terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Manutenção Manutenção!

Desculpa aí,mas eu ainda não terminei de ajeitar o mig.Ainda falta alguns detalhes que só vou concluir amanhã ou quando eu estiver desocupada.
Quando eu disser,amor,vai poder entrar. =)
Mas enquanto isso...manutenção! ;D


segunda-feira, 22 de janeiro de 2007


______________________________________________♥
Eu conversando com minha melhor amiga no bendito msn,esperando o pekeno acordar.­­

______________________________________________♥

Hnn,o dia foi meio normal.Ah,o quê falar de domingo né.Amanhã vai ser um dia normal como qualquer outro,vou me empanturrar no apartamento dessa banana aí que eu tô conversando no msn[estava,porque ela já tava de saída quando tirei o print screen].Passarei uns dias lá,porque tinha prometido a ela e por saudades de quem mora lá.Estou só um pouco preocupada com meus livros pro começo do ano,que eu ainda não consegui.Espero que tudo se resolva na volta da mamãe.Ela foi pro litoral,local que eu deveria ter ido,e não fui por preguiça.E porque eu odeio um solzinho véi na cara.As coisas boas que tem lá eu consigo aqui.Algumas são impossíveis,como o mar.Ahh marzão lindo demais o de lá.Eu até umas fotos dele mas enfim.Pra quê falar disso mesmo né. ;)
Uhh,tô bocejando demais.Nesse exato momento eu estou ouvindo música,digitando isso aqui e esperando o homem acordar.Sim,tá com um tempo que tô esperando ele.Mas tudo bem.Amanhã minha mãe chega.Vai chegar feito um pimentão morrendo de saudades e dando logo os meus parabéns por ter passado e quem sabe ela até devia pedir umas desculpas por duvidar que eu não estude nada.Tá,passei à toa...
Opa,ele já acordou.Eu vou começar com as minhas piadinhas toscas.Hoje eu estou palhaça,tentando animar pessoas.Estou feliz.Na-tu-ral-men-te.Estou feliz por passar mais um dia com o meu amor.Lá vai eu falar daquelas bobagens ná.É que gosto tanto quando ele sabe que eu o amo tanto.Meu homem,minha vidinha. *_________*
Nhé,estou escrevendo baboseiras demais.Daqui a pouco eu peço licença ao meu amado pra tomar banho.Já tá virando costume eu ir banhar de madrugada,quase amanhecendo.Bom,vou indo.

adiêêê. ö/
________________________________________________♪
Ouvindo:Angra-Painkiller.
Hoje não tem vídeo carai.¬¬
________________________________________________♪



Ps's:
Ps¹:A hora certa do post é:04:23 A.M. ;
Ps²:Link novo no pedaço.Last.fm.Ora ora,pra achar gente que também gosta de indie+black+gothic+melodic+prog.

Beijooooo junto pexteee =****;

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Atualizando notícias banais.

______________________________
A segunda entrada da minha casa.Tá vendo aquela porta aberta ali?Lá no fundo?É meu quarto.Quer entrar nele?=x
__________________________________________________

