quarta-feira, 30 de maio de 2007

Enquanto isso,em Paris...

[clique na imagem para ampliá-la]
........................................................................................................

Sem comentários hauhauahua,mas,por que em Paris,essas cidades e países famosos as imagens ficam perfeitas,e quando é no Brasil fica só o trapo,toda desfocada?Povo preconceituoso...quanto à foto,pois é,sem comentários xDD

........................................................................................................

Quanto tempo que eu tava querendo postar aqui e nunca dava tempo...Agora,estou sem tempo de novo. :) Bom,sendo um pouco rápida,minha vida tá um saco extremo,tô com umas notas baixas,mais precisamente em Física,e o povo tá no meu pé.E é sendo expulsa de sala por falta de livro,e é levando pressão e mais pressão,e parece que vou ter mais um sábado com aula,e parece também que depois das últimas provas desse semestre não vai ter espera de resultado,com uma semaninha de férias,a semaninha vai ser aulas de reforço do psiu,ai maldito psiu,ao menos ele presta pra me ajudar a passar no vestibular...
E é meus pais me ameaçando me botar num reforço,e tudo isso,e brigas com o moço,aiai...isso sem falar do meu senso crítico!Até eu não tô agüentando ele.É criticando tudo o que vê pela frente,é pseudocult, pseudoemo,pseudotudo.E isso faz ver que eu me importo mais com as pessoas do que comigo mesma.Bom,claro que eu cuido da minha vida,mesmo que se fosse né,eu tava morta.Mas eu abomino e não vou deixar de abominar gente fútil e que diz que é uma coisa e na verdade não é.Diz que odeia uma coisa e na verdade é.Reparou que na internet o que tem de menina que diz que 'ahh eu odeio emo' 'emo é o seu cu' e por aí vai,e fica tirando foto com boca de lado ,tipo assim =T,outras com carinha espantada,pois é,esse tipo de coisa não gosto. =D
Pra variar,ainda convivo com esse tipo de gente no nosso amado lugar,o colégio,onde há todas as tribos.Eu já não gostava de patricinhas,agora não gosto de emo,indie,respeito riot grrl's[porque eu sou feminista também :)],enfim...E tem duas pessoas ou mais na sala que me irritam.Dá vontade de mudar de colégio.E tooodo ano é a mesma coisa:eu fico com raiva de alguém da sala e fico querendo mudar de colégio.
Espero que essa crise passe.Ao menos tô admitindo que eu tô errando em ficar me metendo na vida dos outros né.E pensei isso tudo na aula de gramática[porque,enfim,artigo né,facinho].Foi aí que me toquei que que que....???Que eu preciso de fééérias, meu bem.Não reparou?Eu fiquei super hiper mega ultar master feliz quando não teve aula sábado passado.Fiquei toda deprê quando soube que a semaninha que eu tinha de férias depois das férias,era pra ser usada como reforço do psiu.Claro que eu preciso de férias!Quem dorme mal,se ferra,e fica de mau humor.
E caso for se perguntar,sim,eu tô de mau humor,por demais,cê nem imagina.Chego na sala e é uma p*** mais metida que a outra,doida pra levar uma nas fuça.Quer o quê né,falsidade deixa a pessoa impaciente.
Pra variar,bom,vou começar do começo porque tudo se começa do começo [juuura?].Estava eu no orcute,à toa na vida,e uma moça me manda um recado dizendo me conhecer de algum lugar.Hoje em dia eu não ando saindo quase que de jeito nenhum,como eu engordei um bocado,as roupas não estão servindo e eu tô evitando sair,vou no mínimo pro colégio.Aí,disse que ela só podia me conhecer do ônibus.Fucei o perfil dela e vi que ela estudava num colégio perto do meu,e que meu ônibus também passava por lá.Aí a gente foi conversando.Ela parece ser tão legal...!É uma pena que eu não me lembre dela,só ela que se lembra de mim.Então."Hoje é terça-feira,mais precisamente umas treze e quinze,segundo dia útil da semana,e não a vi ,de novo"[pensamento meu assim que eu desci do ônibus].E fica aquela ansiedade,aquela coisa toda.Já a considero uma colega,ela parece ser tão legal :)) .
Ih,nossa,como escrevi xD Pois bem,vou torcer para que essa semana não seja tão ruim assim,que não tenha aula sábado [pra variar,o professor de literatura ainda quer marcar uma aula,sábado,mais uma vez,em função do psiu].E eu me vou,e eu me vou.


adiê.


