sábado, 30 de agosto de 2008

Retoque no passado

Eu tinha me lembrado de umas tosqueiras que fiz bem no começo do blog, e as piores estão na tag 'questionários'.Eu via tantos blogs de menininhas e queria ter um igual. E boa parte deles as gurias respondiam questionários e postavam no blog delas. Daí, eu mesma criei um na época. Um blog e um questionário. Foi uns dos primeiros posts, respondido por mim certamente, que você encontra aqui. Esse é o antigo. Daí eu resolvi conferir alguns resultados. Aliás, nem quero perder meu tempo, você que confira, rá. huahauah Em rosa, as respostas ok.

Questionário
1)Diga seu nome significando uma frase(tipo msn): gay gay gay rere q
2)A idade que você queria ter: 18 né, porque enfim ♥
3)Seu niver: esse não tem como mudar!
4)Seu signo e seu ascendente: esse também não muda. Ascendente em... libra ;x
5)Seu estilo de roupa: acho que ando mais susse, não dispensando os decotes.
6)Suas bandas favoritas: Angra, DT, Symphony X, Catatonia e Le Tigre ná.
7)Suas frases favoritas(só duas): gay gay gay gay gay quest gay vose ser gay el ser gay gay
Entrando no íntimo...
8)Já beijou? Não com quem eu gostaria, but... u.u
9)Já teve experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo? Siim, muito xexo hauahauha não.
10)Uma música que você acha que tem tudo a ver com você: Litros de músicas so ;)
11)Ficando com um menino(a),você já mordeu a língua dele(a)? sol canibau ok huhauha
12)Uma confissão: eu ia botar que sou gay, mas já abusou né ;x
13)Já ouviu um CD escondido de uma banda que você odeia? Acho que não...
14)Projetos para esse ano: Passar de ano e ser menos idiota qtau
15)Tem namorado(a)?Se sim,quantos meses de love? Si si; 2 anos e 10 meses.
16)Pra quais lugares costuma sair? Shopping e alguns shows.
17)Já fez loucuras de amor? Sim, farei uma próximo ano. :D
18)Já tentou se suicidar?Se sim por quê? Sim, mas poupe-me os detalhes.
19)Você tem alguma mania?Qual? Sim, tenho uns tiques nervosos quando faço coisas legais. q
20)Se pudesse mudar em você fisicamente,o que mudaria? oi, tudo rere
21)Quais os seus defeitos? oi, todos rere
22)Qual é seu filme de terror favorito? Hellraiser
23)Quais as suas qualidades? el asho qe...ahn...nada oee
24)Deus ou Diabo? gezuz apaga a lus
25)Você faz alguma coisa que as pessoas acham estranho? às vezes acho que sou uma mutante q
26)Que coisas você mais gosta de fazer? dormir, comer, dormir, comer, dormir,comer.
27)Você já viveu uma experiência fantástica? a cada dia uma experiência nova (6) [= um mico]
28)Defina você em uma palavra: gay hauahuah tá parei :~
29)Você tem tatuagem?Se não, gostaria de botar um dia? Até queria, agora quero mais não.
30)E você tem piercing?Se sim,onde? Eternamente quero um piercing no nariz :~
31)Você tem alguma espécie de talismã? Eu uso umas pulseiras que ganhei de pessoas queridas.
32)Você tem um diário ou um segredo?Conta,vai... Contar o diário ou contar um segredo? [/anta]
Em poucas palavras...
33)Um sonho: ver ele ♥
34)Uma vida que queria ter: a do batman huahaua
35)Um corpo que você deseja: meu corpo em 2004 :~~
36)Um sonho de consumo: litros de coisas.
37)Um CD que você sempre quis mas nunca conseguiu ter: é para isso que existe a internet ;x
38)Um cantor: Atualmente Russel Allen [Symphony X]. Voz de macho ;9
39)Um pensamento que não sai da sua cabeça: Ele.O Bozo né geeentchi?
40)Um pesadelo inesquecível: Uma semana sonhando com o namorado sumindo, demais.¬¬
41)Um pecado: Luxúria
42)Uma música: litros de músicas cara ¬¬
43)Um programa: Tô pagaaaaando
44)Um alimento que você ama: Brigadeiro
45)Uma notícia que pra você é marcante: Tirando a do caso Isabella, a 'competência' da polícia.
46)Um(a) menino(a) que você não tira os olhos: Um que tá no porta-retrato da minha mesa.
47)Um ator: São tantos, mas escolho...Adam Sandler.
48)Um livro: O que tô lendo agora, Um corpo na biblioteca, da coleção Agatha Christie.