Olá!Que coisa mais sem graça né?Eu atualizo esse blog pra uma certa pessoa,e nem adianta falar nada de muito aqui,porque ele já sabe de tudo.Mas também,passar mais de duas semanas conversando com uma pessoa,é meio difícil ele não saber de algo que acontecer com você né?Hnn,acho que já tô enchendo muito o saco com isso.
Bom,hoje eu retoquei o meu cabelo,estava ficando desbotado[ele é roxo na franja e nas pontas,pra quem não sabe].Só que eu fui antes comprar a "tinta" que eu uso pra pintar.Depois disso,eu preparei a gororoba.Só que eu fui descolorir antes.
Ficou com a raiz loirinha tipo Leona,e o que estava roxo ficou num tom alaranjado. =/ Enfim.Resumindo tudo,ele tá muito mais roxo/azul do que antes.Vai ficar chamativo e eu vou ter que ficar agüentando a colorfobia.Mas,sem problemas.Eu só não boto a minha foto aqui para que alguns conhecidos não vejam que sou eu.E,se caso eu botar,eu coiso a minha cara.Fora isso,eu passei né?Pois é,passei de ano.E eu pensando que não tinha ido bem na prova de Química tirei a média exata.Detalhes tão pequenos que assim não precisam ser mais falados.Né?Né!Ah,só que eu passei,e tirei uma nota boa em matemática.
Primeiro ano vai ser cada vez mais difícil,vou ter que botar os meus neurônios para dançar.E largar um pouco a internet.Ahhh,coisas futuras,tudo futuro.Pra quê falar do futuro ruim ein?É pura falta de assunto.É,pela primeira vez estou sem assunto num blog onde não sei onde diabos eu acho tanta inspiração.Acho que vou botar pra quebrar aqui quando as aulas começarem.Ou quando o fevereiro chegar.
Ahhh,larga esse fevereiro também!Eu aqui,tão feliz da vida junto do homem da minha vida,e aqui falando besteiras.Vamos falar de coisas felizes!Vou deixar esse blog um mundinho muito feliz[isso chega a ser gay]!Estou sentindo falta de muitas coisas.Tô com vontade de sair,pro shopping,rir com minhas poucas amigas,chamar a Bêba de bêba,essas coisas.Em todo esse tempo eu só pude conversar com o meu amor,estudar,estudar,dormir muito pouco.Depois das provas,nervosismo.E depois dormir muito,muito computador,poucas conversas com o meu bem[eu acho viu?].
Vamos ajeitar tudo então!Falar mais com o pekeno,dormir na medida,pirar total.Esse ano,conhecer gente nova!Será que vou ter uma melhor amiga como a 'vaca' ?Espero que sim!Bom,acho que é isso ;D

__________________________________________♫
Ouvindo:Alice in Chains- Man in the box
[repeat:5 vezes] :O
Feeeeeieieieiedd my eyesss _ö//

Vídeo do dia:O clipe de man in the box
nota do clipe:há vacas nele xD
__________________________________________



adiêêê!!!!

beijos meu querido homem ranzinza =**;

sábado, 13 de janeiro de 2007

Postar todo dia seria uma boa idéia.


_______________________________________________________♥
Filme:Curtindo a Vida Adoidado.Interessante que eu nunca consegui ver esse filme inteiro.O único massa do filme foi a loucura que o cara fez só pra aproveitar o último tempo com os amigos.Mas não vamos discutir sobre isso né.
_______________________________________________________♥

Eu não vou escrever muito,já postei ontem afinal de contas.Hoje posso realmente provar que preciso ir ao médico do estômago[sim,eu esqueci o nome dele.Gastro...pápápá].Acordei com uma pontada maldita na barriga,como se o capeta quisesse me infernizar,me apunhalando pela barriga.Deve ser verme.Eu não duvido muito que seja.Caso contrário eu vou ter que largar as minhas pirações de criança de ficar andando descalça pela casa.Hoje será um dia muito parado,vou passar o dia em casa com dois marmanjos,aliás,meu irmão,que está namorando,deve passar o dia enchendo a cavidade bucal de sua companheira com sua saliva.Não,não estou com inveja.Ou sim.
Além de tudo,hoje acordei melhor da garganta,graças,não agüentava ficar de cama.
Não sei porquê,mas estou começando a achar que estou falando coisas sem sentido.Eu e minhas palavrinhas.Hoje vai ser um dia ruim.Não tem brigadeiro,nem cerveja boa,e meu celular toca de vez em quando.As pessoas me assustam às vezes.Não todas,mas algumas que tem pensamentos diferente dos meus são assim.Ou seja,quase todo mundo.Não que eu queira me achar a 'ovelha negra da família',mesmo porque tá cheio de gente que acha que é isso e na verdade nem é.Tenho provas vivas que sou mesmo. =)
Mudando de assunto,acho que vou parar com esse post,tudo doido,coisa de gente drogada.[vou ler.]É,nem tá tão ruim assim.Falar de quê?Do meu homem?Houhou,é até praxe falar dele aqui.Dizer que eu o amo é um pouco de novidade aqui.Como uma amiga minha me fez reviciar em vídeos do youtube,vou botar alguns aqui[mesmo que vc não goste seu bexxxta].
Le Tigre-TKO-é mais uma do Le Tigre sim!O clipe.Realmente essa banda não é normal.E sim,acho que o cantor 'macho' do LT deve ter um certo,digamos...desvio de orientação sexual.
Vibrador-Uma propaganda que essa minha amiga que viciou em vídeos me mandou.Não é engraçada,mas é interessante.=)
Duas bocas- Acho que era eu quando nasci.Fizeram milhões de cirurgias e agora sou isso.¦)

Acho que é isso aí.