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: [×]off.
/video: a!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


=*************;

vc é essencial na minha vida.sempre.

terça-feira, 22 de maio de 2007

Após tudo...☠

______________________________________________________♎
;T
Sim,essa é a minha carinha de quando algo ruim acontece.Só que ela é mais triste.E sim baby,eu tenho um sinalzinho perto da boca.Gostou do óculos?Eu também.
______________________________________________________♎

Bom,depois de tudo eu soube que a suspeita de glaucoma que o médico falou é verdadeira,e que precisarei utilizar um colírio todo dia[já tô usando ó],de doze em doze horas.E o problema,a raiz de tudo?Meu olho esquerdo!Campo de visão ruim,pressão alta dele,isso sem falar que ele tá com uma mancha amarela na retina que tá maior que no olho direito.
E nisso,daqui a quatro meses,tenho que voltar lá no médico e fazer de novo o exame do campo de visão,pra ver se o colírio ajudou.Já pensou eu cega de só um olho?Ai que horror,ficar falando essas coisas horríveis.Pois bem,tô tratando dos meus olhos pra dar tudo certo.E não,ainda não foi detectado que eu tenha glaucoma,eu ainda tô na suspeita.
Depois disso tudo,comprei meus óculos,faltei umas aulas,fui anotada umas vezes por faltas,enfim,mas tudo tá se ajeitando agora.Esse sábado não sei o que vai ter,diz no calendário escolar que vai ter reforço do psiu,com aulas de literatura do meu estado.Bom,enquanto o professor de literatura não avisar nada,por enquanto eu tenho o sábado livre. ^^
Estou um pouco diferente com o meu amor,acho que desde essa maldita suspeita de glaucoma,eu não tô muito bem humorada ultimamente.Nem ataque de riso eu ando tendo!Rir das coisas engraçadas que ele fala,só de vez em quando,e olhe lá,que ele fala um monte de coisa engraçada,e não é pra puxar saco não. ¬¬"
Então...qualquer coisa,notícia,ou alguma coisa que eu tenha esquecido,eu posto outro dia.Preguiiiça...

adiê.

"It's easier to walk away than look it in the eye"
Essa frase é bonita.Só isso...

_______________________________♪
/listen: Dream Theater - Fatal Tragedy
/repeat: 6/7 times.
/video: lalala...
_______________________________♪


=********;


"É tão bom vermos que tudo aquilo que sentimos antes não irá acabar nunca."

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Rascunho da semana passada [16/05]

_______________________________________________________◙
Uma foto bem antiga,da época em que eu tinha o cabelo azul e eu escovei ele pra uma festa aí,deve ter sido uma formatura da vida.A cara tá coisada especialmente pro mig na época em que ele era um site exposto.Bom,nunca se sabe quando ele vai voltar a ser assim né.
_______________________________________________________◙

