...................................................................................................................
Foto antigona,tempo do cabelo azul,direto do túnel do tempo.
Tá carai,eu sei,sou vesga!
...................................................................................................................
Quase que não dava pra postar aqui.Sempre não tinha tempo,ou as horas que eu ia pro pc eram poucas.Ao menos consegui um tempo.Hoje eu só não tô cem por cento porque aconteceram umas coisas bem estranhas na minha casa.Sei lá,não tô me dando meus pais.Nunca pensei que ia acontecer isso,sempre me dei bem com eles,claro que aconteciam umas briguinhas bobas de pais mesmo,mas essas brigas estão cada vez mais freqüentes,e,digamos,mais fortes.
Minha mãe tá me privando de coisas que antes eu fazia na maior liberdade.Esse exemplo pode ser meio estúpido,mas é o mais recente.Ela disse que eu tinha que ir tomar leite desnatado[tipo o Molico] porque era bom pra minha saúde,que tipo de coisa era essa pra se falar?Ainda mais me privar duma coisa tão nada a ver porque 'leite ruim faz bem pra minha saúde'?Ah,por favor!Que ela faça o favor de levar essa mania de saúde dela pra bem longe!E longe de mim!
Eu procuro esquecer essas bobagens,mas até pra falar com ela eu falo com desânimo porque sei que vai vir uma piadinha sarcástica pro meu lado.E das mais idiotas possível.
Bom,ao menos eu descobri que quem me estressava eram meus pais;era em mim que eles descontavam o stress dele,fazendo com que a maravilhosa aqui ficasse um poço de raiva com gente que não tinha nada a ver com a história [meu namorado que o diga].Na semana de sete de setembro talvez eles viajem,espero que voltem todos calminhos,não agüento mais ficar estressada por ser o desconto de stress deles.
Outra coisa que aconteceu essa semana foi eu ter sido chamada pra pintar o cabelo de uma pessoa.Acontece que eu só conheço três "tintas",pois já usei elas e sei como fica o resultado.Essa pessoa queria pintar o cabelo com anilina,já que tinha uma variedade de cores,e ela queria azul,e alguém indicou a ela.O problema é que eu nunca pintei meu cabelo com anilina,ou seja,não tinha muita experiência com ela.Descolori o cabelo da guria,que ainda não sabia como queria pintar o cabelo [imagina só,em cima da hora de pintar,e ela não sabia!].Primeiro descolori a nuca dela,ficou loirão e tal,até deu vontade de ficar loira na hora hohoho.Depois,fui pra franja.Na primeira parte da franja,tudo bem,ficou e tal.Mas na outra parte...tinha acabado o descolorante e tentei fazer outro rapidão pra pegar.Ficou umas partes loiro-escuro.Depois daí,tentamos fazer a técnica de deixar o cabelo cinza,pra pegar o azul,porque,como o cabelo dela tava amarelo,se fizesse sem a técnica,o cabelo ficaria verde.A técnica não funcionou.Eu até tentei fazer outra vez,mais concentrado,mas a teimosa não quis.Que tome no cu,então. ¬¬"
Fomos fazer a mistura da anilina,e ficou parecida com a mistura que eu fazia pro meu cabelo ficar roxo,sendo que ela queria azul.Aplicamos,tal tal,uma parte ela pôs no meu cabelo,até aí,tudo ok.Enquanto ela esperava a mistura agir,a pessoa ficou no meu pc brigando,digo,conversando, com o amor dela,enquanto eu fazia o cochilo que não fiz porque a pessoa me alugou a tarde toda por...isso.Depois de alguns tempos,ela me acordou para pedir roupas,na volta do banho,o maior drama: a anilina só pegou na raiz e no fundo da franja,e ambas,a nuca e a franja,ficaram roxinho,tipo assim igual ao meu.
Foi aquele drama até que ela dormiu.Sim,a pessoa se convidou para dormir na minha casa,e depois,eu não podia recusar,dizendo ela que estava escuro e seria perigoso pegar ônibus.Oh,tantas vezes eu já peguei ônibus,quase na hora dos ônibus se recolherem?Tanta mimação às vezes me dá nojo.
