Recentemente entrei no blog de uma amiga e me deparei com um desabafo, em dizia "Neste mundo onde ser carinhoso, bom, é sinônimo de idiota, bonzinho, prefiro os que têm PHD em idiotice". E sim, infelizmente eu faço parte do grupo dos idiotas, sem qualquer tipo de pretensão, mesmo porque se eles são julgados assim, minha palavra seria contrária. Mas vamos ao que interessa.
E por que ser boazinha? Eu não escolhi isso. Definitivamente eu gostaria de ser alguém que não fosse tão boba com relação a algumas coisas. Confiar bem menos nas pessoas. Não sendo uma paranóica, mas alguém que estivesse com os pés no chão. Eu sempre sonho com pessoas mais amáveis, que me aceitem como sou e que por esse motivo me aceitem como amigas, mas não. O que sempre acontece mesmo são as pessoas sendo bem menos confiáveis, que me tratam mal e que se fazem de amigos, para quando forem me machucar, vir quase como um punhal no meu peito [olha que gay minha gente].
Sim, como sempre alguém foi lá, conseguiu um pouco da minha confiança e me tacou o maldito punhal em mim. Mas agora não me dói tanto.
Disseram que o pc voltaria em alguns dias. Agora que estão vistoriando [essa palavra existe?], e isso pode demorar mais ainda. Que maravilha, mais de um mês sem pc à toa, aposto que tão usando e abusando dos meus brushes e das minhas rom's de snes. :~~
Eu tinha mais coisas a dizer, mas o momento de fúria já passou. Eu realmente fiquei chateada com o que aconteceu hoje. Agora me vou [Tomara que o pc volte nessa ou na outra semana, tomara].
pê ésse, dois pontos - ganhei uma cadelinha dia desses, acho que o nome dela é *O*. bjs
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
E como sempre...
às21:08
| miado por: cláudia arnaud.
domingo, 12 de outubro de 2008
E Kyoto caiu :O
Não, não precisa ir nesses sites de informação para confirmar minha notícia, porque não é Kyoto, no Japão, que caiu, mas a minha equipe da gincana 'kyoto' caiu, digamos, para segundona. Mas finalmente essa é a segunda e última gincana que eu participarei porque, enfim, terceiro ano sabe como é, acaba a diversão e tem que ficar estudando o tempo todo para passar no vestibular.
E foi um stress ein, não todo para mim, mas sim para quem estava contribuindo para o sucesso da nossa equipe. Eu infelizmente não fui a nenhuma reunião. Eu cheguei lá no grande dia por volta das 7:50/8:00 da manhã. O início da gincana teve o pequeno atraso de uma hora, mas valeu a pena para prepararem o nosso "lado". Tinha até emo lá, quase que eu tacava minha bolsa nele, aquele viadjinho exibido falando do meu cabelo com aquele cabelo lambido dele.
Mas a maior parte do tempo eu fiquei cuidando do paletó do garoto da nossa equipe, pois ele teria que vestir uma roupa social e outra esportiva, algo assim. Servi também como guardadora de bolsas. Mas foi melhor do que ficar gritando e suando naquela camisa que mal me servia. Só que bem nas últimas meia horas eu finalmente saí de onde estava sentada para tomar uma água. Sim, fiquei lá das 8 até às 16:40 e as únicas coisas que tomei foi meia garrafa d'água e uns goles de coca-cola. Isso não deve ser espanto pra ninguém, já que tem gente que não tem nem mesmo isso para comer.
Quase que eu não saía de lá, meu pai combinou comigo de que eu poderia ligar a cobrar para ele, mas liguei quatro vezes e nada dele. Nisso, eu tive que pegar uma carona com uma amiga minha. Pena que meu plano falhou, pois, como no ano passado, eu queria ir ao shopping comprar um milk shake e ir rumo à casa, coisa que podia ter feito com meu pai. Mas cheguei em casa e comi dois peitos de frango com queijo derretido em cima e uns copos de água. Ahh sim, minha equipe ficou em segundo lugar, muito bem feito pra guria da nossa sala, que não queria se misturar com a gente, e a equipe dela ficou em terceiro.