É, algumas coisas mudaram radicalmente...Além de que antes eu não gostava de ninguém né.
so, kisses.

A discórdia do funil e outras coisas


Porque pobre na laje é otra coisa mermão.
Foto fresquinha bee.


Como todo bom fim de semana que se preze, as coisas finalmente se ajeitam. Sim, continuo levando a mesma vidinha bandida de sempre, e sei que segunda começa tudo de novo, e os problemas tornam e por aí vai. Ontem as coisas saíram da pior maneira possível, terminando com um maravilhoso olho ardido do inferno, como quem tivesse posto sal nele.
Fechou melhor ainda, porque no dia seguinte eu tinha prova. Bom, até aí, tudo bem. Isso se eu não tivesse esquecido o vale-transporte para ir pra casa. A única sorte disso é que eu lembrei de pôr R$1,25 na carteira, o que não seria problema pedir emprestado à alguma amiga 25 cents.
A questão é que, como lá no colégio, os alunos fazem as provas com todas as séries misturadas, como diabo eu ia achar alguém naquela secura de gente? E ainda mais porque, é terminando a prova e indo embora, aí é supimpa para eu não achar ninguém.
Daí apareceu um anjo que salvou minha vida. Sabe aquelas pessoas que são da sua sala, mas só falam com você a cada cinco meses? Pois é, apareceu alguém assim e perguntou algo da gincana, mas eu só queria saber se essa pessoa me salvaria para minha ida à casa. Pedi emprestado o vinte e cinco que faltavam e ela me deu mais, e ainda disse que não precisava de devolução. Quem diria que esse povo que não tem muito contato com a gente serve de anjo às vezes né? Pois bem, lá fui eu comprar meu vale, feliz e aliviada e achando que meus problemas acabariam.
Chegando em casa, fiquei tão animada e esperançosa que tirei umas fotos e saí pocotó pocotózando pelos cantos. É, até seria legal se as coisas fossem boas como parecessem. O post tá meio perdido, comecei pelo 'outras coisas' e acabei deixando 'a discórdia do funil' por último. Mas tá, pelo menos falarei de todos.
Bom, a semana foi mais desanimada do que pensava, fui evitada por algumas pessoas, o que me deixa muito feliz, obrigada. E como sempre, um tédio enorme. Sério, se eu trabalhasse, pediria férias, porque eu tô um cocô, como pessoa e como tudo o que me ronda, inclusive a minha rotina. E se torna cada vez mais forte o arrependimento de ter reprovado. E pensar que eu podia tá morrendo de tédio, mas estaria aliviada, porque pelo menos só teria mais uns meses para eu estar livre e fazendo o que eu gosto. Mas não né, o jeito é se conformar. Sim, continuando, a semana foi ruim como sempre, eu voltei a ser rejeitada, eu também fiquei na minha e nem dei trela. Mas algo nessa semana aconteceu que realmente mexeu comigo. Pensei que as coisas não se resolveriam, mas quem diria ein. "vaca" aparece, perguntando sobre alguma loja de informática perto da minha casa.
Claro, a loja não importava muito, o que importava é que,depois de mais de dois meses, ela veio falar comigo. Eu pensava que alguém teria dito algumas mentiras sobre mim, o que faria com que ela se distanciasse de mim. Mas não, dizendo ela que estava muito ocupada, em cursinho, reforço e essas coisas de vestibulanda. E também aproveitei para me desculpar de não ter dado feliz aniversário a ela. Daí, adivinha? O que eu mais estava precisando a vários meses de tédio, stress e chatice e que se bobear, até acabariam meus problemas. Dinheiro? Comida? Não. Um abraço. Sério, eu juro que era só isso o que eu precisava. Se meus sentimentos falassem mais alto, eu começaria a chorar ali, porque ela finalmente me deu o que eu estava precisando a litros e litros de semanas. Um simples abraço, para eu estampar um sorriso na minha cara e deixar as coisas com mais cor [ai que gay]. Tá, que próximo sábado iremos sair [talvez], mas esse abraço que ela deu fez toda a diferença. Daí me deu aquela vontade gay de dizer a todo mundo que eu os amo muito. Claaaro, os que eu amo de verdade. Era uma pena que aqueeele de quem eu realmente estava com vontade de dizer não estava lá. E é uma pena também que as coisas hoje não estão boas, aliás, péssimas. Fazer o que né dona Aurora, tenho que pagar pelos meus erros.
Eu pelo menos descobri do que eu preciso: de férias. Ou melhor, de uma viagem bem feita. Ou quem sabe, agora, um pouco de amor, dele. :(


