....................................................................................................
Seeenta que lá vem a história!E esse ano então...
....................................................................................................
Sim,eu confesso que passei um tempão sem postar aqui,mas é que dava uma preguiiiça só de ver que eu tinha que encher isso aqui com as coisinhas da minha cabeça.Sei que tô devendo contar um monte de coisas,tais como eu estou agora,e outras que não há necessidade de contar,como a continuação da gincana do colégio,que já passou faz tanto tempo que nem me lembro bem de alguns detalhes.Então,como eu tô meio cansada da festa de fim de ano e vou já já pegar a sobremesa [ou não],vou ser curtinha e grossinha.Aliás,vou ser como no ano passado,falar se cumpri promessas que fiz no começo do ano passado e fazer outras para ser cumpridas no decorrer do ano.E aíí vaaaai...
Esse ano,eu prometo que:
•Ficarei cada vez mais estudiosa!Deixar os bons pensamentos pras aulas fáceis;
Olha,eu bem que tentei!Alguns pensamentos eram inevitáveis.Tenho prova dia 5,coincidentemente com o mesmo dia que eu tinha prova na retrô de 2006.Passei nas duas que fiquei pra dezembro,só resta agora passar nas finais!
•Virarei uma camaleoa!Quero pintar de amarelo,azul,lilás... ;
Bom,contando os citados,eu pintei de azul!E meu cabelo chegou num tom bem próximo do lilás,principalmente em se tratando de desbotamentos ou falta de um bom retoque.
•Recolherei desse ano somente amizades boas!
Na verdade só o tempo irá dizer se colhi amizades boas ou não em 2007.Infelizmente,me deu um ataque de insegurança com relação às minhas novas amizades.Espero que em 2008 eu esteja mais segura,mas te garanto que eu só conheci gente legal.Teve a 'flor',a outra guria lá que esqueci o apelido dela, mas enfim.Sem falar que reconciliei [ao menos tentei] a minha amizade com a 'vaca'.Mas minha cabeça,de uma forma bem estranha,me dá a vontade de se afastar dela,como se ela era legal somente no passado,e hoje não significa muita coisa pra mim.
•Amarei mais do que nunca meu mais amado homem =x
Em termos de decotes,continuo na média de sempre.E finalmente comprei uma calça pra mim,adoro usá-la.
•Vou me encontrar com a Izih!Faz séculos que quero encontrá-la pessoamente e não dá ;T
"[meu nome]!!",eu acho que ouvi no shopping,pode ser ela.Mas ainda não a vi.
•Não vou dar mais trabalho pra minha mãe;
Tu falastes financeiramente?Bom,isso espero que não.Cheguei a ter umas briguinhas com ela durante o ano,mas,por enquanto,nada de ruim.
•Nunca,em hipótese alguma,perder um show do Angra;
E tu acha que eu tenho cara de que vou perder show de Angra?!Me respeita pô ;P
•Vou conseguir a baqueta do Aquiles Priester pra minha prima me dar o que ela conseguiu do baixista;
Sou muito baixinha,não dá pra mim.No último show,eu tava na frente,e ele jogou a baqueta pro meio.Prefiro não me arriscar.O jeito é conseguir algo do baixista sozinha mesmo.
•Vou gostar mais do Matanza,banda tão boa,porque não né?
Ué,eu gosto.Mas não sei,quando escuto,eu sinto que tô invadindo a personalidade do meu amado.É estranho né?Mas eu escuto sim.Aiai,e o Jimmy...
•Largarei um pouco do pc ná.E os estudos,como fica?
Em 2007,por incrível que pareça,ainda não teve nenhuma formatura.Parece que haverá uma no começo de 2008.Mas não tem nada confirmado.Fora esses compromissos formais,tive um casamento de uma prima minha.E eu,como sempre,não tenho jeito,fiquei lá,sentada,bebendo...
•Nunca me deixar influenciar por modinhas[emo,indie,poser,psy's...];
É o tipo de coisa que costumo evitar.Mas até agora,não investi em nenhuma nova pose a não ser as de cult,indie e emo pacato.Mais uma razão pra evitar tirar fotos minhas.Justo.
•Tornarei minhas coisas de minha criação,pra ninguém copiar[e acabam copiando mesmo assim]
Infelizmente não existe uma 'patenteação de personalidade',mas sou assim como sou,em alguns termos copiada,mas que se foda. ¬¬
•Completarei a discografia do Dream Theater;
Nossa,parece que eu adivinhei que tinha isso nas promessas do ano!Tô baixando a discografia completa!Tá em cinqüenta por cento.Espero que eu não esqueça de baixar isso,tô cansada de ficar fazendo listinha dos álbuns que já tenho!
•Nunca trairei meu homem.Nunca!
E agora,vamos às promessas que farei até o fim do ano de 2008:
►Evitar qualquer tipo de insinuação contendo segundas intenções;
►Ser fiel ao meu namorado;
►Escutar mais metal.Agora vai ficar escutando esses electro punk's ?
►Ler mais.É tão booom lerrr;
►Conseguir uma boa pontuação no psiu;
►Parar de encarar as situações com birrinha de 'helô';
►O último ano.Que tal cogitar mais ainda meu futuro?
►Controlar meu sono;
►Estudarrr mais;
►Dormir de cama,pelo bem da minha coluna;
►Conservar as unhas grandes;
►Pintar o cabelo todo.Mas de uma cor "normal" ;
►Ganhar/comprar o Longman;
►Ser mais carinhosa;
►Valorizar amizades.
►Comprar os dvds que faltam do Hellraiser;
►Escrever mais e mais cartas;
►Ligar pra ele!
Enfim,acho que é só isso.Vou dormir,já que esse é o último dia em que vou dormir chuchu beleza,minha mãe resolveu controlar meu sono,pelo bem dos meus estudos,justo.Saudades dele,nem pude dar feliz ano novo depois do ano novo.So go.
adiê papá.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: mp4 > Catatonia_Part of the furniture
/repeat: 7/8 times.
/video: fuck me!!
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
sempre. ♥