Dormi e acabei perdendo o jantar em família, mas depois trouxeram umas coxinhas e me deixaram meio hamburguer com banana e uns troços estranhos. Fiquei até esperando meu namorado, que ia fazer uma orgia festinha na casa dele pro aniversário dele. Ah sim, dei o tal presente a ele. Ai jisuis, ele amou. *-*
Até eu amei o presente, é lindo lindo mesmo, que nem ele, zuper zecsi. Quanto a presentes, hoje eu acordei pela manhã e não havia ninguém em casa. Daí meus pais chegaram e eu ganhei um presente do dia das criaaaanças, tananaam. Mentira, nem foi essas coisas. Para compensar meu cansaço da gincana, me deram milk shake de 500ml [que por um milagre me encheu] e um chaveiro de guaxinim, com um rabo comprido bem semelhante a uma pele de gato. Minha gata quase que come o bicho. É um amor...e o diabo do negócio não se resolveu, meu pc ainda não chegou e num belo dia eu pude mexer no notebook. Eu não tenho jeito com o mouse que há nele. Mas tá, espereemos o dia que ele chegue e eu possa finalmeeente mudar o layout do mig.
bjs.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Ahhhnnn...não
Pelo menos as coisas mudaram bem pouco aqui. Meu pai comprou um notebook, e bem de começo eu já dizia que queria ser a primeira a usar. Só que falaram para mim que ele ia deixá-lo para o meu irmão, que tá mais estressadinho que viado quando quebra o salto. Daí outros me falaram que ele iria deixar para mim, e eu nem perdi meu tempo para dar umas gargalhadas sarcásticas. Do jeito que meu pai fica fazendo todas as vontades dele, tinha que rir né. E no fim de tudo, eu, que sou uma filha muito privilegiada, tô com o pc jurássico do meu irmão e meu irmão ficou com o notebook. Legal né, mas eu já estou acostumada. Ou não.
Não, e engraçado que, com esse tempo usando só este pc, ele só ficou cuspindo bala pra todo mundo aqui de casa, e quando chegou o laptops [eu nunca sei a diferença u.u] ele ficou todo bonzinho. Tá né. ¬¬
Isso não acalmou tanto meus ânimos porque eu continuo sem poder fazer o que queria. Ainda mais porque eu fui checar no notbooks os dvds que meu namorado mandou, e botaram lá um pouco do filme que ele mandou, e me deu uma vontade de ver...e olha que quando ele falou qual filme era eu não gostei muito. Mas qualquer filme tá aceito. Além disso, tava lá a pasta do Castaway. :~~
Minha mãe disse que talvez o pc seja liberado essa semana. Ela não me falou como, onde ou por quê, mas me disse que isso seria possível. Ahh, tomara, não vejo a hora de fazer minhas coisitas sem se preocupar de quem seja o pc.
Além disso, ela me falou que sonhou com meu namorado. Disse que ele se dava superbem aqui, que ia dormir no quarto do meu irmão e ambos faziam piadinhas bobas de homens. Falou também que ele se divertia muito. É, podia até ser, se ele tivesse coragem de vir aqui conhecer minha família. Mas tá né, nada como um tiro no pé não resolva. ;x
É, acho que só. E parece que essa sexta não haverá aula por causa da gincana, oeoe! Quando tiver algo emocionante dela eu conto aqui. So... adiê.
:*
às19:37
| miado por: cláudia arnaud.
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Hahahahahaha u.u
É CLARO que meu computador não voltou essa semana, é CLARO que no inferno da pedra ele volta e CLARO eu não estou feliz. Nem ataques de riso, ou até mesmo vontade de rir de verdade eu tenho [sim, acredite, os risos na sala de aula foram tudo balela]. A única coisa que me deu vontade de ficar dando 'pocotós' durante essa semana é que eu comprei o presente do meu namorado. Comprei vírgula, eu só dei o dinheiro, e como não dava de eu ir comprar por causa das aulas, eu pedi que meu pai comprasse. Sorte que ele caprichou. Ai, pelo menos isso para a próxima semana, que ele se sinta feliz com o presente dele.
