quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tropa de Elite! [Concentração]


......................................................................................................................
Parece até que eu tô tendo um orgasmo nessa foto...
:|
......................................................................................................................

Bom,quem pensou que o título do post é dedicado ao filme que hoje eu abomino,engana-se.Sábado da semana passada eu fui à gincana do colégio.O fim da semana tive que ir a alguns ensaios da mesma,o que pra mim foi estressante,mas que teve um fundo de divertimento.Na quinta [8/11] avisaram que era pra vir à tarde ao colégio,que teríamos a última reunião geral,o que também incluiria o ensaio da abertura e do grito de guerra.Então,eu teria que ir.Pra saber do dia de pegar as camisas,e outras coisas.E o mais legal ainda,foi a coordenadora avisar que não teríamos aula na sexta,pois era véspera da gincana,e assim alguns grupos podiam organizar melhor uns ensaios,entregas das camisetas,e algo que estava faltando.Bom pra mim, né.
Cheguei um tiquinho atrasada,mas cheguei em tempo.A sala estava cheia de gente de um monte de série,e uma inhaca que já tava abafando.Eu já tinha um dinheiro contado para comprar meu ovomaltine.Eu sairia de lá e iria pro shopping.Só que eu tive que pagar uma pequena taxa,pois o grupo tava precisando de uma arrecadação básica.Então,lá se foi o que eu queria.Até que com R$4,50 eu podia comprar algo, um biscoito, hambúrger, etc.Depois da reunião geral,tive que ensaiar a abertura.Organizaram os primeiros da fila por estatura.E como sabe-se,sou uma anã.Imagine só,eu,tímida,todo mundo olhando pra mim?Além de que,qualquer erro na fila é responsabilidade minha né?Odeio ter que lidar com isso,mas vamos lá.
As coisas não estavam dando certo,na curva da fila a gente acabava se enrolando,e imaginei que a culpa fosse minha,só vi que não era eu o problema quando outros reclamavam de que na curva tudo virava bagunça.Até que tomaram a decisão de retirar algumas pessoas para que a curva fluísse legal.Um monte de gente foi embora e eu tive a burrice de ficar,não sei pra que diacho.Resumindo: a reunião,que era 15:30,só terminou lá pra 18 horas.Pegar camisa na sexta,às 17 horas.Sem falar que disseram que ia ter ensaio na sexta-feira às nove.Da manhã,vê se pode?Tava tão de noite e eu tão desmotivada porque não podia comprar meu ovomaltine,que resolvi ir pra casa mesmo.
Dormi uns montes,namorei uns montes,e namorei tanto que acabei nem indo pro ensaio.Se eu fosse,ia dar errado mesmo.E eu nem sou pessimista,é que sou bem desastrada,e não queria estragar tudo.Nem dormi à tarde.Cheguei um pouco atrasada pra pegar a camisa.Nem pensei que fosse tão rápido.Simplesmente fui lá,perguntei onde era a sala de entregar as camisas do meu grupo,falei meu nome,série e turma,recebi a camisa e pronto.Só,que dessa vez,eu peguei meu dinheirinho contado,e fui ao shopping comprar meu querido ovomaltine.Só não foi essas coisas porque ele era só de 300ml,não fazia nem cócegas no meu estômago.Fui malhar,voltei,dormi mais montes.Quero é ver no dia seguinte,o dia!Depois eu posto o 'dia'.Sem tempo, ok.


'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: After Forever_The key [voltando a ouvir gothic metal :~]
/repeat: 3 times.
/video: mortes do kenny
/link: ooorra ooora

/community[new!] : menine

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

:****

domingo, 4 de novembro de 2007

A hipocrisia é...você.

............................................................................................................................
Ih,olha lá o Bozo...
Ah,vamos lá,hoje falaremos de hipocrisia e essa foto tem algo a ver,acho [?].
Tive que riscar uns detalhes,porque eu tava escabrosa,sinceramente.
............................................................................................................................

