segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desnerdeada

Sem fotos da festa, sem jogos [mentira, ando jogando snes sem ser pelo emulador.E sem o jogos que quero]. E eu não espero por mais nada. Uma das poucas coisas legais que aconteceu esses dias, aliás, hoje, é que "vaca" me deu um daqueles abraços milagrosos curadores de tédio e eu a chamei para sair. Ela até que aceitou, mas ela disse que ia me ligar, mas meu telefone virou chumbo. Mas tudo bem.
De ruim aconteceu tudo. E, além disso, ainda corro o risco [eu não, ela que corre] de perder uma amizade que eu tenho há mais de 10 anos. Ora mais, a gente falava todos os nossos segredos e agora ela fica de segredinho com os outros e eu aqui de idiota. Quero mais não.
Essa semana é provável que devolvam o pc, mas eu nem vou criar mais expectativa.
Ahhh sim, tem a festa né?! Pois é, mas que festa ein. Nunca comi tanto, bem mais que a festa infantil que fui anterior a esta. Ao entregarem os bolos, , mas estávamos cheios de mordomia porque o povo pensava "ohh, é a patroa, dêem tudo na mão" e nisso, minha mãe balbuciou que não tinha recebido bolo. Daí *C* ficou piradona porque não serviram bolo pra nossa mesa e pediu mil desculpas. E minha mãe nem bolo queria, só por isso. Ainda hoje *C* reclama do povo que não serviu bolo para a gente. Mas fora isso, foi uma diliça. Tinha até cerveja lá. Depois da festa fomos à picanharia beber um pouco com uns parentes.
Hoje eu consegui tirar o dinheiro para comprar o presente de aniversário do meu namorado. Tomara que dê tudo certo e que eu possa mandar em tempo. Aiai, tô ansiosa. *-*

bjs.

sábado, 20 de setembro de 2008

A volta dos que não querem voltar

Era pra eu estar de layout novo, com novas fotos editadas e aliviada por ter jogado rpg do snes. Mas até agora não devolverão meu pc! Era segunda que iam devolver né? Mas cadê então diacho? E nesse pc eu não posso fazer praticamente nada do que eu queria. Tô podendo até falar com meu namorado, mas até ele se cansou de mim e com isso eu já perdi a vontade de falar com ele [se mata,rá!]. Tô um cu e já cansei que criar expectativa. Disseeeram que voltaria essa semaaana, mas nem boto muita fé não. Até optaram pra alugar um pc, mas eu não poderia fazer nada do que eu quisesse.

Tirando isso, recebi a encomenda do namorado e fiquei feito pinto em manga podre em casa, saí galopando...enfim, essas coisinhas. Mas ele mesmo disse que isso foi há um certo tempo e se antes ele dizia que não via a hora de me conhecer, hoje ele não vê a hora de me encher de tiro. qqq

Hoje e ontem gatos me perseguiram. Começando por um sonho, que era minha gatinha levando um tiro que eu dei [essas coisas devem viciar...], depois eu escuto um miado e jurava que era a doida da minha outra gatinha botando os filhotes dela no meio da rua. Quando vejo, tão lá no canto deles, era o filhote de outra gata. E depois disso, ainda pouco, na parada de ônibus do shopping, tava lá, um miado.

Tirando isso tudo, fui no shopping hoje e passei a semana toda calculando quantos bib's eu poderia comprar com o dinheiro que eu tinha e fui hoje depois da prova no shopping e comprei sete. Foi constrangedor, cara. E eu ainda achei uma tia lá, daquelas que adoooram comentar o quanto eu tô gorda. Se ela visse eu com aquela carrada de bib's, ia passar a semana falando que me viu no supermercado comprando um monte de chocolate. Mas consegui escapar. Hoje tem uma festa de criança para eu ir. E já negociei com a dona da festa de guardar uns docinhos pra mim. Tirando isso... quero jogar Zeeeellldaaaa :~~

bjs.

domingo, 14 de setembro de 2008

Uma velha filha "retorna"

Mentira, retornei porra nenhuma. Meu pc foi apreendido quinta-feira e os malditos só vão me dar na segunda-feira, e temo que vão dar só na mão, nada de montar. Sim, com todas as letras, apreendido, filmei o preibói da sala nuzinho e ele me pôs na justiçadepois eu conto o que houve, ou não. Na verdade eu praticamente descartei isso da minha memória e finjo que meu pc deu problema e só.