Oe oe...Dias pequenos,tempo pequeno,tudo pequeno.É tendo que acordar cedo,e não é pro colégio,é correndo tomar banho,é correndo isso,correndo aquilo,e descobri que não gosto de correria. xDD
Bom,tudo começou quando eu quebrei meus óculos acidentalmente,fui só limpar ele,e aí ele ficou enganchado na minha farda e...quebrou. ><"Aí,minha mãe disse que eu tinha que ir ao oculista e tal...isso demorou até dar o dia em que nos disponibilizamos.Foi até legal,porque eu ia faltar aula,e tão tal que eu passei a noite com alguém lá que eu nem falo aqui,hohoh.Bom,a única parte boa dessa semana foi só eu ter um pouco mais de tempo pra ele.Cheguei lá,demorou um pouco a consulta,e aí o médico examinou,viu meu grau,mas pegou uma luzinha diferente da de costume e começou a examinar uma coisa em mim,vai lá saber o que era.Foi aí que ele perguntou se tinha algum caso de glaucoma na família,aí meu pai explicou que os avós deles,os dois,tiveram glaucoma e catarata.Mas a catarata ficou em último caso.Aí ele foi tirar a primeira de muitas pressão do meu olho,pra ver se tava boa,pois o que influi na glaucoma é um nervo coisado lá.Bom,aí ele indicou os graus que aumentaram e uma listinha com os exames marcados que era pra eu fazer.Eram três exames num dia.Só não comecei a fazer esse exame no dia seguinte porque tinha prova,nisso,comecei logo na quarta.
Aí marcamos pra sete horas da manhã a primeira medição da pressão do olho,só que a moça falou que o doutor só chegava às oito,nisso meu pai e eu deixamos minha mãe no colégio que ela trabalha e depois disso,voltamos pra clínica e depois de um tempo fui lá fazer a primeira,às 10:30 a segunda,e a próxima foi duas e meia,sendo que depois da segunda medição eu fui pegar um pendrive que meu pai comprou[nisso eu ganhei um teclado novo,tava precisando],e depois fui pegar meu óculos novo,na volta,comi uma bombona na g4 e voltei pra pegar minha mãe do trabalho.Aí,almocei,descansei um pouco e fui correndo banhar pra fazer a terceira medição.Cheguei lá um pouco cedo,fiz a medição,mostrei meus óculos e sai da sala de exame com eles na cara. ;D
Bom,aí eu fiquei lá esperando,fui dá uma fuçada pela clínica,tinha até cyber café,mas fiquei com vergonha de ir lá.Aí fui comer um bolo pela lanchonete de lá e a moça me chamou pra última medição.Ah!E eu nem contei que eu fiz,acho que na segunda medição,eu fiz o segundo exame,do campo de visão,pra ver umas luzinhas piscando ao redor.Aí,depois da última medição,puseram colírio duas vezes em mim e me levaram para tirar a foto da retina.Era uma lente de câmera grandona ,e tinha uma luzinha vermelha piscando,mas eu tinha que ficar com o olho bem perto da lente,sendo que ela tinha uma luzona beeeeemmm forte,e sem piscar.Foi um saco,o pior do exames.Depois disso,agendei com a moça o dia pra pegar os exames e finalmente fui embora.Cansaço,tontura com os novos óculos,e tentando se adaptar a esses graus diferentes [1,0 no olho direito e 2,0 no esquerdo].
Agora vamos esperar o resultado,que estou cansada...


[to be continued...]

sábado, 12 de maio de 2007

Anything is possible,when you're sowing thee seedds of looove...[♥]

__________________________________•.○.•○•.○.•○•.○.•○.•.○.•
Eu gosto dessa foto,e vou postá-la aqui xDD nhéc nhéc.Estou feliz de novo,como falei uma vez,é recíííprooco waku waku! ^^
───────────────────────────────•.○.•○•.○.•○•.○.•○.•.○.•

Ai aiiii ^^
Estou feliz,porém cansada.Hoje teve prova de Química e Biologia,nem estudei muito,só memorizei algumas fórmulas bem na horinha.Ah,sei lá,tô cansadona,toooodo sábado tem alguma coisa naquele colégio e nem sempre é legal ver aquele povinho falso e fútil,tem até uma menina legalzinha que eu tô passando os intervalos[são dois intervalos],e acho que ela não é falsa,eu até admito que cometo usn erros de sem querer deixá-la sozinha,e que na maioria das vezes é mais por causa dos outros do que por mim.
Em todo caso,e se houver,quem sabe,uma aproximação maior,eu dou a ela aqui o pseudônimo de "maná".Por quê?Porque ela gosta de Maná e pediu pra eu gravar um cd pra ela dele.Ela gosta de rock,algumas músicas que não batem com o meu estilo,é meio solitária,mas estou sempre disposta a não deixá-la só,mesmo porque bate aquela dorzinha de "pôr-se no lugar dos outros",coisa que nem todo mundo tem.
Qualquer informação dada aqui sobre ela,o nome dela será mencionado por "maná" e nada mais.O não sei o que será de mim depois de tudo,não sei se ela se tornará uma amiga.É incrível como eu ainda não consegui me entrosar por completo com maná,deve ser alguma trava que aconteceu com a "vaca"[lembra dela?].Quanto à outra moça que eu falei aqui uma vez,não sei se recorda,mas ela é até recente,que falei que ela queria ser minha amiga,que eu havia feito uma nova amizade e tal...pois bem,continua morno,ela não demonstra nada,não anda comigo nos intervalos,só fala comigo quando necessário ou quando está bem perto de mim.Vai compreender as pessoas...Mas isso dá para ter uma idéia do motivo pelo qual não gosto muito da minha sala de aula.Mas até que tem pessoas legais e engraçadas lá,muuuuito poucas!!
Esse fim de semana espero que seja mais relaxado.Segunda-feira não tem aula pra mim,eu vou fazer uma consulta no oculista e logo em seguinda vou comprar os óculos[quanto antes melhor,né?].Na terça-feira tenho prova,as últimas,uuufaa!!Espero que esse sábado seja livre e...acho que não,ainda falta o simulado...grrr,que bosta!Vejamos se no próóximo sábado eu não estou livre há!
Hoje falei com o meu amor[nhééé lá vai romance hauhahua]e foi tão bom. ;) Espero que tudo dê certo com essas coisa dos ratos,tá enchendo,tô morrendo de saudade dele,é muito pouco tempo,esses ratos malditos não deixam a gente nem conversar direito...Jááá falei pra ele comprar o mil-gato,mas ele nem me escuta,deve achar que não deve seguir conselho de menininha.Seeei lá,mas apesar dos pesares,eu falei com ele e foi bom e é isso aí.
Agora eu vou jogar um pouco de Final Fantasy 2 pra achar o maldito kenpo e acabar logo com isso de ficar ganhando level,que tá abusando já.Aí vou dormir,já que meu homem não tá aqui. =´