E não, de nada adianta falar da minha vida. Ninguém acredita em nada do que falo mesmo. Essa semana, e as outras anteriores foram terríveis, não só por causa do pc, mas porque eu vejo que eu sou uma pessoa tão ...sem sal. Sei lá, eu falo coisas tão idiotas, e nessa semana quanto mais eu falava mais ninguém me dava atenção; e eu, pelo jeito, tive que ficar calada. Falar pra quê, né. E hoje foi a gota d'água: mais uma pessoa vem me falar que eu só uso meu computador para falar com o namorado. Poxa, eu tenho uma vida! Ele em si não passa o tempo inteiro no pc e eu também faço minhas coisinhas, entro em sites, jogo, mexo no ps... coisa que mais odeio é de gente que fala coisa sem saber. E, se for para comparar o tempo que falo com ele do tempo que passo fazendo minhas coisas no pc, o último ganharia. Não cara, dá vontade de...de ser grossa, de ser fria, ofender. Eu mesmo conheço alguém que é grosso, xinga os pais na cara dura e ainda ganha tudo o que quer. E já fez tudo de mais errado, mas ainda assim os pais deles ficam lá, nos pés dele. Não seria tão mais difícil se esse sujeito fosse meu irmão. Duvido que se eu deixasse de ser otária e boba, ofendesse e xingasse eles, não me privaria de certas coisas que ele pode fazer à vontade. Maaass... esquecemos. E eu continuando a ser a otária de sempre e sendo tratada como um bicho.
Ah sim, além disso eu tive um daqueles sonhos que são tão bons que parecem reais. E quem diria, eu, nessa maré de azar sonhando algo bom...Mas antes dele, vou dá um flashback para ajudar.
Na minha quinta série, eu era sozinha e não tinha amigos [não mudou muito pra hoje] daí, eu comecei a sentar na frente, e fiz amizade com uma menina [chamemo-na de *J*] que fazia parte de um grupinho de patys cdf's. Nós tínhamos algumas coisas em comum, a gente se dava bem, e eu sentia isso dela. Ela até chegou a conhecer minha melhor amiga, daí você tira a confiança que tinha por ela. Só que essas outras amigas dela não permitia muito nossa amizade, porque minhas notas não eram nada de 10, 9.5, e sim uns seis ou sete da vida. Até que elas começaram a me chantagear. Me disseram que eu só conseguiria conservar minha amizade com *J* se eu começasse a tirar notas boas. Ela até que tentava me dar um apoio, e eu me esforçava, mas em umas e outras eu não consegui tanto sucesso. Mas ainda assim nós tentamos obter nossa amizade em escondido.
Enfim, deu a sexta série e ela passou a não falar comigo, e ficou por isso mesmo. Até em 2004 eu a encontrei no shopping, mas eu estava um tanto diferente de 2002, e tinha certeza que ela não falaria comigo. Mas tááá. Então, eu sonhei que estava no meu colégio, falei com crianças, e ela passou por mim perguntando que "queria um desses, mas preto azulado!", sendo 'desses' o cabelo roxo. Quando a conheci ela tinha o cabelo bem longo e ondulado, e no sonho ela estava com um chanel [curtinho até o pescoço] e meio aloirado. Daí eu tive coragem de falar com ela e ela lembrou de mim. :~~
Mas foi legal, porque, quando alguma guria começa a ficar minha amiga, eu sinto uma coisa, umas vezes negativa, como uma "preguiça" de ser amiga da pessoa. Mas com outras meninas eu sinto algo positivo, assim como quando eu conheci "vaca". E eu senti essa coisa quando eu a reencontrei, e me diverti tanto...
Às vezes até tenho um pequeno contato, quase nada, com uma das meninas que me chantageou. Mas vai ver ela nem se lembra mais da tal guria, porque a própria diz que mudou o que ela antigamente era. Um dia dou uma pira e a caço. Claaaaro, quando eu estiver com meu pc de volta. Mas enquanto isso não acontece, isso vai para minha lista de coisas que vou fazer quando o pc voltar. E não vejo a hora de ver a reação do meu namorado quando ele receber o presente dele. Vou querer até um prêmio. ;x
bjs.