Eu tô usando um pc jurássico do meu irmão, aquele psicopata teve a idéia de pegar um pc que ele tem desde 98, nem sei porque tô aqui digitando isso hoje, já que vou receber o meu de volta amanhã. Sabe como é, desde quinta sem pc e só tive a liberdade de usar o 'dinossauro' aqui hoje. Mas amanhã ou depois eu retorno à minha vida virtual e ao meu bofe, que não mantenho contato desde sexta [me borrando de saudades :~~]. E na oportunidade de eu entrar, eu entro e ele nem tá, e por sorte o mp4 que tem foto dele não foi apreendido, daí eu posso matar as saudades :~~~~~~
Tá, chega.

Daí ele vai me mandar uma encomenda com o The Sims Castaway e uma carta e as digitais dele, morri. xDD
E de repente me deu uma saudade de voltar a jogar rpg do snes...nesse tempo vago eu só dormi, comi, dormi, desenhei e vi tv. Fiz até um layout novo, olha só. Mas cadê o programa de fazer o lay e o photoshop pra ajeitar o banner? =/
Ah, também saí. Ontem teve um bingo bem em frente a minha casa, eu nem tava com vontade de ir, mas minha prima me convenceu. E não, não ganhei o bingo, os prêmios eram os melhores mesmo, aqueeeles de bingo de curso de universidade/faculdade, não tem? Daí cê tira. Mas foi legal, eu senti uma energia interessante. Iam até na casa do meu tio terminar o álcool no fígado, mas me deu uma preguiça e voltei a dormir. E sério, eu não sei o que é pior, se é vc não ter o que fazer, ou ter trocentas idéias que só podem ser passadas pro pc. Mas tá né, quando ele chegar vou pôr todas as idéias. Só acho que foi de propósito porque bem quando termina a bateria das minhas provas, acontece isso. O jeito é me conformar, esperar chegar o pc, montá-lo e esperar a encomenda do namorado. Aiii,tô com taaanta saudade dele :~~
Agora chega.


bjs.

domingo, 7 de setembro de 2008

Semana razoalmente legal


...................................................................................................
Coisinhas legais do fim de semana
1. Os azedinhos que eu viciei.
2. Chicletes de melancia, morango, e outro de laranja, mas tá escondido.
3. Uns docinhos que minha mãe viciou.
4. As minhas favoritas, que é transparente por dentro.
5. Um pra experimentar, melhor visto aqui .
6. A clássica dentadura, que é vista no mesmo link da 5.
7. Bib's de chocolate branco. Perdeu preibói hauhauha interna.
8. O Caderno de Confidências que nada tem a ver com a história.
...................................................................................................

Oi, pus mais coisa lá em cima que no meu post e minha perna tá começando a doer. E agora tô sem idéia. Só sei que essa semana, eu não sei por que, as coisas foram diferentes. Semana passada foi legal também, parece que em dois dias dela a gente foi liberado porque o professor tinha faltado. Essa semana, também, ganhei mais alguém para ter ódio e vontade de dar um tiro de bazuca na cara.

Imagina a maravilhosa situação: Você tem um filme para ver no colégio. Tá, que quando o filme é uma bosta a vontade maior é de dormir, mas fazemos de conta que o filme é importante e até legalzinho. Daí imagine um maldito grupo do fundão que fala e ri alto e maior parte das coisas que eles falam é tudo merda, e eles ainda se julgam cultos. Gente assim, culta de verdade eu até respeito, o negócio é querer ser o que não é.

O grupo hoje nem me irrita tanto, só uma pessoa de lá. Para ser mais clara, a mesma guria desse post . Não, não tenho inveja dela. Quem teria inveja de alguém que não tem auto-controle para se calar? E ela me irritou a semana toda, mesmo eu sabendo que esse ódio é platônico, ou não. E eu sempre fui de engolir meus sapos. Bom, é só isso de chato que tá minha semana. No fim de semana eu fui ao shopping, e gastei 10 mangos só com doce. Eu devia ter gastado com coisas mais gostosas, só que aí vi aquela loja lá e não resisti :~~

:**

 
BlogBlogs.Com.Br