pra me fazerem eu ver isso, não dá cara. Fiquei com uma cara indecisa, ou queria tapar os olhos. Imagine se eles tivessem feito os movimentos! Fiquei toda desconsertada. Aí, mais uma coisa do nada: a parenta fica por cima dos dois. Pronto, a dança do maxixe, sendo que o homem ficou embaixo. Eles se demontam, e a primeira participante da suruba avisa que vai dar um pulo no shopping. Pronto, o quarto se esvazia e eu consigo respirar oxigênio.

Como aquela festa estava "boa" e social demais para ser verdade, eu decido que tenho que beber. Claro, pra apagar tudo de ruim e jovem que eu vi por lá. Não vou apagar isso da minha memória, certamente, mas pelo menos para fazer com que eu leve tudo aquilo na esportiva. Pedi logo uma cerveja. Ora, primeira vez tomando cerveja em copo descartável. Que brochante, isso sim. Em dois minutos a cerveja esquentava e não sei se foi o copo ou o azar, mas quase sempre ficava espuma. E em grande quantidade. Além do copo, que ficava com um cheiro muito estranho, lembrava vômito. Não titubiei, pedi logo Montilla. Óbvio, porque Montilla parece que foi feita para ser bebida especialmente quando alguém passa no vestibular. O refrigerante estava razoavelmente frio, mas deu pra tomar com classe. E com tiragosto perfeito: torradinhas com sardella, um molho/patê fora do comum que eu faltei levar para casa. Meu irmão falou que tinha gosto de galho, mas se não fosse ele, não teria experimentado, bem picante, um gostinho adocicado.

Fui embora de lá com um copo de coca-cola + Montilla quase que quente. E tava muito forte. E nem me despedi direito do meu amigo, mas tudo bem. Na minha vai ter galões de Montilla, porque me apaixonei agora. Fui dormir com friozinho gostoso assistindo Chaves. Tipo, nada melhor.

bjs.

pê ésse dois pontos - ô diliça, minhas aulas só começam dia 9, nada de segunda-feira. \ö//

___________
listenin': Le Tigre - Fake French

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Criança famosa

Não, esse não vai ser um post sobre os meninos e meninas que vão ao programa do Raul Gil mostrar os dotes nada artísticos deles. É que o mig, tipo, tá ficando famoso. Não só por conhecidos meus, mas eu acabei reparando que, como eu uso um pseudônimo e ninguém [aham...] vai saber que eu sou quem eu sou, eu vou acabar expondo ele, deixando o blog livre para as buscas do Google. Eu já vi em outros blogs algumas referências de buscas que eles recebem, algumas até engraçadas.

Pois bem, um dia eu estava lá, de olho no meu contador [que não é o bofe] e vi coisas estranhas. Tais como:

gostaria de saber qual o passaporte pro jogo do aladdin - Tipo, que passaporte? Cê tá louco? Comofas/

mapa brain lord - De uma coisa te garanto, eu não usei mapa jogando Brain Lord, e frequentemente me perdia. Mas dá de jogar sem mapa. Ou não.

numeros de tell internetes - qq/

carregar roms dynacom mp6 - Adoraria poder te dizer, se eu tivesse o mp6 da Dynacom.

alguem pode me dizer se camera mitsuca DM8393BR tem estabilizador de imagem - Eu queria essa câmera, mas acabei ganhando outra bem melhor. Mas estabilizador de imagem, é tipo antishake? Pois é, vai mais atrás, toda descrição dessa câmera fala que ela tem, sim. Mas não vale nada.

mp6 dynacom demora carregar - Tipo, achou ruim, vai na loja e reclama boniito!

DM8393BR problemas - Tá com problema nela? Se ela for à bateria, tira a bateria do contato da câmera, e põe de novo. É de pilha então? Tira e põe, ou troca de pilha. Aproveita e lê o manual, acho digno.


Quem sabe com isso a criança recebe até mais visita.

bjs.