______________________________________♥
Ouvindo:Garbage-I think I'm paranoid.
[Repeat:3]
[desafinada. =x]
______________________________________♥
Ps¹: Não ligue pra hora que aparece!Ela está errada,não sei que fim levou ela,queria poder editá-la.
Ps²:Acho que não deu em nada,eu botar 'não' em 'Permitir comentários?' aqui.Blogspot ruim da porra. ¬¬'

Sóóó!!

adiêêê!!felizz por demais.Amo amo amo amo intensamente meu homem bexta. ^^
[×]

Depois de tudo...hê.

Nossa,agora vou tentar postar com mais calma,naquela retrô eu mal pude falar em como tô agora.Estou muito bem,obrigada!Passei o revéillon no litoral,no começo foi bacana,mas comecei a refletir sobre algumas coisas:1)Eu odeio gente fresca e escandalosa;2)Eu odeio umas primas minhas =x ; 3)Não consigo passar muito tempo longe da minha casa,a não ser que nesse local distante da mesma tenha alguém que me deixe alegre [e são poucos.ex:casa da vovó,um lugar perto do banana...].Enfim,tanto é que eu acabei chorando de saudades,e de raiva também.Isso acontece,vivo chorando de raiva.Terça-feira ou foi quarta,eu acordei com uma dor chata na garganta,e que de noite virou um cansaço chato pra caramba.No dia seguinte,[acho que quinta]eu passei o dia na cama,cheia das dores,essas coisas de doentes.Aí melhorei na noite.Bah,essas coisas de doentes não são boas de falar.
Então.Minha mãe está de novo no litoral,foi com umas irmãs dela e umas sobrinhas.Era até pra eu estar lá,tomando água de côco e enchendo o bucho de crepes de chocolate.Mas não,acho que fiquei com trauma de tudo aquilo,aquele monte de mulher.Hm,falando no sexo oposto,uma novidade!Me juntei de novo com o meu homem,coisa boa do caramba! =)
Falta exatamente um dia para fazermos uma semana.Não que eu esteja assim tão obcecada,é que não vejo a hora de fazermos um mês.Agora realmente eu estou percebendo que esse ano mudou,muitas coisas mudaram e eu vou ter que lidar com essas mudanças,o jeito das pessoas.
Hoje foi um dia extremamente difícil pra postar aqui.Primeiro eu fiquei ocupada no msn.Aí veio um monte de gente querendo falar comigo e tal,aí depois era vídeos pra eu ver,por isso acabei me empolgando e procurando até alguns,vendo fotologs e por aí vai.Comecei mais ou menos umas oito horas da noite de sexta-feira,e terminei às seis horas do sábado,fora do horário de verão.Estou um pouco cansada,mas pelo menos estou falando com o meu amor.Estamos meio calados.Passei um tempo atrás com umas crises de ciúmes,acho que é medo do nosso futuro.Eu tenho medo mesmo,vai que em fevereiro tudo de ruim acontece.Seria mais um ano com um fevereiro ruim.Posso até tá falando normalmente desse mês,mas morro de medo do que ele planeja pra mim.=/
Espero que o meu amor não termine comigo e que nada aconteça de ruim entre nós,não queria perder esse momento tão bom entre a gente.Estou amando mais do que nunca,essa junção foi só um complemento que faltava pra tudo ficar feliz. =))
Depois vejo se faço um post melhor,esse foi de momentos muito aleatórios.É,não disse?Fevereiro tá chegando aí,vou virar um nada =)
=**
adiê.
_____________
Ouvindo :nada.
Veja: http://www.youtube.com/watch?v=L0BuJQbTh3Y&NR
clipe nada normal do Le Tigre.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Retrô 2006 [atrasado!mas tudo bem!]

Há!Pensa que eu ia me esquecer da retrospectiva??Não mesmo!Eu passei a semana de 20 de dezembro meio ocupada,preparando coisas referentes ao natal e à minha viagem de ano novo pro litoral.Além de me dedicar ao meu homenzarrão né!E na hora em que eu podia,eu tinha sono,muito sono.Ahh,não vamos falar mais besteiras,vamos logo pras coisas da retrospectiva.Eu vou só colar o que eu queria de promessa no ano passado,e assim vou comentar um pouco sobre.=)

»Projetos de 2006:
†Ser mais estudiosa,mesmo que eu tenha tese de mestrado em vagabundagem >___<
Sobre isso,eu acho que nunca vou mudar,sempre tem um toque de vagabundagem,mas digamos que eu cheguei a progredir ano passado!Vamos ver se esse esforço vai valer a pena mesmo,dia 5 tem prova ;T

†Parar de roer as unhas.Esse ano eu quaaase consegui parar.
Esse aí não deu jeito!Nem tentei,2006 foram meses de tempos difíceis...Andei muito ansiosa,o que resulta em eu ficar roendo elas o tempo todo.Mas esse ano quem sabe!