soo...


adiê.


──────────────────────────────────♫
/Me listen: Oingo Boingo - New Generation
Repeat: 4 times.
Video:coisa mais perfeita pra quem gosta de Zelda.
──────────────────────────────────♫




"Eu estou perdido em admiração, como posso precisar tanto de você?"



=****************************;

quinta-feira, 10 de maio de 2007

¡Las aparencías enganan,gusano!


____________________________________________________________
Só pra não passar logo da validade,a bendita cesta que eu ganhei de aniversário. :)
Não,eu não sou muito boa de espanhol,até devo ter errado algo no título...Hn,e no cartão que aparece na foto, dentro da cesta,tem escrito 'Para:*meu nome*'.
____________________________________________________________

Ah,que bom que tudo se resolveu.Eu estou bem humorada,feliz de verdade.Finalmente meu amor apareceu,explicando um motivo que eu fiquei boba.Durante todos esses dias sem ele,fiquei pensando mil coisas,que ele tinha piorado da dor de barriga que ele teve durante o sábado passado,ou que a conexão dele tava ruim,que o pai dele teria proibido de entrar na internet,sei lá,pensei todas as coisas possíveis,até que a ausência do moço seria porque ia me ver,pessoalmente.Tá,sem comentários ou sermões,só gosto de ficar pensando essas coisas,é divertido,amo mais ainda.
Bom,o motivo da falta do rapaz a esses dias foi uma "epidemia" de ratos na casa dele,mais precisamente no quarto dele.É esperar essa ratolândia perder sua população e a gente poder passar o fim de semana;é,eu sei que vou passar os dias sem ele,mas ao menos eu sei onde e como ele tá.Não estou mais preocupada nem desesperada,graaaaaças... ^^
Fora isso,a menina se distanciou de novo;é,não tem jeito,a gente só fica mais amigas quando não fazemos tarefa.
E enquanto o meu lobo[uii,e que lobão ;9]não vinha,ou pelo menos se eu pensava que viesse,eu fiquei vendo,e ainda vejo,um cara que jogava um dos meus jogos de video game favorito,zerando o jogo em um pouco mais de duas horas e meia,como eu vi um maluco que zerou o mario do n64 em menos de meia hora...aí fiquei com saudades do Zelda[é esse o meu jogo favorito]e já tô no meio do jogo,pra ver o cara jogando.
Então,vou correeendo jantar,que o povo tá aperreando.

adiê.
__________________________________♪
Ouvindo:Faichecleres - Diabo a Quatro.
Vídeo: quer mesmo?não né!
__________________________________♪

=************;

semprório. xD

quarta-feira, 9 de maio de 2007

<ö>

___________________________________________________________µ
—Tá tão alegrezinha hoje ein?
—É,é rindo pra não chorar.

•A caixinha no lado esquerdo é um leite fermentado de morango,do Bob Esponja,combinação perfeita com o momento. :)
___________________________________________________________µ