Pé podre

Era pra ter postado isso bem antes do post-fossa, mas aí acabou acontecendo a fossa, e enfim, vai pé podre agora. Mas é sério cara, eu tenho o pé podre. Como falei no post que descrevia a academia chique, eu já tive três professores. Um deles teve uma torção sabe-se lá onde, até porque isso não vam ao caso.

Tô fazendo academia tá bem com uma semana né. Tava lá, eu, numa segunda-feira pacata e cansativa, obviamente. Já iamos começar a aula de jump, e eu doida pra ir embora. O ritmo ia se acelerando, quando acontece algo nada projetado para a aula: Minha professora torce o pé, e tipo,em plena aula. Deu uma pena tão grande, ela chorando lá de dor, com a mão no pé e a gente [três meninas comigo, no caso] ficava tentando acalmar ela. Botamos as cama-elásticas de volta, desligamos tudo e descemos com ela para a sala de recepção. Ok agora, ela parece ter engessado o pé, já temos uma professora substituta que faltou comer meu joelho com os gritos mandantes dela. Mas teve uma coisa que ela falou que me deu muito medo e noção das coisas, cara.

"Em cinco anos de jump, isso nunca me aconteceu..."

Ou seja, em tanto tempo, como diabos ela veio torcer o pé assim? Foi aí que me lembrei do time de basquete que meu namorado torce. Tá perdendo muito ele, e toda vez que ele perde, ou eu estou falando do time, ou estou presente. E uma vez que me ausentei do pc, o time, assim, do nada, ganhou. Foi aí que tive a conclusão: eu sou um perigo pra humanidade! Porque tipo, se o Chicago Bulls perde, a culpa é minha! E se minha professora de jump torce o pé, a culpa também é minha!!

Eu desabafei isso primeiramente ao meu pai, que riu e não disse mais nada. Depois falei ao bofe, que também riu. Fui motivo de zombaria...! Deixe só eu ficar falando sobre o time de vocês e vocês vão ver.

pê ésse dois pontos - uma prima minha passou no vestibular. E não vou poder ir à academia hoje. Dia regado a álcool e chuva, nada melhor.

______
Ouvindo mentalmente:
Air - Sexy Boy.mp3

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

(u)

E falo, e choro mesmo, porque esse eu preciso de apoio, senão caio no choro de novo. Quem diria, eu pedindo conselho e desabafo, eu nunca fui disso porque sempre achei meus problemas inferiores aos que as pessoas que me pedem conselhos têm. E a coisa é tão piegas, eu com tantos problemas escondidos e venho expor esse... Mas enfim, de problemas de amor eu já tive aos litros.
Mas esse é diferente, por que ein...
Aí eu fico pensando: se for tudo mentira, como é que eu fico? Não vou aguentar, meu Deus.

:(

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dia caquinho

Pra falar a verdade, foi ontem, mas hoje tem mais. E pior, dói tudo mesmo, desde as costas, pernas, braços, enfim. Acontece que eu fui para a academia e, apesar de ter me alongado e tudo, meu espírito sedentário falou mais alto e eu fiquei com essas dores de gente mal acostumada. Mas eu queimo isso tudo daqui a pouco. Tô até deixando de comer umas coisas. E quem diria né, eu, rainha do sushi, do chocolate, dos dois copos cheios de refrigerante e cerveja, fechando a boquenha. Mara demár, daqui a pouco eu seco.
Aproveitar a situação aqui que, mesmo que eu nunca tenha sido assaltada, há aqueles que me atacam. Melhor seria se fossem pessoas, porque seria uma "experiência" concreta, mas não. Às vezes acho que cachorros gostam e não gostam de mim. Pois bem, agora pouco acabei de ser atacada por um num combate estilo Street Fighter. E o mais legal, era daqui de casa, mas pelo tempo que já reparei que essa cachorra não tem o mínimo de senso das coisas, não tinha como duvidar disso. A bicha se empolgou e veio com tudo nas minhas pernas e braços.
Sem falar que a neném do papai [que não sou eu] abocanhou com alegria no coração minha perna esquerda. Tá aqui, linda, vermelha e sangrando. Ela ainda tem a cara de pau de ficar sorrindo para mim como se nada tivesse acontecido. Próximo post, se eu conseguir, mostrarei um fato lindo de meu Deus que aconteceu também a alguns minutos atrás. Não era grande coisa, mas era tão bizarro, que eu tive que registrar.