E tive que agüentar a pessoa até de noite,mudando o jogo que eu tava jogando,mudando algumas coisas,minhas rotinas,meus prazeres...No fim disso,a mãe dela,que não sabia que ela pintou o cabelo,deve ter brigado,e depois me perguntou se aquele negócio que pus no cabelo dela saía com xampu.Meu maior medo não era da mãe dela,mas sim ser cúmplice de uma coisa que era proibida,justo eu que tinha respeito pela tia,vai que ela pense que eu esteja influenciando a filha dela a pintar o cabelo,sei lá,não gosto que pense mal de mim.Só sei que fiquei com remorso,queira eu que ela não ouse mais me chamar pra pintar o cabelo dela.Sempre dá merda,e eu fico com remorso,e medo da mãe dela ficar com raiva de mim.Tenho outro cabelo pra pintar,e um desafio,vou tentar não manchar o cabelo da guria,já que ela quer que eu pinte a nuca,e ela é loira.Bom,depois ajeito com ela.Enquanto ela não acerta o dia,eu fico pintando só o meu mesmo.Ah,eu descolori e pintei as pontas do meu cabelo,algumas partes não pegaram porque meu cabelo tá com corte em degradê.Tá tão roxo quanto na franja.Só não tirei foto dele ainda porque emprestei minha câmera pra uma amiga,mas assim que ela devolver eu tiro uma foto e taco aqui em algum post.
pois...adiê.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: The Gossip_Listen up!
/video: none.
/link: talvez goste
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
:***************;
amo amor você. ♥
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Depois de anos...
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Por uma fase melhor
....................................................................................................
Por um mundo melhor,Paz!Não,peito não,paz!!
....................................................................................................
Finalmente voltei à paz.À minha paz!Com meus pais,com o namorado,com quase tudo.Quase tudo porque não sei ainda o que falta,mas devo ter feito muita porcaria que não ajeitei ainda.Eu ein,nam,parece que essa semana ia ser um inferno,e quase que foi,só veio ficar melhor agora.Minhas aulas infelizmente começaram na terça,não lembro que dia ligaram pro celular da minha mãe avisando que as aulas não começariam mais na segunda,mas sim na terça-feira.
Só hoje que dei por mim que não falei quase nada daquela viagem que eu fui,né?E mesmo que o leitor já saiba o que aconteceu,vou dá uma síntese de resumo resumido do que aconteceu lá,pra eu não perder o meu tempo.
___________
Hora da ida > o povo me estressando > cantando Lulu Santos com amiga > chegada >caminhada pela cidade > "Streetfightizar" > Mortal Kombat que não roda > decepção >Madrugada com Cidade Negra e o céu > Segundo dia > stress > "Não,tô falando normal com ela." > Terceiro dia > praiaaa > Streetfightizar > Quarto dia > stress de domingo > "Tô de mau humor" > Quinto dia > jogo enjoando > desgraças > bilionésimo arranhão no braço > choro e saudade > mais choro > virei mercadoria > Sexto dia > café da manhã > passagem > banho > beliscada no almoço > 'Tchau inferno,te odeio de coração,beijos não me liga'.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Não teve nada além disso,disseram que o ônibus chegava na minha cidade umas 17:30,mas parece que o motorista dessa vez se antecipou,chegou umas 16:30/40.Depois disso,saí do ônibus e segui as dicas que meu pai falou,não exatamente do jeito que ele disse.Fiquei lá do lado de fora,e liguei pra minha tia vir me buscar.Ela chega e tem umas duas pessoas a mais no carro.Primeiramente, ela deixou o amigo dela no shopping e depois foi me deixar.
Cheguei em casa,tudo meio arrumado,e sou recebida com uma macarronada.Isso sem falar de uns dois amigos do meu irmão que estavam em casa,que também ajudaram a arrumá-la.Aí fui pro computador e depois daí não saí mais de lá.E por aí foi.Ah,fiquei com raiva dos meus pais né.Deviam ter pelo menos consideração comigo,já que a minha praia não era aquela.E parece que eles querem ir pra lá de novo no feriado de 7 de setembro.Nem preciso falar que eu não vou.
Fora isso tudo o que aconteceu,as aulas e tudo mais,vou preferir não falar de coisas ruins,ainda mais que essa semana só fui ficar bem e segura agora.É brigando direto com o namorado,ciúmes,pensamentos bobos,um bocado de coisas pra estressar a ambos.Aí,resolvi relaxar.Por quê?Porque ele relaxou huhauhauaha.Esquecemos o desentendimento,aí relaxamos.
adiêê ↔
¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸
/listen: [×]off
/video: estou regredindo...
/link: indicado pelo meu irmão
¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸
beiiiijooooooooooosssssssss!!!!!!!!