quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Planejamentos.

Sabe, eu estava tendo uma lida com os meus posts antigos e confesso que ainda me machuco com alguns deles, com alguns erros que cometi, falando algumas coisas que não devia, muita bobagem, muita infantilidade.Ainda hoje me pego pensando nos deslizes que cometi em toda a minha vida, e nunca consegui me perdoar de nenhum.Fico imaginando no que eu estava pensando quando fiz aquelas coisas, imagino que eu poderia ter sido uma pessoa bem melhor antes se tivesse pensando duas vezes no que tinha feito, sem falar das pessoas que eu já cheguei a machucar só por não entender bem o lado certo das coisas.
Fico com muita raiva de mim, dá vontade de chegar à todas as pessoas que eu machuquei pedindo desculpas, apesar da maioria já ter esquecido, só que comigo é diferente, eu não passo, eu convivo com essa maldita culpa pelo resto da vida, e não há como esquecê-la de forma alguma.Chego a ficar intimidada com tudo, penso nisso como um gostinho de me tirar da alegria.Bom, mas vou direto ao ponto: eu sei que esse é um blog bem antigo, são o quê, quase três anos falando minhas coisinhas aqui.
O problema na verdade nem é esse, é que eu simplesmente queria apagar alguns posts, que quem sabe até dessa forma posso esquecer boa parte dos meus erros, embora hoje eles nem façam tanta diferença assim.E sim, vou deixar a parte de atrativos, faz parte da minha vida né, em busca de um 'metade da laranja', para finalmente encontrar alguém que eu quero sempre.

Ps: a tag 'sangue' vai acabar.Não só ela, mas outras tag's melancólicas, e as que eu achar conveniente apagar.



____
♫ Yeah yeah yeahs_modern romance
► none
q
¯¯¯¯

Antemão de notícias e o diacho a quatro.

................................................................................................................
Velhos tempos de unha grande...
Culpa desses homens que deixam as mulheres ansiosas! xD
................................................................................................................

Nossa, essas semanas de pc e juntando à essa foram um verdadeiro saco.Meu computador tá com um problema, dizendo ele que é pelo sistema, mas quem realmente sabe mexer com isso disse que o problema tava na memória mesmo.Antes disso tudo tive que agüentar meu pc mandando mensagens sem sentido com programas que vivia usando, sem falar do fato dele reeniciar do nada.Tive que comprar um pente de 1gb, retirando uma certa parte da minha poupança, justamente a que mais vai contribuir para alguns planos.Mas tudo bem, hoje o pc ficou mais de cinco horas ligado e eu estou estranhando isso, pois não agüentava nem menos que meia hora pra dar algum erro.
Bom, é por isso que eu ficava desmotivada pra fazer algumas coisas, e falo também de postar aqui.Nem avisei aqui, mas passei de ano, e minhas aulas começam na segunda.Em alguns dias, fiquei combinando com 'vaca' de sair com ela, e só tive uma oportunidade.Fora isso, cortei as pontas aloiradas do meu cabelo hoje, e há uma semana atrás tentei pintar meu cabelo todo [com exceção da franja, claro] de vermelho.Deixei o treco no cabelo como indicava no sachê e só chegou a pegar nas minhas pontas, isso porque estavam claras.Pretendo pintar novamente, mas de chocolate.O próximo post é sobre a minha viagem do carnaval, aconteceu tanta coisa que achei melhor pôr num post reservado.So...

adiê papá.

 
BlogBlogs.Com.Br