..........................................................
[♫] Symphony X - Egypt *-*
[►] cheetos
..........................................................


quem disser que a vibe hoje tá sussa, morre. ¬¬

_________________________________
Up:
Que legal, tá chovendo aqui e hoje não é um dia feliz. Era pra ser, era pra ser. Era.

sábado, 23 de agosto de 2008

Momento noob de cozinha

Ando cheia de "momentos" porque estou cansada de falar da vida bandida que ando levando. So, vou fazer esse treco aqui. Eu quase sempre, antes de saber fazer brigadeiro, não encontrava uma 'receita concreta' para aprender.Então...idiotamente pensando em...


Receita correta de brigadeiro

- Leite condensado;
- Chocolate em pó [esse da foto é fikdik];
- Margarina.
[foto aqui] eu hospedei as fotos porque aqui fica tudo lascado.


Despeje os ingredientes nessa ordem: leite condensado > chocolate > margarina
[foto aqui]

Ponha muito muiiiiiitooo chocolate em pó, pra não ficar com um gosto gay. Mais ou menos nessa medida: [foto aqui]

Ponha mais ou menos meia colher de margarina. Se quiser, bote menos que essa medida na foto: [foto aqui]

Misture tudo até vir uma cor semelhante à próxima foto. Quanto mais escuro, melhor, fikdik. Ah, e deixe o botão do fogão como indicado na foto. [foto aqui]

Quando o brigadeiro começar a borbulhar ou engrossar, como nessa [foto aqui], vc abaixa o fogo,um dedo para desligá-lo.

Caso você queira um brigadeiro mais grosso, espere ele chegar nessa consistência [foto aqui]. O tempo para ficar de umbigo no fogão fazendo ele é geralmente 6 ou 7 minutos, dependendo do leite condensado ou do tempo que ele demora para engrossar.

Pronts! Era uma surpresa idiota essa receitinha básica, não é a das melhores, mas eu tentei. E pra quem ler né!

:**

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Momento rilex [ou não?]


oieusouaúnicapessoaquecortaorostocomesmaltedescascado bjs.


