sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sessão 'Férias ruins'


. . . .
Porque eu já sabia que algo estava bom demais para ser verdade.
Foto fresquinha.
. . . .

Já estava na cara que alguma coisa ia acontecer. Sério, acho que desde que eu reprovei a sétima série, ou até antes, minhas férias nunca mais foram as mesmas. Talvez seja um carma, ou alguma merda que eu fiz. Essas férias me deram a liberdade de escolher se eu ficaria presa numa cidade-fantasma, ou aqui na minha cidade mesmo. Vendo assim, pode-se pensar que a viagem seria legal, tirar fotos, aproveitar. Mas vá por mim, que aqui é bem melhor que viajar. Pode ser um programa um tanto quanto diferente, mas não quero morrer de tédio ou de mau humor nessas férias, pelo menos dessa vez!
Como disse no começo do post, eu devo ter um carma. Aqui em casa estava eu e meu irmão. Até que ele resolve viajar pra essa maldita cidade, sendo que o próprio dizia repetidas vezes que aquele lugar era um inferno, que isso e aquilo. Mais um hipócrita. Claro que, em hipótese alguma eu iria pra lá, mesmo que o imbecil do meu irmão mudasse de idéia e iria lá pra bancarem ele [sim, bancar, porque meus pais estão lá]. E claro, que, como uma família tradicional [e retrógrada] que tenho, eles não iam deixar uma menininha de quase 18 anos ficar em casa só, sendo que em várias vezes eu já teria ficado aqui, e por três dias seria batata. Mas não. Chamaram um "vigia" para ficar aqui. Vigia vírgula, já que quem está aqui é a moça que trabalha aqui, o filho e o marido dela. Sabe aquele ditado 'Quando a esmola é boa, o santo desconfia'? Pois na minha situação atual eu o modifico para "Quando o hóspede é bom demais, o santo desconfia". E assim foi. Ia até ser legal, porque eu estava levando as coisas de uma forma levemente na esportiva. Até o dia que meu irmão foi viajar, que é hoje. Começando pela hora de dormir, que nas férias é sete da manhã, por causa da hora do colírio e tal. Eu adoro o filho da moça daqui, mas fazia tanto tempo que ele não me via que até não me reconheceu. E adoro até certo ponto, porque nunca fui muito fã de crianças, a começar pelos gritos e os "fornecimentos de trabalho" que dão. Era aí que eu já estava pensando em desistir, e minha paciência, que hoje é pouca, tinha acabado. Bom, enfim, já não bastavam uns problemas pessoais, eu teria três dias perdidos de férias. Sem falar que *C* [chamaremos assim ela] dizia o tempo todo que queria ir embora, que não gostava da casa e isso e aquilo. Nem titubiei em responder o tempo todo que se ela quisesse que poderia ir. Na verdade eu não queria era ninguém nessa casa, o que me deixa de muito bom humor, obrigada. Pelo menos já sei o que responder quando alguma colega de sala perguntar como foi minhas férias.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sign's, oh sign's ¬¬


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Acredito eu o único sign que fiz em toda a minha vida.
Sim, coisei porque lá tinha um nome, e sabe como funciona nomes aqui no mig né.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Sign, hoje em dia, é um termo usado para o ato de tirar fotos com o nome/apelido de uma pessoa/coisa/et em alguma parte do corpo ou num papel. Enfim, é basicamente você pegar o nome de uma pessoa, escrever em qualquer lugar, estando você presente na foto [pra provar o seu amor, aham] e expor sua foto onde quer que seja, para que essa pessoa veja e pense 'oh, ele[a] lembrou de mim...' . Se isso é tão ridicularizado quanto o eu te amo pra geral?Claaaro né.
Hoje em dia pessoas "pop" fazem listas de pessoas para fazer signs em homenagem ao fã. E é óbvio que às vezes [ou sempre] o pop faz o sign sem nem saber da existência do dito-cujo. Faz mas só por fazer. Ou para ter mais adoradores.
Bom, essa é só uma breve descrição [um tanto crítica ná?] sobre os signs.O problema mesmo é o que eu realmente acho. Não tem como pensar isso como uma coisa boa já que eu prezo tanto pelo 'eu te amo na real'. Eu só fiz o sign uma vez porque eu não tinha como expressar um oba-oba pro aniversário do indivíduo, que no caso é o meu namorado.E depois, não vejo vantagem iludir as pessoas [de um modo 'amizadal' q]. Tá'qui meu ponto de vista. Maior perda de tempo, mas essas férias eu tô sem a menor inspiração para postar algo, mesmo porque não tem nada para fazer. Bom, até que tem. Essa semana ou depois, não sei, vão descupinizar minha casa e eu vou passar um dia sem ficar nela e sem internet.Espero que eu agüente um dia. :~

Post de lixo. [2]


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[♫] none
[↕] taxi drivers must diiiiee



:**

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sobrecarregada [pelo menos até amanhã]



...........................................................................
Quero dias gostosos como esse. Oi sou eu ali. De camisa ok.
Ahnnn...gorda. De camisa.
...........................................................................

Essa semana eu tive um misto de todos os sentimentos ruins, até alguns que eu nunca cheguei a sentir [sei...]. Fim de semana teve o pi pop mas não fui em nenhum. Uma amiga em que eu necessitava da presença dela lá [digamos que, animadora de shows ok!] não pôde ir por uns motivos pessoais e porque ela estava cuidando da minha avó, que teve uma infecção. Domingo eu fui visitá-la [minha avó], e lá apareceram alguns primos. Bom, não vou entrar em muitos detalhes senão fica grande demais o post. Essa semana também recebi a maravilhosa notícia que o Angra acabou mesmo e que agora o negócio deles é Almah, que, segundo o post anterior, foi a banda que o vocalista do Angra toca e por aí vai. E que pelo visto, é dela que vou ter que começar a gostar.
Tirando o resto, essa semana está terminando com provas de recuperação, motivo pelo qual eu fiquei tão triste/feliz/desesperada/etc.
Amanhã eu já estou de férias. E...não sei o que fazer das minhas férias. Acho provável que eu vou virar dias e mais dias no pc e saindo pra comprar comidas 'pra viagem'. É, não tenho muito o que falar com relação às férias. Não vou viajar, acredito eu que ainda tenho quatro semanas pra me entregar ao ócio, e meus pais vão viajar.
Tá com séculos que eu não aproveito minhas férias de uma maneira mais livre, espero que não fuja das minhas expectativas.Ahn...sono.
Post de lixo.


p.s: oi o mig tá branquenho ;D
Na verdade eu tive o maravilhoso engano de apagar as imagens no site onde as hospedei, aí deu nisso. De qualquer forma eu já planejei outro layout, só falta montar.

bjs.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[♫] anos que não escuto nada :~
[↕] pirok ok
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Ah, tag nova: tediocomtbemgrande

 
BlogBlogs.Com.Br