...........................................................................
Cabelo atual [mentira, o roxo desceu e o verde ficou azul].
Minha boca tava feia, cara.
Não sou tão branca assim.Só um poucozão.Microondas no fundo. q
...........................................................................
Fiquei de recesso [leia-se esperando o resultado das provas do semestre] durante essa semana e esqueci do mundo. Sono aos litros, the sims 2 também, risos e cafés da manhã especiais...muito bem muito bem. Segunda começam minhas aulas de recuperação [o que eu tenho certeza que fiquei] e além disso um exame dos olhos, como sempre. Pelo menos eu volto a ficar de férias dia 11 ou 12 de julho, se não me engano. Dias 4, 5 e 6 de julho tem pi pop, mas esse ano não está tão atraente.Pelo menos não vou me emputar com ninguém porque perdi tal show que queria ver tanto.Na sexta acredito que só vou ver os shows do Capital Inicial. Tem uma banda chama Almah que, se não me engano, o vocalista é o mesmo do Angra.Sim, atraente, mas não adianta de nada saber quem é o vocalista se não sei o repertório.Despachado. No sábado as coisas melhoram. Eu nunca fui a um show senão um de metal ou de pop rock, e nesse dia as coisas mudarão pra pop-susse-vou dormir no chão. Vou ver Gabriel O Pensador, Vanessa da Mata, Paralamas...acho que só.No domingo vai ter só Ana Carolina.É meio esquisito, pois no domingo é que eu me acabava com o Biquíni Cavadão troando até às cinco da manhã.O show acabava e o sol batendo na nossa cara.Teve um domingo que eu estava tão cansada que dormi no chão do apartamento da minha avó, que ficava perto do local onde fazem o pi pop. Mas acho que esse ano vai ser mais relax.Tomara que pelo menos próximo ano tenha Biquíni. Tirando isso, vai ter festa junina aqui em casa.Não vou estar muito a caráter, mas o que importa é a comida.Arg, post em férias é um bagaço.
adiê.
....................................................
no music, no videos. lalalalala.
....................................................
preguiça de colorir novo background... ;T
quinta-feira, 26 de junho de 2008
às23:09
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» dias normais,pipop
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Agora sim, na real ;)
......................................................................................
And I say no, no, no. q
Tem uma pinta que eu nunca vi do lado da blusa
e meu dedo tá afro-descendente. Photoshop mal-
feito ok
......................................................................................
Agora sim, falar como tá a vida. Na verdade eu passei a maior parte da semana esquentando a cabeça com gente hipócrita. De que adianta você achar que tem conteúdo ou cultura, se gabar que lê livros cult e ainda assim ter uma gramática podre?Pior ainda não é o fato de escrever errado, é criticar outros que escrevem errado, se achando a rainha da razão.
Eu não falo nada porque, primeiro eu estaria perdendo meu tempo e segundo porque eu nunca fui de bater boca com gente que não conheço bem. Mas minha cabeça explode, mesmo estando calada. Talvez até se eu falasse as coisas não se resolveriam porque a pessoa continuaria se achando a rainha da razão, ou procuraria alguém tão "cult" como ela para lhe defender. Bosta, odeio gente assim.
O pior não é isso.É o fato dos professores puxarem o saco dela e os outros alunos serem tratados como fantasmas. Não existe coisa pior do que você ser tratado pelo seu professor como um lixo sendo que você é competente.Eu não falo de mim, mesmo porque eu nunca gostei da professora e nunca me liguei à aula dela.Mas que eu odeio gente assim, ahh eu odeio.Ao cubo do mundo.
Enfim, melhor deixar de falar dessa pessoa porque eu perco meu tempo e minha paciência.Mãããsss, minha semana irá melhorar.As últimas provas do semestre começam amanhã, e, não vai haver algo melhor que sair após as provas. Eu não sei, eu me sinto tão bem em sair do colégio cedinho, uma sensação de liberdade que eu não sei explicar.
Sim, tenho provas amanhã, mas as primeiras são meio fáceis, nunca fui de estudá-las.E, modéstia à parte, eu tiro umas notas bem boas ok.Certamente, ao terminar as provas, vou sentir essa sensação de liberdade.Nessa segunda que vem, finalmente vou ao oculista, meus olhos estão ardendo quase toda hora, acho que o colírio não deve mais estar ajudando...enfim, vai ser um malabarismo, pois nesse mesmo dia tenho provas, e a consulta é pela manhã.
Eu aacho que é só isso.Qualquer coisa eu posto aqui.
adiê.
..........................
-n
..........................
poste escripitun: Há uns bons meses tô desenhando uns trequinhos legais, pra pôr no blog. Tô quase terminando, espero que fique "mara". ^^
às23:55
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» declarações,doenças,p_da_vida
Sessão matéria de desabafos [o retorno].
Explicando rapidão: Na quinta série eu tinha uma matéria especial só para desabafos, porque eu não gostava de praticamente ninguém da sala.Mas isso faz séculos e eu perdi o caderno.Aliás, eu arranquei as folhas da tal matéria justamente porque eu queria guardá-las pra ficar na lembrança.Bom, concluindo, eu perdi tudo e num "belo" dia eu quis retomar a isso.E aí vai.
data: quinta-feira porra ¬¬ [no caso, dia 12 de junho].
Eu não entendo as pessoas. Elas são estranhas. Mudam de humor repentinamente, ou para amenizar um clima desagradável, ou para serem bipolares. E ontem, no auge da minha tristeza, e da ponta de uma teoria, tomei a seguinte conclusão: todo mundo é bipolar. Todo mundo em uma hora é coberto por uma euforia sem tamanho;depois de um tempo, de uma forma rápida (ou não) ficam tristes. É estranho encarar isso, mas é a realidade se você for olhar por um ponto.