Quando eu costumo sumir depois de uma maré de azar é porque as coisas melhoraram. Ou pioraram. Mas não, as coisas finalmente entraram nos eixos, o único problema é que eu ainda tenho que encarar as aulas tediosas e todo dia sonhar que está chovendo lá fora do colégio e quando eu sair vou tomar litros de banho antes de pegar o ônibus. Mas, uma pena, eu tomo mais sol que o capeta e o ônibus demora pra dedeu. Eu tenho saudade dos tempos em que quase todo dia eu tomava um banho de chuva pra ir para casa. Era molhado [óbvio né ¬¬], mas era divertido.
Enfim, o jeito é esperar chegar a temporada de chuvas aqui. Tirando essa outra rotina, lembra quando eu disse uma vez, bem num fim de um post, que eu iam descupinizar a casa? [refresh your memory] Pois é, pensaram nisso durante o primeiro semestre, mas daí acharam melhor nas férias que a casa ia ficar mais vazia, daí deu nada e sóó agora que vão fazer isso. Daí eu vou passar um dia na casa da minha prima. Vou catar minhas coisinhas de sobrevivência auroral e ir pra lá.E o melhor de tudo: meu pai disse que era melhor eu não ir pra aula amanhã, porque vai dá trabalho o negócio de deslocar o povo daqui pra casa que a gente vai ficar, no caso a do meu tio.
O único chato disso é que meu namorado ficou com sono e eu perdi a oportunidade de ficar enchendo o saco dele a noite toda. Mas tá né, pelo menos posso ir dormir a hora que eu quiser, mesmo eu já estando com sono. Sim, em relação aos problemas de psiu e tudo mais, de eu estar morrendo de medo de perder e tal, menine do creu, foi um desespero ein.
Na sexta-feira [15/08] meu pai combinou comigo de, assim que eu sair do colégio, ele me pegaria pra gente catar o cartão e assim concluir a inscrição. E qual foi meu medo, uma sexta-feira feliz, e meu pai, cadê que tava lá me esperando? Daí eu pirei né. Nem imagino como deve ter ficado a minha cara de 'brochada' quando não achei ele lá. Eu não podia fazer nada né, não ia cair no choro na frente de todo mundo, minhas lágrimas são privilegiadas ok [mentira =x], então eu fui pegar meu ônibus com a cara mais cu do mundo. Pelo menos sabia que meu pai ia dormir na casa do cachorro naquele dia.
Eu pensei em tanta coisa pra dizer pra ele, que fiquei com os olhinhos cheios d'água, que meigue gentchi. Chegando em casa, queria nem ver a cara dele e do que ele ia dizer. Eu cheguei a pensar que ele tivesse conseguido pegar sem mim, e qual foi minha surpresa? Tava lá, minha identidade e a fichinha com os códigos do cartão. Mas aí já era tarde porque eu tava dando uns litros de choro. Daí apareceu minha mãe, aí foi um chororô só. Nem hesitei em renovar logo o diacho dessa inscrição, e eu ainda tava com a calça de farda, pra você ver como era. Sábado eu não poderia pagar o boleto, daí eu paguei meu pai pagou no domingo. E tuuuuudo correu bem, aiai.
E eu, tô vivona, e morrtss da apaixonada [que óbvio ¬¬"].

Ah sim, ontem fez um mês que tô sem roer as unhas, e dois anos e dez meses com meu namorado. Sim eu sei, "tá pra casar!", mas não vou não rere.

Bom, vou aproveitar meu "feriado".

a-diê.

[♫] Coldplay - Violet Hill
[↕] tananam que eu não tenho nada pra enfiar aqui.

:***;

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sessão 'flechi-bequi' [Momento psiu - Primeiro]


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Para pôr um pouco de humor, Deli-chan [acho que era esse o nome...]
"tchancãtchaaaaannnn" q/ preciso voltar a ver T.N.N.
Otakus, rum ¬¬
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Como prometi no post anterior à esse [em cima desse. Ou embaixo?], vim aqui desfrutá-los da minha maravilhooosa experiência com o meu primeiro psiu [Programa Seriado de Ingresso...bah]. Vou começar logo um dia antes dele, que no caso foi num sábado. Eu não queria, mas acabei ficando um pouco desinteressada com ele. Saí até mais cedo do msn e afins, e aproveitei a horinha para pintar as unhas, que na época estavam grandes [e que atualmente estão crescendo]. Acabei me empolgando, e quando dei por mim já eram meia-noite. E o mais legal, não estudei nada.

Ok, fui dormir, minhas unhas ferraram todas e ficaram com a marca do lençol. Nunca imaginei que fosse tão esquisito acordar no domingo umas sete e pouco, sendo que estava nublado. Seria legal se nessa época tivesse aula, daí seria mais divertido. Uma das coisas mais legais era que a saia que eu planejei para usá-la no dia foi mijada pelo cachorro da minha casa. Mas eu estava tão desesperada, e eram só umas horinhas com aqueles concorrentes, e um pouquinho de perfume ajudaria, né? [EEcaaaaa hauhauhauahau]. Sem falar do meu cabelo. Com as férias, eu relaxei e acabei sem retocar o roxo, daí o cabelo fica loiro, então eu passei rímel, de maquiagem mesmo, e fui linda e feliz pro colégio onde eu faria a prova. Coisa mais comportada e limpinha hauhauhauah

Chegando lá ok, no meu cartão de inscrição acho que já tinha o número da minha sala, não recordo bem, mas não demorou muito para encontrar meu nome [tinha uma lista em cada porta]. E quase como um vestibular, acho, pra quem já passou. Daí entregaram as provas ok ok, nos "fines". Eu estava fazendo minha prova, de boa, marcando, lendo umas duas vezes cada questão [pra quem não sabe eu tenho dificuldade de concentração, e pra isso eu leio duas ou mais vezes, até com silêncio].