Ai ai,eu mereço essa.Espero que tudo melhore.Bom,um tempo atrás estava gastando meu tempo baixando músicas e copiando cds para amigas,evitando certos roubos,falando com o meu amor...agora está tudo bem.Né?Nãããoo.Agora eu já baixei tudo o que me pediram,já copiei os cds,já não sou mais roubada,claro,com toda a cautela e discrição,claro.Só que aí,eu não estou mais falando com o meu amor,pelo menos com antes.E acho que é minha culpa,nem sei se tenho o direito de reclamar.
Pois bem,tudo começou,no meu ponto de vista,quando eu pedi a ele que virasse a noite comigo,porque fazia tempo que a gente não passava o fim de semana juntos e tal.Mas enfim,viramos o sábado e deu que ele acabou com o sono errado,culpa de quem?Sempre minha ,claro.
Eu acho que é isso,porque desde aquele dia eu não o via direito,aliás,não tô vendo ele direito depois daquele dia.Sou um arraso de merda na vida do povo ein.Bom,ao menos hoje aconteceu uma coisa legal,eu fiquei fora de sala a aula de inglês e biologia todinha,sinceramente não estava com saco pra ficar vendo aula de inglês,já bastava o tédio que foi a primeira aula.Mas me diverti,pois a minha nova-ex-amiga voltou a falar comigo de um jeito normal,bem amiga mesmo,eu fiquei até um pouco mais alegre.Foi até mais engraçado,e foi ela e uma outra amiga que disseram que eu tava toda alegre.Mas é que tava muito hilário ela brigando com o menino lá da sala,que também tinha ficado fora de sala.Depois disso eu tive que assistir uma aula de matemática,que era antes do segundo intervalo,eu perdi o primeiro fazendo a tarefa que a coordenadora disse que era pra gente fazer.Bom,depois daí tive prova de redação e cheguei em casa almocei,dormi,jantei,vi novela e agora estou aqui.
Ah,hoje eu comecei um cursinho de digitação no computador mesmo.Tá sendo um pouco csnsativo,mas com o tempo eu consigo,né.
Bom,não estou com muito bom humor pra falar de nada,espero que eu esteja melhor,isso é,se ele aparecer.

adiê.


_________________________________________♫
Ouvindo:Até antes da janta,um álbum do Oingo Boingo
Vídeo: o que eu estou vendo agora. [o vídeo de um jogo]
_________________________________________♪


beijos hombre,saudades infinitas.

segunda-feira, 7 de maio de 2007


___________________________________________________××
E quem disse que eu tenho o senso do bonitinho?

ps's
ps1: Essa frase foi o que pensei quando fui tirar a foto.Senso do bonitinho?hahahaha!!!
ps2:Não,meu cabelo não tá azul,tá roxo,ele fica azul escuro de noite.
ps3:E não,eu não como nem estou comendo o meu cabelo na foto,eu pus ele pra frente porque tava tão sedoso...

ps4:O sorriso é espontâneo...!

__________________________________________________××

Eu não tenho nada de muito pra escrever,eu até ia postar algo,mas seria de momento,e eu não ia me sentir bem lendo,ou faria bem a alguém que lesse.Enfim,se for esse o caso então melhor nem escrever nada né!Só deu vontade de botar essa foto,achei ela tão espontânea,e um sorriso espontâneo como esses eu acho tão legal...xD
Minha cidade tá um calor de matar,nem sei se vou conseguir dormir hoje...
Bom,me vou ná.

adiê.

______________________________××
Ouvindo: [radio/off]
Video:tem esse aqui,mas não dá nada.
______________________________××

=***********;

domingo, 6 de maio de 2007

Brinde:Maldição do coelhinho.


Uma coisa que eu sempre faço é ficar olhando fotologs que estão em ação desde outubro de 2006 para ver se eles foram amaldiçoados por algum amigo sobre a maldição do coelho,que é falar seis podres da tal pessoa e depois ela amaldiçoa mais seis pessoas e por aí vai.Caso contrário,diziam que o coelho ia pegar você e matá-lo.Nunca ninguém fez essa brincadeirinha comigo,mesmo porque acho que na época eu não tinha fotolog.Eu acho legalzinho ver os podres,então,por que não expor uns podres meus né. ;)

Meu primeiro beijo foi aos 13 anos e foi terrível.Diferentemente do segundo =xPróximo podre...

Já fui patricinha,já dancei muito tchan e rouge na vida,já amei rosa.É,eu já fui uma negação em pessoa.E continuo.Próxima...

Eu acho bonitinho casais gays [homens] fazendo o besteiras.Ah,é tão meigo...

Se meu nome não fosse esse,seria Margarida Paula Regina.Juro,não é mentira!!

