segunda-feira, 17 de setembro de 2007

"Mãe,me diz,eu mereço isso tudo?"

.........................................................................................................................
E aquela maravilhosa vontade de dizer: carai,vida de cão.
carai. :)
.........................................................................................................................

Já dá até pra criar uma tag de 'hóspedes' do tanto de gente que vem pra minha casa.Sinceramente,tô um porre de pessoa.Tô estressada,tô descontando em todo mundo,tô podre por dentro.Se eu brigar com alguém por algum motivo nada a ver,é porque as coisas não andam bem comigo.Diante de tantas brigas com o namorado,e bobas,estava até pensando em fazer uma carta para ele sobre isso,pois só agora reparei qual era o problema.Mas se eu a enviasse,pediria para rasgar.Cartas possuem lembranças boas,certo?Então desisti da idéia.Falarei aqui,é melhor.E aqui não tem problema em falar,uma vez que o mig é fechado.
O problema é...tudo.Aqui em casa,no principal dos principais.Meu pai tá desempregado há quatro anos.Minha mãe é professora de dois colégios públicos,sendo que em um deles ela vai se aposentar.E sim,só ela que sustenta essa casa.Meu pai faz bicos,mas só dá mesmo pra pagar a faculdade dele,que,graças à Deus,acabou.Graças à Deus vírgula,porque agora ele não tem mais porcaria nenhuma pra fazer,a não ser ficar esparramado na cama assistindo tevê e reclamando das pessoas da mídia.
Sinto muita falta daquelas épocas em que ele trabalhava,apesar dele ficar um pouco ausente,mas de certo modo ele fazia algo para sustentar a casa e não se irritar tão facilmente.Choro só de lembrar disso tudo,eram tempos maravilhosos.Hoje,peço dinheiro à minha mãe com receio,pois sei que ela não tem condições de ficar me dando dinheiro assim.Anteriormente eu não me lixava para esses problemas de família,levava na esportiva,acreditando que brevemente meu pai arranjaria um emprego e a situação financeira daqui da minha casa melhorasse.Mas enquanto isso não acontece,ele tá lá,sem fazer nada,naquela cama parecendo um doente,reclamando de tudo,se estressando com tudo,e descontando a raiva dele em mim e na mamãe.Nem meu irmão mais janta/almoça com a gente pra evitar que ele brigue com o meu pai.
Sim,o namorado não tem emprego,mas o caso dele é completamente diferente.Ele não é pai,não tem uma casa para sustentar,e não fica esparramado numa cama.Ele ainda é novo,e quando ele se der conta de que ele precisa de um emprego ele vai lá e procura.Não me irrito com isso,é uma escolha dele e respeito.Pois bem,já que falei de 'hóspedes' no começo do post,explicarei.Minha avó tá dormindo no meu quarto,mora lá no Ceará e veio pra cá,nem sei por qual motivo,parece que pra me importunar,hohohoho. =x
Paciência é uma coisa que tenho e muita,por mais que não pareça.Mas ela tem limite,sabe?No começo,era pra ela dormir no escritório,mas a dramática disse que não tava conseguindo dormir por causa do calor, parece que foi de propósito...então,tenho que superar isso até o fim do mês,legal né.Não que seja ruim,é péssimo,sabe.Pra dá um flashback,resumindo,ela tramou minha primeira e única pisa que levei da mamãe,dizendo que ela tava dormindo na rede perto da minha cama,e eu tava me aprontando pra ir ao colégio,falando que eu taquei perfume nela,aonde já se viu eu tacando perfume em alguém,sem falar que a distância do guarda-roupa e a rede dela é bem válida pra isso não ocorrer...E ela já começou a tesourar.Tipo,pô,'a casa é sua',mas não leva tão à sério!Ontem de noite não pude mudar a rede porque ela já estava dormindo,e eu fazendo o possível pra rede não bater nela,ela foi reclamar com a menina que trabalha aqui,onde já se viu.A gente dá a mão,ela quer o corpo todo...Logo aviso,se eu ficar com raiva à toa,releve,porque a coisa aqui não tá nada boa!Vou indo,a coisa,digo,minha avó,quer dormir.Imagine só,eu,corujona toda,dormindo às dez da noite por causa dela...Olha que eu fujo dessa casa ein...


adiê.


'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Metrô _ Melodix
/repeat: 3 times.
/video: o futuro dos bailes funk [good]
/link: oia oia oia - -'

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''



:********;


saudades :~~

 
BlogBlogs.Com.Br