E, do nada, começo a ouvir gritos masculinos e ávidos por futebol. Putaquepariu, por que tiveram que botar, lá perto do maldito colégio, um projeto de campo de futebol, com gente gritando que nem louco?! Eu pirei que nem eles né, fiquei mais aperreada que burro andando pelos lados. E lembra quando eu disse que tinha dificuldade de concentração? E que eu tinha que ler de duas ou mais vezes? Pois eu passei a ler quatro, cinco vezes uma mesma questão.

Eu estava derrotada. Podia ter dado um "show" na prova demonstrando meu inglês e minha gramática, mas os gritos me atrapalhavam tanto que eu não conseguia pensar direito. E pra variar, as janelas do colégio estavam abertas e eu sentava justamente embaixo de uma, daí foi só alegria, gritos pra todo lado. Pior ainda é que os caras eram bons mesmo, pois cada gritão era um gol e eles gritavam quase sempre.

E além dos gritos, dos gols, de eu ler várias vezes e ter medo do tempo acabar, meu pai estava esperando lá fora. Deve ser super chato pra ele ter que esperar quatro horas num carro ouvindo rádios dominicais. Legal, várias coisas para eu me preocupar. Pelo menos isso tudo ia passar, em quatro horas.

Bom, no fim de tudo, eu fui uma das últimas a sair da sala, isso ainda chutando algumas questões sem lê-las [olha a competência da guria], descobriram que eu passei a noite anterior sem estudar e me vieram litros e mais litros de sermões. E sermão de amiga mais velha parece sermão de mãe. Só que o dela é pior, dá vontade de ficar dizendo 'aham aham aham' toda hora e sair correndo tapando os ouvidos, um saco isso. Mas depois de ter feito a prova, eu tirei um peso de mim e me senti livre, feliz. E aproveitei pra ir correndo retocar o roxo e pôr a saia bem longe de mim!

> > >
aiii, há tempos eu não postava tão pormenoricamente [essa palavra existe?]
sexta, providenciar tudo pra inscrição do segundo. O desse ano é na segunda, mais uma sensação diferente!
Me dêem sorte para alguma notícia boa amanhã! :~~

bjs.

Rererererererere...


oioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioi
Como eu não tenho uma coisa legal pra pôr aqui, vai uma de séculos do gta2, ou para ser mais chique 'gran deft auto tchu'. Eu aaaacho que estou no ônibus, e esse print era do tempo que não gostava de fazer maldades ou djobs pro povo...no jogo.
oioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioioi

Na verdade não tenho notícias boas. Nunca venho com notícias boas pro mig, nunca mais fiz um post 'oba oba stol felis comofas', e do jeito que as coisas estão, não ficarei legal tão cedo. Pra começar o bendito problema pessoal alheio, o que me resulta em ficar pensando na escola que está nublado [para quem não sabe, eu amo dias nublados e/ou chuvosos], que o dia passará rápido para eu chegar em casa e vir alguma notícia boa. Mas não.

Sem falar que meus sonhos estão sendo recheados com a tal pessoa que tem esse problema. Tá, é legal sonhar com ele, mas por via das circunstâncias, eu não queria isso, não eu sonhando por preocupação, ok. Acho que a partir do momento que deixo de falar com essa pessoa por dois ou mais dias eu começo a sonhar com ela. E por muitas [ou várias, quase sempre] eu sonho que converso com essa pessoa por msn. Que nerd. :~~

Sério, queria que as coisas voltassem ao normal, o problema não é comigo mas eu penso tanta coisa que chego a pirar. O jeito é esperar alguma notícia boa. Agora quanto aos meus problemas, eu tô me cagando de medo de perder a renovação da inscrição do maldito do capeta, vulgo psiu. Eu me preocupo muito com problemas pequenos que são facilmente resolvidos. Eu só preciso ir lá num lugarzinho, catar o cartão de ida ao inferno para eu catar o número e aí sim poder me inscrever, na internet, olha que hi-tech minha gente. Daí eu tenho que imprimir um boleto lá e pagar lá no lugar onde botaram pra pagar [pagarei, no caso, onde meu pai faz as compras huahauhau].