Andei de calcinha até os doze anos [acho que esses podres não estão agradando muita gente ;T]

Eu era falsa e fingida até os 12,13 anos.Aí descobri que não era a única no mundo e que eu gostava das pessoas e vice-versa.Claro que tem as pessoas que não gostam da gente né.


Bom,eu tentei né.Espero que não tenha causado muitos conflitos.Outros podres,quando eu lembrar.


________________________♪
Ouvindo:Le Tigre - Fyr. |
No video. |
________________________♪


adiê.

=****;

sábado, 5 de maio de 2007

"Eu tenho 16 anos,eu posso votar!" °--°

________________________________________ılı
Como eu não tenho foto ainda com meus 16 anos e esse blog agora só entra convidados,mostro aqui a minha face [ou não]e meu corpitcho magrinho [houhou,té parece].
________________________________________ılı

O título deste post foi uma coisa que falei pra uma menina lá da sala.Mas o que há de tão importante assim fazer 16 anos?Pra muitos deve ter sido uma bobagem ter feito 16,mas sei lá,para mim soou tão diferente,quase da mesma forma quando eu fiz 10 anos;porque eu pensava assim:nossa,eu não tenho mais uma idade de 'unidade',agora tenho de 'dezena',que legal isso.E nesse eu pensei:nossa,eu passei da metade para o que falta ter 20 anos,que legal.
Ah,mas não é só isso que muda,deve mudar a altura,o jeito de pensar,de agir,a maturidade espero eu,e espero que a partir de agora eu consiga conquistar coisas que eu não podia quando tinha 15 ou menos.Acho que finalmente pude pensar mais sobre a minha idade,o que antigamente eu nem havia notado muito.Nas idades anteriores,eu estava doente e não podia pensar em nada além das doenças.
E essa fase,de mudar de idade,parecia uma coisa tão cansativa!No dia eu fiquei muito cansada,como se eu tivesse feito todo o trabalho do mundo,será que é tão difícil assim carregar os 16 anos nas costas?Pode parecer meio óbvio,mas eu fiz aniversário dia 04/05,ou seja,ontem,e naquele dia foi tudo praticamente assim...

Eu não tinha conseguido dormir nada no dia anterior,fui dormir cedo,umas duas horas da manhã,e acho que mal devo ter cochilado,de tanto pensar nos dezesseis.Havia recebido os meus primeiros parabéns a quem eu mais queria,não tinha coisa melhor né?"Acordei" com o meu pai perguntando se eu iria ao colégio,já que eu tinha me recuperado a pouco de uma verminose e tal,e que além de tudo era o dia do meu aniversário.Disse que ia e tal,estava até atrasada.Eram três provas no dia,Gramática,Literatura e Inglês,todas que eu sempre achei muito fáceis.Minha cabeça tava tão piradona que eu nem sei se todas as que respondi estavam realmente certas,vai lá se saber. xD
Depois disso,teve umas duas aulas de desespero,já que meu óculos havia quebrado e eu não via nada no quabro,só linhas embaçadas.Fui pra parada de ônibus e achei um amigo por lá.Fiquei uns tempos com ele até eu deixá-lo na casa de uma prima que ele conhecia,caminho que seguia ao da minha casa.Pensei que minha mãe ficaria chateada caso eu demorasse a chegar em casa devido a uma consulta no oculista que eu iria.Porém,ela marcou a consulta pra segunda.E quando cheguei em casa...aquele povo todinho me abraçando,dando os parabéns e tal,até o Tuco,meu cachorro,botaram pra me abraçar hauhauahauah.Ganhei uma cesta de café da manhã,cheeeeiia de comida,nunca tinha visto tanta comida na minha frente,só em supermercado.Nossa,tinha tanta coisa,tipo uns docinhos/rosquinhas pra comer em cafezinho,dois pãezinhos,uma fatia de bolo de chocolate recheado,fora a lata de kuat,os iogurtes,biscoitos de marca,até me apaixonei por um ali,uma diliça,de lá,almocei uma coxinha,uma mini-pizza,e umas coxinhas pequenas que dei pro meu irmão,não agüentei,era muita coisa.Agora a cesta tá um pouco vazia,mas ainda tem muita coisa. =x

É,agora não é só porque fiz 16 anos que vou deixar minha cabeça fluir;tenho que crescer junto,por mim,ser mais consciente de tudo,das coisas que farei e que deixarei de fazer.É ser mais prestativa,é ser melhor em tudo o que não pude ser,coisas que devo fazer não só pelos outros,mas também por mim.É isso aí malandragem. xD

" I try my best to play along
Like nothing’s over and no one’s gone
But I, I don’t know about that
I don’t know about that"

lalala,carapuças não necessitam ser servidas...