Porque até cachorro agora quer que eu morra no inferno, mágico demais.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Academia

O título é um pequeno resumo do que vou postar aqui. Mas isso não queira dizer que os leitores [que leitores menina...] sedentários não vão gostar desse post. Enfim, este não será um post saude [saude tem mais acento ou não?] , mas sim expondo mais uma vez esse meu maravilhoso defeito de em todo lugar novo que for, observar tudo e postar aqui. Mas sim, sem prolixidade, vamos ao que interessa.

Ao todo, já malhei em três academias...ambas o local era bem simples, precário, algumas coisas enferrujadas, mas sempre nelas as pessoas eram muito prestativas. Agora, já que essas três faliram, eu tive que apelar para uma academia daquelas chiques, com a mensalidade lá em cima, mas era até por uma boa causa [bota boa nisso, ficar com tudo no lugar é mara demais].

Eu passei duas horas fazendo atividades nela. Mas antes disso, aconteceu o belíssimo empecilho para eu não ir: uma dor de cabeça daquelas que vem do fundo do cocoruto e parece nunca mais sair. Eu me revirei na cama a tarde toda para essa coisa passar e nada. Sem falar que meu pai e o seu jeito "mimando minha bebê" queria me impedir de ir por isso. Além de que o céu tava parecendo o céu do cenário do Castelo Rá-Tim-Bum, um pouco e já cairia um pé d'água. Pra você ver como as coisas gostam de dar errado para mim. Mas eu persisti e fui, com dor de cabeça, céu quase caindo e mimo paterno.

Pois bem, era um pouco longe da minha casa, mas digno de se chegar a pé. Algumas partes da avenida estavam escuras, e isso me deu um pouco de meda, mas tudo bem. Chegando lá, era muito chique, arcondicionado split, tudo hi-tech. Eu já comecei com meu espírito sedentário, quis ficar sentada esperando a professora, mas me direcionaram a uma esteira. E antes disso, claro, se alongar pra não ficar um caquinho dia seguinte. Até máquina para se alongar tinha lá, cheio de paus [ui], e ela parecia uma daquelas máquinas de kama sutra. Mas bem, após isso, fomos pra esteira. Essa era toda chique, cheia de coisinhas digitais. E não posso esquecer dos mil e tantos equipamentos e duas tv's lcd passando o dvd da Ivetinha. Sorte que eu tava sem óculos, sorte.

Uns 12 minutos depois, finalmente chegou a professora. A mesma que me indicou para a esteira foi lá para cima [sim, tem um andar, com mais duas salas] e ficou apitando e dizendo para o povo da musculação que ia ter abdominal naquele local. A professora falou para mim que era para eu subir que em breve começaria a aula de Extreme [leia-se ginástica aeróbica]. Subi meio tonta por causa da esteira, e comecei a estrear meus miquinhos...eu cheguei a errar de haltere bem umas duas vezes. E lá, eu prefiro fazer o mesmo que os outros estão fazendo, vai que pago um mico que eu nem vejo.

Depois do bucho altamente dolorido pela abdominal, ainda tinha a bendita aula de Extreme. E, que lindo, começou bem com o que eu mais odeio, o step. Eu, desde 2003 quando comecei a frequentar academia, nunca fui fã de step porque não tenho a menor coordenação motora nos pés e para, além de fazer os movimentos, memorizar o passo, olhar pra mim e olhar para os pés da professora. É informação demais. Aí fiz lindas cagadas, a minha dança ficou tipo uma mistura de robô com pernas moídas. Acabando a aula, mais uma sessão de abdominal foi anunciada, e a professora disse que eu poderia descansar um pouco [parecia milagre :~]. Quase nem me deixaram ficar sentada. Após um tempo, me chamaram para fazer o jump.