Daí pimba, tudo feito. É só isso o que terei que fazer, gastando somente uma tarde em um dia da semana, e eu com medo de perder a inscrição [que acaba dia 18/08], de ter que fazer o geral, que faz as provas de todas as etapas antes do vestibular, olha só que lindo. Eu já cheguei a falar para um professor na oitava série, reclamando sobre a terceira etapa, que para mim é algo dispensável.

Pra que diacho a pessoa vai fazer uma 'terceira etapa', se a terceira em si é o próprio vestibular?É uma coisa tão idiota que às vezes tenho vontade de me revoltar e não fazer nada de nenhuma etapa, só o vestibular e pronto. Isso, se eu fosse mais inteligente, de outra cidade, no Sul acho que não tem, e que já estaria acostumada com a temática das provas do lugar. Por um lado seria mais relaxante o ensino médio para mim, porque daí eu não teria que me borrar toda por um 'vestibular-teste-que os pontos valem pro seu curso', mas por outro eu teria que buscar até na pêquepê vestibulares para fazer. Já falei da minha maravilhosa experiência com o psiu? Se eu não achar um post com alguma informação aqui sobre ele [tenho péssima memória do que pus em posts], eu ouso em postar logo após esse.

Sobre o PCPS, eu não "estou com tempo" [mentira, passo a tarde dormindo] de anotar em ordem alfabética os pseudônimos que ponho aqui do povo. No fim de semana, quando eu já tiver feito a inscrição, quando os problemas alheios sumirem, quando eu parar de sonhar com a pessoa com problemas e quando eu estiver menos atordoada, eu talvez organize isso. Mas hoje não, por favor.

bjs.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Querendo um sossego q


..........................................................

Cortei a boca porque ela tava pornográfica demais. Só tirei a foto para mostrar meu esmalte novo que eu vi no blog do garotas estúpidas . Eu o achei lindo lá e tô mostrando como fica, no 'frechi'.
..........................................................

Olha só o que eu descobri: estou com sono e amanhã vou ter que lavar meu cabelo em dois tempos [meu cabelo é oleoso e ele já está oleoso, mas tô com preguiça de lavá-lo]. Amanhã [ou beeeeem depois] eu posto algo concreto. "Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta". Não tão preta assim, mas que tá ruim, está. Há dias em que eu finjo imaginar que está nublado e que de tarde, lá pelas duas, três da tarde, vai cair uma chuva que irá aquecer o asfalto e o ódio das pessoas. Que poético... mas só assim para eu achar que um dia as coisas sairão bem...

Bah, desisti de ir dormir, vou postar que depois eu tenho mais tempo. Bom, eu vou ao colégio e é sempre a mesmas coisas, os mesmo risos, ai, sério, agora entendo quando uma amiga disse que pensava em desistir, fazer logo o vestibular para uma particular e sair logo desse maldito colégio. A rotina está cada vez pior. Nem ânimo para intervalo eu tenho mais. Para desenhar só às vezes. A adrenalina de copiar tarefas continua a mesma, eu me borrando de meda do professor ver, mas me cansa.

Cada dia que passa eu me arrependo mais e mais de ter reprovado. Eu podia ter passado, daí eu já tava no terceiro ano, mantendo sempre contato com minhas amigas, e perto do tal do vestibular. Podia até tá toda aperreada e morrendo de medo dele, mas eu pelo menos estaria perto. E pensar que próximo ano vou perder muito mais contato com minhas amigas, que legal né.

Enfim, o jeito é eu esperar chegar minha hora. Fora os meus bobos problemas pessoais, têm problemas alheios que, apesar de não serem meus, eu me importo. E não caramba, eu não vou falar o problema alheio aqui, embora o mig seja meio escondido, eu não ousaria a tanto. Bom, depois eu posto "melhor".

bjs né. E só pra "você aí você sabe quem é", melhoras que tudo vai dar certo, viu?