Recentemente fiz uma cagada - burrice ao cubo com uma amiga. Eu obviamente fiquei mal, e ela, claro, também ficou. Fui dormir com o coiso na mão, e ela com seu "descarrego". No dia seguinte, eu tive que vê-la, pois ela estuda comigo. A vergonha era tanta que eu não conseguia encará-la. Fiquei terminando minha sessão coiso na mão. E ela com seu descarrego. Depois do intervalo, as coisas fluíram de uma maneira extremamente esquisita. Ela estava super bem, sorrindo, como se nada tivesse acontecido. E foi aí que minha teoria deu um oi e vi que além de "todo mundo", eu claro, que faço parte desse mundo, descobri que também era bipolar, já que com essa alegria dela eu tive que trasmitir o mesmo, vai ver ela entendeu agora quando disse ontem que era pra ela 'esperar a poeira baixar'.
Descobri também que toda vez que me esquento com algo em um certo período de tempo,o lado direito da minha cabeça começa a doer. Vai ver eu mal queimo miolos com aulas complicadas, e sim desfruto da minha "inteligência" para regredir em pesamentos esquentadores de cabeça, como esse. Agora entendo quando as pessoas dizem pra eu 'esquecer isso' ou aquilo, porque elas logo percebem que minha cabeça pulsa de tanta queimação de miolos. Vou caçar meu caderno de besteirol [ou caderno]; acho que as coisas fluem mais se escritas de imediato.
Sim, eu sei, nonsense, mas era mais interessante quando o senso crítico fica ligado e eu falo mal de todo mundo. :D
................................................................................
[♫] "tchurururu amor, tchurururu paixão' xD
[↔] diz ter jogos
................................................................................
tchurururu você, ficou no meu coração. ♥
às22:14
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» amizade,brigas,decepções,minha vida social é uma piada
domingo, 1 de junho de 2008
Sumiço e papapá...

....................................................................................
"Porque o que move isso que a gente tem não é só eu, nem você, mas nós dois."
Eu e minha mania de pôr aspas nas minhas próprias frases...
Oi, descobri que gosto dessa foto.Diga oi também pro cabelo desbotado. ;T
....................................................................................
Esse pensamento sempre veio à minha cabeça, mas em pouco tempo eu logo esquecia e deixava para outra hora.Eu nunca gostei muito de telefone, aliás, evito o mínimo do máximo de não atendê-lo [geralmente quando a paciência esgota ou não tem ninguém pra atender] e muito menos ligar para alguém. Um fato liga a outro, pelo menos agora.Em dois anos e meio, eu nunca liguei para o meu namorado.Antigamente achava que era possível que meu "sogro" atendesse, e eu começasse a travar, e a gaguejar e os sotaques truncarem todinho. Se eu já começo a gelar quando ele diz que vai ligar [ou dá a entender que vai], imagine com outras pessoas. Eu nunca sei o que falar.E não, não estou fazendo um post especial pro meu namorado-mané que cismou hoje, pela bilionésima vez, que eu nunca liguei pra ele.Se até com íntimos sou assim...
Sei lá, eu sou tímida, "tenho medo" de homens [principalmente aqueles preibói pega-piranha].Enfim, não vou mais ficar falando disso.Enquanto eu não acordar cheia da coragem [e com as pernas bambas =/], não farei isso.Até cheguei a prometer que, quando eu passar no vestibular, eu ligaria para ele.Mas aí eu já teria visto ele pessoalmente.Fiquei pensando isso o banho todinho, porque ele e mundointeiro diz que sou insensível.Não com essas palavras, mas dizem que eu não retribuo, essas frescuras.Faz tanto tempo que não falo de amor aqui que fico com receio de sair uma porcada.Bom, melhor esquecer isso.O jeito é ser mais eu que ser menos 'bruta', e seja o que Deus quiser.
Tirando todos esses coisos de casal, eu finalmente consegui recuperar a amizade com minha melhor amiga.Estava falando com ela como se fosse como uma estranha, como se fosse o início de tudo.E eu não sabia o que estava acontecendo comigo, e continuo sem saber.Talvez seja uma dessas crises de adolescentes, mas estou aliviada porque tudo corre bem agora.Arg, tô muito formal!Hoje é domingo e maaaais um dia com algo a se fazer na parte da tarde.Aliás, eu já fiz né, saca aí pela hora.E fiiiinalmeeeente acabou a bateria de provas no sábado, ufa! \ö//
Pelo menos por enquanto, depois desse sábado que vem, vai ter o simulado antes das últimas provas do semestre.Não terei recesso por causa das malditas revisões do psiu.Eu odeio esse psiu, sinceramente. Ele é um atraso.Quem diabos vai lembrar daquilo tudo que vão falar naquela semana até o fim do ano, no tão esperado dia?Odeio odeio odeio, vou mandar matar todo mundo grrr.
Pronto, passou ^^.Devia ter pelo menos, de raspão, uma revisão umas semanas antes desse psiu.Isso é preconceito com quem tem dificuldade de atenção. Não vou lembrar nunca do que disseram na revisão desse primeiro semestre.Bom, vou parar de falar, que já digitei muita porcaria.
adiê...!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
[♫]cantarolando a música da propaganda do rexona
[►] pra quê eu vou pôr se nunca olham...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
mas, tipo assim, EU TE AMO, viu?xDDDDDDD
às19:22
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» amizade,amor,brigas,declarações,minha vida social é uma piada