Eu estava praticamente um bolo frito murcho pelo óleo. Logo no começo da aula do jump, já estava com vontade que terminasse.Perdi a resistência que eu tinha para aguentar essas aulas pesadonas. Mas foi tudo muito rápido, tempo passa que você nem vê, além das músicas serem bem dançantes, pena eu estar com vergonha de mostrar meu gingado às meninas. Deu um pouco de medo de ficar lá entre tantos corpos magrenhos e turbinadaços. Mas em alguns meses eu estarei como eles, ah vou.

post grande, bjs.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Edit chiruba oooba

Oba oba oba oba esquindô-lelê... passei ein. Estava tendo um sonho totalmente sem sentido e o que me acorda: a cabeça da minha mãe surge, dizendo: "[meu apelido], tu passsoooou!!!". E foi aquela alegria, todo mundo me abraçando, e a cachorra daqui de casa fungando meu suvaco, aquela coisa linda. Quem diria ein, a química me temendo de novo, e de novo eu passei por cima dela.
Eu ainda não sei como foram as notas, meu pai ligou para o colégio perguntando. Talvez quando ele for me matricular, eu peço para ele pegar. E tô feliz né, não tem coisa melhor do que estar a um passo da universidade e a um passo de dar adeus à vida de estudante.
Tirando isso, eu vou voltar à academia, farei duas modalidades, uma seguida da outra. Pelo menos assim pra ficar de bem comigo. Ontem, dia 19, além disso, era o dia em que faria 3 anos e 3 meses com o bofs, e quem lembrou foi ele. Tá ficando chique o menine.
E não, não tenho micos ainda, quem sabe ao começar indo à academia, vai que eu tropeço na camaelástica, ou derrubo tudo como sempre gosto de derrubar. Antes do colégio, também tenho que fazer o exame de rotina no meu olho, pra ver se a pressão tá legal e se eu posso deixar de usar o colírio...bom, acho que é só isso.

pê esse doispontos - Os comentários voltaram ao normal, graaaças. Pra comentar, é só clicar no título do post, e seguir até o rodapé. Clica em "deixe o seu comentário" que vai aparecer uma coisinha pra você preencher e pimba.

so, bjs.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ócio, bjs

_______________________________________________
Alfabetização - 1995 ou 1994
Joguinho: quem sou eu desse monte de pirralhos?
_______________________________________________

Sábado começaram minhas provas de recuperação. É, "oh, grande coisa", enfim, pelo menos aconteceram coisas positivas. Tipo, positivas, isso é raro pra mim, tenho que aproveitar, tá. Minha primeira prova foi matemática. Dessa vez, não tive uma crise de choro por não saber determinado assunto, tudo supimpa. Bom, nem tanto, a prova foi mais cansativa que uma maratona da São Silvestre, era pi pra lá, pi pra cá, sério, depois que terminar o ensino médio, enfiarei o pi no primeiro que me aparecer. De coisinhas legais que ocorreram após o termínio foi o ônibus chegar na hora, eu retocar meus fios brancos cabelos. E que aliás, não apareceu um fiozinho loiro até hoje!


Após ela, tive a desastrosa prova de Química, que, acredito eu, é mais um passaporte para a reprovação. Seria ótimo né, eu louca para fazer logo o vestibular e me livrar dessa vida de estudante, e ir reprovar bem no segundo ano, mááágico. Dessa quero nem lembrar.


E por fim, tive a prova de Física, que foi uma bagunça. Quando dei por mim, tinha gente na minha frente pegando minha prova para conferir os resultados. Além disso, era o dia em que iriam falar, nas rádios e nos sites, o resultado do vestibular da estadual daqui. Não, deeeessa vez eu não fiz, mas me aguarde esse ano... Havia um monte de gente que faria e que eu esperava que ia passar. Alguns com um nome que reconhecia até passaram, inclusive minha ex-babá passou, a mesma desse post. Uma prima minha não passou, mas tudo bem, nem era o curso que ela queria.