<♫> mais é com sono, isso sim.
<↕> único ( e pior) vídeo que achei do wbmt
................................

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dreams...q

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Há uma foto bem parecida com essa no orkut, mas enfim.
Dia marcante de uma festa infantil.
Lembrar: levar uma gigabolsa[ tipo essa ] pra festas infantis.
Daí eu levo até o bolo. Inteiro.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Hoje não tem muito o que falar, além de estar super entediada com a volta às aulas, minha amiga animadora estava com dor de cabeça e alguns malditos do capeta problemas pessoais não resolvidos. Adoro ficar com problemas que ainda não foram finalizados, eu fico me martirizando e a tal pessoa já tem esquecido dele. Daí fica minha cara de merda. Ok né, ok.
Bom, eu me lembrei de um sonho que eu tive de ontem pra hoje:
Eu mesma havia posto silicone nos meus peitos [isso que dá ficar vendo aquele programa da E! que passa cirurgias...] e aproveitei pra dar uma levantadenha básica. Meus mamilos [pornografia ;x], cada um, estava com um ponto, e ambos doíam. Pausa para divagação: sabe aqueles sonhos que são tão profundos que você sente tudo o que há nele? Pois é, eu senti leves dores lá.
Depois disso, não sei pra quê diabos, eu mostrei o resultado para a minha cunhada. Não lembro o que ela falou, ou talvez ela nem tenha falado. Daí eu fui no banheiro e fui dar uma olhada em como ficou, e aqueles pontos malditos lá [e muito mal-feitos] com uma ponta da linha marcando muito bem obrigada na blusa.
Eu nem sei por que eu sonhei com isso. Durante as férias tive sonhos piores, algo como matar "hominhos" que queriam me matar lá na sala. E quem já jogou algum jogo com armas sabe que quando você mata um cara ele some, e os hominhos estavam na minha sala, e depois de matá-los eu fui pro meu quarto, e às vezes eu voltava lá só para conferir se eles sumiam. Sim, eu sei, meio doido postar isso aqui...enfim, post de lixo. [3]

já falei que assisti Amelinha Poulaina?Tem que ver primeiro pra depois julgar né.
Enfim, uma bosta, só gostei das músicas à la "abertura da 'o bêbado e o equilibrista' ".

[♫]Sem música.

E com sono, depois de dormir litros ;T

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Será agosto o mês do desgosto [de novo]?


.........................................................................
Underdog like a dog. q
.........................................................................

Vamos pôr uma aspa bem bonita nisso.

"Agosto, como gosta muito de mim, resolveu virar o mês do desgosto, pelo menos pra 'doutora' aqui...adoro esse termo, parece que estão brigando comigo. Agosto começou até um pouco bem, mas eu comecei a ficar entediada logo no primeiro dia de aula. Mudaram os horários drasticamente e eu adoro muito isso.Aliás, adoro também quando me culpam por uma coisa que não tem o menor sentido da culpa ser minha. E isso acontece com tanta freqüência que já ficou batido pra mim.

Hoje teve sétimo horário mas eu finalmente entendi um assunto de um professor de matemática que dá as aulas tão rápido que alguns pontos eu acabo com pontos.De interrogação, na cabeça. Apesar do assunto ser meio difícil para alguns [dizem que geometria espacial é o capeta], eu estou me esforçando para que eu recupere minhas notas. Além da volta às aulas, me recordo que esse semestre vai ser beeeem mais cheio que o primeiro. Pra começar, litros e mais litros de aulas à tarde, depois, inscrição pro psiu, estudar para o mesmo, e ainda estão inventando de fazer gincana, vê se pode. Pior ainda é que esse ano quem vai ralar bem mais vai ser a gente, que vai fazer tudo.

Eu sei, vou ralar mais ainda próximo ano, que tem o vestibular, muito mais litros de aulas pela tarde e ainda a minha viagem pro meio do ano. Se é que até lá ele ainda vai me querer né ;T
Hoje as coisas ficaram tensas de uma maneira que eu não queria. Eu me alegrei um pouco porque as coisas das quais eu tinha medo hoje eu não preciso ter, e com isso eu descobri que um antigo amigo meu queria minha amizade de volta, com os apoios emocionais de sempre, e ao público me desprezar. Mesmo eu brigando aos montes com ele por causa do desprezo, eu gostava do apoio que ele me dava, coisa que amiguinha miguxinha que dizia me amar não fazia. Acontece que esse apoio acabou gerando um ciúme.

