terça-feira, 20 de maio de 2008

Dia cruel, cruel, cruel.

......................................................................................
[Clique na imagem para ampliá-la].
E não reclame dos 'pobres gráficos', porque eu não tenho AINDA o diabo de uma placa de vídeo.
E na foto, eu, no The Sims 2 com meu namorado, de conchinha.Só não me pergunte o que a gente fez antes. ;x
.....................................................................................

Arg, quando eu percebo que meu dia tá lindo, vem porcaria. Já não bastava outras crises de amizade com minha melhor amiga, tô vendo como funciona o 'filtro de verdadeiras amizades'. E, ao que tudo indica, meia mão conta os que sobraram.Por acaso o problema sou eu?Eu sempre tentando apoiar meus amigos quando eles precisam e o que eu recebo em troca é uma f******.
Tô com ódio de todos os que ficaram de fora desse filtro. E nunca levei tanto vácuo na minha vida.Será que eu tenho que falar alto pra ouvirem?Bando de idiotas, dá vontade de mandar matar cada um.
Prefiro desprezar cada um que ignorar o que eu estiver falando.Ninguém gosta de ficar falando sozinha, sem falar da vergonha que passa.E vou deixar de falar com cada um que me tratar como merda.Isso sinceramente me estressa, nem sei por que diabos eu fico tentando amizades.
Tirando todas essas cacetadas aí, eu fui para o ginecologista pela primeira vez.Cada pergunta que, apesar de ser virgem, ter menstruado e por aí vai, é meio constrangedor responder a todas essas perguntas vindas de uma estranha. Pior ainda é essa mesma estranha "checar" as suas partes íntimas com um...então, vou deixar os detalhes de lado.Só digo que ir ao ginecologista não é nada agradável.E isso não era o pior.O que foi até meio engraçado, era a ultrasonografia que tive que fazer na região pélvica porque eu me queixei de cólicas para a ginecologista.Tive que beber água até ficar apertada, para assim poder fazer a ultrasom.Disseram que é melhor, porque fica mais visível para o médico e tal. Fiquei aperriada porque não conseguia ficar apertada e já tinha tomado quase todo o galão de água lá da clínica.O mais desagradável mesmo foi o médico lá ficar passando aquele treco na pélvis, era agoniante.Sem falar que esse médico era homem, e tive que responder perguntas como 'você é virgem?' 'já engravidou?' 'menstruou com quantos anos?'.
Medão.E ainda fiz xixi quatro vezes sem beber água pelo tanto que eu já tinha tomado pra encher a bexiga.Hoje faltei aula para ir ao dermatologista.E, vendo pelos meus exames, meu colesterol e glicose estão ótimos.E os hormônios também.Agora eu vou indo, vou desprezar mais um ali. ¬¬

adiê.


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
[♫] Novela das oito :D

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

:*

sábado, 3 de maio de 2008

Sentindo tudo, ou sentindo absolutamente nada

....................................................................................
E sumida, como sempre. Mas entupida de notícias.
...................................................................................

Na realidade, se fosse para juntar tudo o que aconteceu até agora antes de último post ia sair uma coisa muito trabalhosa, então vou juntar só o que aconteceu de legal recentemente.Meu aniversário é amanhã, mas a festa é hoje.E não, nem queria a festa, só que depois que me deram o primeiro risole, mudei até de idéia...
Eu não sei muito o que falar de festas, além dessa, que ainda nem aconteceu.Bom, vamos falar dos importantes!Uma bela tarde em que eu volto do colégio, minha mãe disse que ia me dar uma coisa quando eu fizesse 18.Enquanto ela ia lá fora pegar uma coisa, eu fiquei falando os supostos presentes.Daí ela mostra um panfleto dobrado tendo uma "promoção" de quatro dias pra cidade do meu namorado.No momento não foi lá muita coisa, sei lá, como se fosse um baque, uma realização de sonho.

Não resisti e falei para ele, e agora falo aqui.Ele deve ter gostado, não sei direito, mas a gente ficou bem empolgado em falar disso.Eu pelo menos não vou ter que passar o meu terceiro ano planejando ao todo essa viagem, sem falar dos conflitos e tal.E ah, vou com minha mãe!Pode não parecer muito o que eu queria [na verdade, eu queria ir só mesmo], mas só sabendo seguramente que eu vou para lá já me deixa mais tranqüila.E cada vez mais apaixonada.
Fora isso e outras coisas legais, ando tendo provas todos os sábados, e ainda por cima às sete da manhã.Esse sábado terminou a bateria das provas bimestrais, e no outro sábado já começará as provas mensais de novo. ;T
Bom, acho que é só isso.Pensei que ia sair um monte de salsicha, talvez saia algo mesmo depois da festa, quando não tiver mais espaço pro álcool.Ainda vou receber uma carta do meu amado, espero que ele não tenha esquecido.Caso contrário, mando matar.



stop me before I do it again?


//////////////////////////
[♫]Infected_Bad Religion
[►]none.
/////////////////////////


bjs ok

 
BlogBlogs.Com.Br