†Puxar um pouco o banquinho pra bruxaria.Poxa,eu gostava tanto...
Bah,infelizmente eu não consegui puxar o banquinho.Mas ainda hoje quando me deparo com algo referente a bruxaria
eu fico toda animadinha e lembro com saudades dos meus rituaizinhos,minha varinha[sim,eu tinha uma varinha]e tal.Por enquanto,vai ficar só na memória,magia é cara demais pro meu bolsinho ><'.


†Tomar cuidado pra não reprovar de novo,senão fode tudo...
Aguardando a resultados.Amanhã,virar bicho estudando pra prova de matemática!

†Provocar mais ainda o lado 'fofinha' pra quem eu sou bruta(o row que o diga!)
Já fui muito bruta com ele,já cheguei a extremos.E já fui muito boazinha.Hoje procuro ser a mais verdadeira possível.Não adianta você ficar com raiva e segurar sempre né.Mesmo porque as raivinhas que tenho dele atualmente são fraquinhas,coisa passageira[espero que continue assim.VIUUU??!!].

»Fazer mais em 2006:
¬¬Aceitar meus cachos(ou melhor:assumir meus cachos)
Mamãe:Tu bem que deveria fazer [escova]progressiva também né!
Eu:Eu não,largar as minha paixões aqui[pegando nos cabelos].
Isso já prova muita coisa né ;D

¬¬Ser menos chata e bajuladora com o povo
Hoje em dia,vou conviver temporariamente com pessoas,e maioria das vezes vivo pensando em não falar nada idiota,de preferência ficar calada.Sei que em algumas situações eu acabo enchendo o saco,mas ano passado te garanto que fiquei mais na minha.

¬¬Ser menos tímida(ou menina do mato)
'Você consegue...!Vaaai lá *Aurora*!' .Bom...ainda em andamento!

¬¬Comer menos chocolate(será que consigo cumprir?)
Houhou,té parece que eu,euzinha aqui, ia conseguir cumprir uma promessa impossível dessas.Nem as top models da vida conseguem,porque eu ia conseguir ná?Ano passado foi o ano do brigadeiro.Diariamente eu dividia uma panela de brigadeiro com a mamãe,sendo que ela ficava com o resto que tinha na panela,e eu,o conteúdo despejado.Tinha vezes em que eu comia tudo. =|

¬¬Deixar os cabelos crescer
Eles ficaram muito ressecados devido a uma química[descoloração]que pus nele.Em 2006,eu acho que cortei meu cabelo duas vezes,ele tava realmente precisando.Numa dessas,pra dar uma 'enfatizada',eu repiquei as pontas com gilete[aparelho de barbear].

¬¬NUNCA mais dançar pagode,que horror...
Não consigo me lembrar a última vez que dancei pagode... =)

¬¬Ficar parada nas formaturas(isso se conecta ao fato de dançar pagode...)
A última formatura que teve,acho que no meio do ano,nem lembro a data,só lembro que fiquei lá,sentada,tomando morangoroska com minha prima.Ainda bem que nem levantei,senão ia acabar dançando de tudo. :×
¬¬Yesss!Maiiis pretooo!
Noooo,menos preto.Raciocina comigo:minha cor favorita não é preto,é roxo.E assim considerando essa cor favorita,tenho que ter uma roupa roxa né.Bom,meu guarda-roupa deu uma colorida essa ano,precisava realmente renová-lo.Agora ele está mais coloridinho,uns roxos,uns pretos mais joviais,enfim.

¬¬Será que esse ano convenço a mama deixar eu pintar os cabelos?
Ahehh!Eu não precisei convencer,tinha que pagar pra ver.Foi ano em que dei uma de ana p [note que ela gosta de mudar o cabelo a quase cada dia].Eu cheguei a mudar meu cabelo pra roxo,depois vermelhão rosa meio alaranjado,que desbotou e acabou ficando rosa-bebê mesmo.Aí minha mãe quis tirar essa tinta ['tudo mundo fica olhando!']e comprou um vermelho de farmácia marrom-bosta pra tingir por cima do vermelhão desbotado.Daí,quando o vemelho de farmácia tava saindo,botei roxo por cima de novo.Hoje,ele está bem roxão,retoquei ontem[02/01].