Não queria que as coisas fossem assim, ficou um clima desagradável entre eu e meu namorado. Eu entendo os ciúmes dele. No lugar dele ficaria da mesma maneira, mas se fosse uma amiga que apoiasse ele em momentos difíceis eu entenderia. O jeito é eu tomar alguma atitude drástica. Só não quero ter que bater nessa tecla vezes e mais vezes. Nem aqui né! Mig não é lugar de coisas passadas do inferno. E quando ele [ora ele quem porra, meu namorado!] quiser vir cheio de amor pra dar eu vou estar de braços abertos. E com um dvd na mão hauhauhaua"

oi, nem escrevi isso cof cof ;x
sou gay o bastante pra não aceitar nada disso.

[♫]e faz anos que não escuto música...
.........................................................................

e já sabe, se ele deixar de bestagem, grau nele hauhauahuah ;x
[gezuzoqtoescrevendo]

pê ésse dois pontos: quase esquecia que ganhei a algumas horas um relicário [tipo um desse,só que menos gay] e queria avisar a ele, e pedir uma foto dele pra pôr lá pra lembrar dele sempre, mas o momento não era propício. ;/

:**

domingo, 3 de agosto de 2008

PCPS [ou nem tanto...]

Eu me lembro bem. Quando eu comecei meu caderno de confidências, que ainda hoje tenho, iniciei escrevendo uma pequena-grande lista das pessoas que conviviam comigo no meu cotidiano. Além disso, os atrativos daquela época. E pessoas que, apesar de não conviverem comigo nem serem atrativos, eu pus lá, porque eram especiais, pelo menos pra mim. Se eu fizer exatamente como lá ia ficar "batido" e aqui iam saber o que escrevo lá no caderno.

Para tirar a dúvida, o antigo nome da lista (PCPS) significa Parentes Conhecidos Paqueras e Simpatizantes. O nome dela foi criado em fevereiro de 2004, quando eu ainda era uma azarada e fracassada com relação a meninos. Bom, eu continuo uma azarada, mas agora eu tenho um namorado que eu amo e ele me ama e agora estou feliz no ramo do amor. Eu farei a ordem dos nomes não pelo nome verdadeiro, mas sim pelos pseudônimos que eu dou aqui. Vou me basear um pouco na ordem da lista. A cada dia farei três pessoas. Here we go!

A
"a prima" - Ela tinha que ser a primeira. Eu até gosto dela, em algumas ocasiões ela me diverte, mas em se tratando de apoio emocional eu não recomendo. Ataques de sumiço e egocentrismo não é algo que eu gosto em alguém, e é esse o defeito dela; fora o fato que ela faz algumas atitudes que eu reprovo totalmente.

arqueóloga - É minha melhor amiga, mas estamos tendo problemas com relação à nossa amizade. Mas tudo bem né, toda amizade tem sua crise. Eu a amo muito, mesmo.

B
bexta - haha, quer mesmo que eu fale dele? Eu cubro o mig de posts envolvendo-o.Tem outros pseudônimos como 'pessoa-paraíso', 'pekeno', 'namorado' e essas coisas. Como vêem, é do meu namorado que estou falando. Eu amo ele e isso e aquilo. Eu me perco toda quando falo dele com mais subjetividade, mas ele foi e é uma das pessoas mais especiais que conheci durante esses últimos anos. Uma pessoa que eu quero ter o colo para a vida inteira, pois me sinto num paraíso quando ele conversa comigo. Ai gente que gay, já chega. Mas eu repito: eu amo ele. Mais que o infinito, cof cof.


Pode parecer coincidência, mas justo os primeiros que eu falei são as pessoas com que eu mais tenho contato. Enfim, no fundo é só mera coincidência e vai aparecer o povo . So, bjs.

Adiê.



. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[♫] Bom, aí né, off.

 
BlogBlogs.Com.Br