Hoje vou falar de hipocrisia porque isso tá super freqüente no mundo todo,e até comigo não é diferente.Eu até achava que tinha um texto feito na minha cabeça,mas ela fez questão de apagar tudo,e então seja o que Deus quiser a partir daqui.Se achar ruim,problema seu [vou ter que voltar a encarar essa de 'blog público'].
Pois bem.Prefiro expor exemplos meus.Bom,eu moro numa cidade bem conservadora,têm toda aquelas frescuras ainda de que é feio mulher falar muito palavrão,é feio mulher dá pra geral,ser bi ou lésbica,falar palavras de termo sexual,e de mulher peidar na frente de todo mundo.E admito que algumas dessas coisas eu evito falar [palavrões e peidos] e outras coisas.É por essa razão que eu sou obrigada a ser hipócrita,ou a sociedade vai imaginar que sou um ser desimportante.Claro que eu não sou lá de muita importância,mas caso isso ocorra,é capaz que eu não tenha o mesmo respeito que tinha antes.Se é que eu tinha.
Perdi a conta de quantas vezes já me deparei com um professor,ao se descontrair na aula,contando piadinhas envolvendo 'aquelas safadezas',a cuecada toda rindo,e as meninas sentindo nojo dos terminhos e frases de duplo sentido.Algumas até riem,mas baixinho por medo de verem que entenderam a piada e começar a ser tachada de p*** ou safada por aí.Bom,confesso que até rio dessas piadas,mas me encaixo justamente no caso das que riem discretamente.Tenho que prezar,ainda,pela minha reputação nesse muquifo.Palavrões até são aceitos,só me dói ter que "hipocrizar" em outras coisas.
Bom,isso pode não ter muito a ver,mas se reparar que muitas meninas fazem isso aqui para não ter uma má reputação,faz um bocado a ver.Ou melhor,não só aqui,em todos os lugares onde as regras são um tanto machistas.Por isso que gosto das idéias feministas.Mas mulher não sabe dirigir.Nem jogar futebol. =x


adiê.


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Moonspell_Nocturna
/repeat: 2 times.
/video: gatchééénha
/link: none.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


seu grosso!

sábado, 3 de novembro de 2007

[Post revoltadinho fogo de palha]

......................................................................................................................
Viadagem que eu desenhei.Tá com um tempo atrás que era pra mostrar,já que eu não sou de mostrar isso nos lugares em que eu posto publicamente.Sim beibe,eu sou modesta.
......................................................................................................................

Sabe quando você jura que ganhou um presente,e quando se toca de tal,o presente é para outra pessoa?É assim que eu tô me sentindo agora.Conhece Brilho eterno de uma mente sem lembranças ?Esse filme é legal,só isso. :DD
Mentira,o filme é legal sim,mas quem eu sabia que gostava dele...bem...uma história um tanto...lembra quando comecei o post falando de ganhar um presente e não ser pra você?Pois ponha o filme no lugar do presente.Como se ele gostasse do filme e lembrasse de você,isso na sua concepção,entende?Infelizmente o filme era dedicado à outra mulher,que só notei no fim do filme.E filmes com toque de romance sempre me derrubam lágrimas ,só que essa lágrima aqui não foi do filme, não.Que otária que eu sou...idiota,piegas.Bom,ao menos o Beleza Americana deve ser hauahauhaauhauhua brinks.Antes fosse.Sinceramente,as coisas pareciam ligar a mim.Não falo do filme todo,mas sim de como era a personagem.Alegre,risonha,tinha os cabelos coloridos,e fazia coisas doidinhas.Fora a ligação muito bem ligada com as coisinha rosinha de bolinhas rosas que desenho no msn.Pra ele,claro.
Minha maior fuga para sentir algo por alguém é tentar achar algum modo de que eu fique em conflito com essa pessoa,por mais que eu a queira.Não é loucura minha,ou até é.Só não quero que me façam de boba pela 43ª vez.Só sei que eu tô muito bem confusa.Espero que passe.Tô com vontade é de chorar,sei lá.Aparece e fala de uma vez por todas que isso é coisa da minha cabeça pra eu ficar melhor?

lalalá.


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Yeah Yeah Yeahs_Fancy
/video: daqui mesmo
/link: que link o quê,quero é cagar. =x

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

mas apesar de tudo,te amo seu viado ¬¬

 
BlogBlogs.Com.Br