»Promisse...in two thousand six:

^^'Pensar duas vezes antes de falar algo
Hoje em dia estou sabendo controlar esse meu mau gênio,aos poucos ainda,mas não é fácil você conseguir controlar os seus piores defeitos.Há um bom progresso,não estou mais falando mais do que se deve em horas impróprias.Eu era pior quando criança,defeitos podres como esse são difíceis de lidar.Mas estamos aí!

^^'Deixar de falar besteira (isso vai falhar de novo)
Ih beleleu,não falhou não.Eu sempre avalio minhas conversas com a pessoa-paraíso,pra ver se falei muita besteira.Hoooje,tuudo está sendo calculado.Imperceptível,mas está.

^^'Ser mais madura,e menos chorona
Começo do ano passado tive todos os motivos pra chorar.Hoje nem sei se devo chorar.Mas,pra quê?Apesar de tudo,de estar 'solteira',estou de bem com ele.Gostaria muito que ele voltasse a ser meu namorado,mas enquanto isso não acontece,eu me contento com o bem que faço a ele[e será que é bem mesmo?].
E quanto à maturidade,eu acho que amadureci mais,estou menos egoísta,largando certas atitudes infantis que só me prejudicava.Estou pensando mais nele,não estou somente pensando em mim.Tô dando todo o meu amor pra ele,se ele quiser aceito o amor dele numa boa... xDD

^^'Perder a sinceridade...às vezes ela mata um!
Essa aí eu acho que já parei.Nada não,mas acho que fiz uma lavagem cerebral em mim,tirei tudo o que machucava os 'outros' e pus muito mais amor em tudo.Acredite se quiser,estou amando na medida,se eu exagerar muito sou capaz de enlouquecer.E eu não quero isso.Nem você,né?

^^'Tentar emagrecer mais ainda,pra ficar com um corpão.

Faiou!Essa aí...A academia ficou com umas coisas de querer fechar,de vender e tal,e eu não pensei duas vezes:nem fui mais.Não estava mais dando resultado,minha professora tinha saído e ficou um viado que nem sabia dançar.Aí,ficou por isso.

Bom,eu fiz aí uma virada básica de tudo que já me aconteceu,espero que não tenha deixado dúvidas quanto ao ano que passou e algo que não falei aqui.Hmm,agora,vamos às promessas para esse ano?

Esse ano,eu prometo que:

Ficarei cada vez mais estudiosa!Deixar os bons pensamentos pras aulas fáceis;
Virarei uma camaleoa!Quero pintar de amarelo,azul,lilás... ;
Recolherei desse ano somente amizades boas!
Amarei mais do que nunca meu mais amado homem =x
Terei mais decotes,usar mais calças,que quase não tenho calças;
Vou me encontrar com a Izih!Faz séculos que quero encontrá-la pessoamente e não dá ;T
Não vou dar mais trabalho pra minha mãe;
Nunca,em hipótese alguma,perder um show do Angra;
Vou conseguir a baqueta do Aquiles Priester pra minha prima me dar o que ela conseguiu do baixista;
Vou gostar mais do Matanza,banda tão boa,porque não né?
Largarei um pouco do pc ná.E os estudos,como fica?
Curtirei mais as formaturas!Não dá em nada ficar lá,sentada,bebendo...
Nunca me deixar influenciar por modinhas[emo,indie,poser,psy's...];
Tornarei minhas coisas de minha criação,pra ninguém copiar[e acabam copiando mesmo assim]
Completarei a discografia do Dream Theater;
Nunca trairei meu homem.Nunca!


Acho que acabou já né!
_________________________________________________________________♥
♫ Ouvidando:Angra-Wuthering Heights.

Ps's:O negócio da hora sumiu!Acho que se foi junto com os comentário que eu quis fechar.Mas não tem problema =)
Tô queimadinhaa do litoral...Mas isso fica pra um outro post [ou não].

Agora sim eu vou!

=*** somente pro meu homem banana do dia de cu huahauhauahuh =x

 
BlogBlogs.Com.Br