O resultado da minha recuperação é dia 19/01, justo no dia em que começa a novela [noveleira, oi] e também no mesmo dia em que faço meses com o bofenho. Ou esse vai ser mais um dos dias que mais gosto, ou vai ser o pior deles. E dá-lhe choro.

So, bjs.
_______________
listen: Pearl Jam - Jeremy.mp3

____________
Resposta do joguinho: Vamos ver se deu pra sacar quem era eu lá. Fila do meio, da esquerda pra direita, a sétima guria. Sim, aquela mesmo com carinha de nojo.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Estudos e complicações

Como vocês podem ver, eu mudei novamente o template do mig. Mudei porque reparei que o template do WordPress é dos brutos mesmo e comeu meus comentários. Ou seja, nem para comentar, nem para ver os comentários dá mais. Antigamente, era só clicar no link do título que no rodapé aparecia. Agora nem isso nem aquilo. E nem o Haloscan resolveu meu problema. Enquanto isso, podem comentar em http://pekeronemacarone.wordpress.com botando a data do post ou o título dele.

Já aqui, do outro lado, eu fiz minha primeira prova de recuperação. Não consegui estudar nos dias anteriores, então fiquei ralando na véspera mesmo. O dia ficou até legal, não ocorreu nenhum turbilhão de micos e coisas erradas. O ônibus estava perto, não tinha carro passando e ainda elogiaram meu cabelo [que está muito feio, obrigada]. Gostei da prova, só não sei se veio uma noa boa, mas fiz o que pude.

Acho que é só isso. Dia 13, férias de novo. E se der, esse ano, mais festa de gente que passou no vestibular da família.

bjs.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

As 13 melhores "musiquinhas" de snes

Como tô de "férias" e não tem muito mico ou coisa para contar, vai mais outro litro de top's. Bom, de notícia boa, eu passei em todas as matérias de recuperação de dezembro, e só tenho três matérias pra final, tomara que eu passe.
Ah sim, cada música de jogo vai um link MIDI dele, porque original é meio demorado de achar, só a música que está em primeiro lugar, foi que achei disponível. Sim, música MIDI é meio tosquinha, mas te vira aí, foi eu que achei. :D

13- Super Mario Bros. 2 - Underground
A música acontece quando Mario entra no "local fechado" do jogo. Super Mario Bros. 2, pra quem não lembra, era aquele em que todo fim de fase tinha que matar um projeto de dinossauro, que soltava ovos pela boca [-qq] e você tinha que tacá-los no bicho até conseguir um diamantezinho que abria a porta para ir à fase seguinte. Musiquinha aqui.

12- Donkey Kong - DK Island Swing
Essa não tem como não conhecer. A primeira música do jogo, tirando a da abertura. Da primeira fase, aliás. Aperta aqui gats.

11- Top Gear - Track 1
Tinha que ter né, a música que mais se ouve em todo o jogo, e a que mais difere Top Gear dos demais jogos de corrida. Aproveita que a MIDI tá bem fiel à música, go go.

10- Super Mario World - Vanilla Dome
Vanilla Dome é aquele mundo que é todo azul escuro, e que depois do Mario passar da Zona Especial, ele fica num tom amarelo-cocô para queimado. É nele também que se encontra o Castelo #3. Relembra pô. Essa versão também tá super fiel a do jogo.

9- Zelda/ A Link to the Past - Lost Woods
Ela fica na área Norte do mapa, uma espécie de floresta úmida e com litros de neblina, e cheio de ladrões que roubam itens , lugar este também que se encontra a Master Sword. A musiquinha já era linda no A Link to the Past, não deixou de ser em Ocarina of Time, versão essa do jogo para nintendo 64. Cheega de lenga-lenga, música aqui, que até parece que foi tirada do Zelda de tão igual que ficou.