Te amo.Obrigada por tudo,mesmo.

[ℜ].


adiê.


_______________________________
Ouvindo: Le Tigre - Sixteen.
Repeat: 4/5 vezes.
Vídeo: Sem vídeo hoje. ;)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

=*********;

quarta-feira, 2 de maio de 2007

☁Estou doente e isso é ótimo,há...


______________________________________☪
"Faltou luz!Lá se foi meu esforço,e o meu salário..."Ainda bem que o Word recupera documentos recentes.E eu,consegui meu salário.Hoje,eu trabalho digitando avaliações no computador para um colégio muito conhecido.E o meu marido foi passar uma temporada no exterior tomando conta do seu site,o mais famoso do mundo.Ele é um executivo muito inteligente.[seeei =x]^^
______________________________________☪

Aiai,finalmente eu postei aqui.Eu jurava que tinha postado depois daquele post que eu fiz,um bem deprê,antigo até.Eu estou muito bem obrigada com o meu homem e estamos mais alegres do que nunca.Eu só não tô tão alegre assim porque eu tô doente...tá um saco,eu querendo pular por aí na primeira semana de maio,que é a do meu aniversário e não posso porque tem uma dor de cabeça chata e uma febre que vai e passa,isso só se tomar remédio.Eu até melhorei hoje,mas é só eu me esbaldar um pouco,começar a gritar pela casa,que eu fico fraca e tenho que ir descansar.
Ontem eu assisti o filme 'Xanadu',e eu até que achei bom?Ele é bem retrôzinho,as musiquinhas do estilo anos 40/50/60/70[esses anos todos porque eu não sei de qual época é o filme].E além disso tinha um romantismo que eu acho bem fofo,claro,quando se está apaixonado é normal gostar de coisas românticas/apaixonantes.
Pelo nome,eu imaginei que era um filme de cabaré [os estereótipos que eu crio sempre erram],sei lá,é que o nome era tão berrante. xD
Eu não sei se o único visitante do mig assistiu esse filme,depois eu pergunto.Sim sim,os tempos que eu passei grudada na televisão ao menos fez com que eu visse coisas que passam na tv [fechada né,porque a aberta,aiai,enfim...]que eu adoro. ^^
Bom,experietávelmente eu assisti Seinfeld,porque "você" me mostrou um vídeo e eu achei bem engraçado,só que aí eu fiquei doente recentemente e pensei:eu estou doente agora e odeio ficar de mau-humor quando estou doente,certo?Certíssimo.Então,vou procurar uma coisa boa na sky pra ver se eu me animo.E aí,bateu bem perto do horário em que eu tava assistindo e fui assistir.É uma pena que a minha dor de cabeça não permitiu dar muitas risadas,mas gostei bastante.Eu estava querendo assistir Married with children,mas o único horário que tinha era de 11 da manhã do dia seguinte,tão tal que eu assisti hoje e matei as saudades. ^^
Depois disso assisti Art Attack [sim,eu assistia quando criança na casa da minha prima],uma pena que não era o mesmo naquela época,umas coisas legais,mas enfim.Depois assisti As aventuras de Billy e Mandy ,um dos meus desenhos favoritos,que eu vivia assistindo na época das provas.Ontem até queria assistir o filme do Bob Esponja que ia passar às 18:45,mas minha mãe quis assistir novela[a sky fica no quarto dos meus pais] e acabei deixando pra próxima. ;T
Depois do Billy e Mandy,parei minha jornada de coisas interessantes na tv fechada e voltei pra tv aberta,infelizmente.Acontece.Mas só fiz lembrar do meu pekeno quando assisti Seinfeld...
Quanto à isso,recebi uma mensagem do meu amor e fiquei mais tranqüila com relação a ele,não gosto de deixá-lo sozinho.Mandei até um recado avisando que não podia entrar porque minha doença tinha piorado,espero poder falar com ele,estou morrendo de saudades. ^^
Então,é só né?

adiê.

__________________________☁
Ouvindo: Oingo Boingo - Stay
Repeat: 5/6 vezes xD.
Vídeo: descubra gatchénhoo ;9
__________________________☁

=*******;



semprão.

 
BlogBlogs.Com.Br