8- Super Mario Bros. - Overworld
Tarantan tarantan, TAM! Precisa explicar mais? Aqui.

7- Final Fantasy II - Into the Darkness
Se você não está com a menor vontade de escutar música deprê, essa não precisa ouvir. Mas eu a acho linda;pelo menos no jogo, pois não conseguiu sair tão fiel. Depressão aqui. Aliás, para informar, essa é a música que toca quando Cecil e seu grupo entra em alguma caverna.

6- Chrono Trigger - Chrono Trigger
Essa música do jogo Chrono Trigger, do mesmo nome, só perde para a do mapa da Idade Média, que está mais ou menos fiel. Mas enfim, quanto à música Chrono Trigger, ela toca no decorrer do jogo, naquela parte tradicional do começo, dando aquele flash-back básico para você ter noção da historinha. Musiquinha da história aqui, que está bem infiel.

5- Brainlord - Arcs
Eu gostava da música, quando ouvia de meu fone. No notebook, parece que o som no MIDI ficou meio destorcido...Bom, só sei que eu viciei na música, pelo menos no fone de ouvido. Arcs toca, segundo minha memória, quando o herói está a caminho de um templo, castelo, não recordo. Joguei Brainlord há muito tempo, mas acredito que essa música, no jogo, seja certamente beeem melhor que a MIDI que há aqui. É que a música é tão bonitinha. ^^

4- Brainlord - Tower of Light
Para quem conhece a música, a versão em MIDI deu uma escrachada arretada mesmo, mas bem que eles tentaram. Tower of Light é o tal "templo, castelo" que falei nos comentários da música no quinto lugar. Certamente na mesma parte onde tranquei este jogo. Taí a versão não tão fiel assim da música.

3- Zelda/ Link to the Past - Hyrule Castle
Típica música de castelo, cheia de medinho e trombetinhas. Mas ela é especial pra mim, pois é a primeira música que me vem quando lembro de Zelda. Tem um arranjo bem legal, sempre gostei dela. E, obviamente, a música toca quando Link entra no castelo de Hyrule pra resgatar a princesa Zelda [oh, oh, que melação...]. A mais fiel que achei no site foi essa, com pouco menos do turbilhão de trombetas e afins possível que a música tem.

2- 7th Saga - Lemele Town
Esse jogo eu mal joguei, na verdade. Eu não aguentei o esquema de rpg dele, o herói morria muito rápido, e não podia nem explorar o terreno direito, que já via um inimigo. Tá, eu sei que é assim com jogos desse gênero, mas era só dá um passo, e já estava cheio de bichos e com poucos pontos. Mas sim, falando da música, é aquela coisa toda meiga de cidade, gente feliz trabalhando, lojas, mercados, casinhas, e pessoas falando da própria vida e você não tendo nada a ver com isso.Musiquinha urbana aqui.

1- Secret of Mana - The Angel's Fear/The Fear of the Heavens
Lembra quando comentei aqui que Tales of Phantasia tinha uma abertura com alguém cantando? Acho que me enganei, Secret of Mana era o correto. Mas nessa versão que encontrei, dessa vez a real, não vi nenhum ai de algo. Bom, qualquer erro aí me corrija. Eu a ouvi em MIDI e adoreei, linda demais, precisava ouvir a real. E qual é minha surpresa, há cd a venda na terra do sol coisado[leia-se 'Japão', ou 'Tokyo', sei lá]! A música é tão linda, mas tão linda, que resolvi elegê-la como a música do meu casamento, isso é, se um dia eu tiver um pingo de vontade de casar. Tá aqui a belezoca. Caso dê algum erro enquanto você baixa, tente baixá-la novamente.


Créditos: Ao vgmusic.com, por ter melhorado meu domingo de alguma forma. Lá tem outros litros de MIDI's de outros jogos dos mais diversos consoles.
E ao site Secret of Mana, por disponibilizar o cd do jogo de mesmo nome.

bjs.

 
BlogBlogs.Com.Br