
...............................................................................................................
Quando eu tô puta com o mundo,ou com alguém,me segure.Mas passa.
E Bikini Kill ajuda muito nessas horas.Eu espero que passe.Por isso, me agüente!
...............................................................................................................
Enfiando-me em fotologs,já que eu tenho um,já me mordo[e com toda a razão] do número de meninas e meninos que falam 'eu te amo' sem nem conhecer a pessoa.O que estão fazendo com o amor?Transformando em palavrinhas seguidas,com ausência de sentimento?Por acaso o fato de você ter uma ou duas conversas com uma pessoa,te deixa tão confiante à ela até o ponto em que tu ama a pessoa?Sinceramente é uma coisa que leio com certa tristeza...
Isso,claro,quando é um amor falso,daqueles de momento,que só duram um tempo.Procuro relevar,tanto é que quando procuro alguma amiga no fotolog,ignoro os 'eU tI aMo aMiKaH dO S2',se bem que hoje em dia tá na moda escrever erradão que nem aqueles idiotas que adicionam você no orkut chamando de gatinha,oh sim,o tiopês eh a temdensia jeral do pesoau ok rsrsrs,é legalzinho,satiriza,e eu adoro isso aí.
Pois bem,voltando ao assunto!Mas isso não queira dizer que eu deixe de dizer que amo as pessoas a quem eu realmente amo,né.Mas que tem horas que vejo tanto 'eu te amo' falso que não tenho muita vontade de dizer.Se bem que o amor supera tudo,né?Eu acho...Tenho uma sorte tremenda do meu senso crítico ter acabado.Agora estou mais calma.Só ainda indignada com 'os homens não prestam porque meu namorado me ignorou'.Bom,vamos parar com isso.Mig agora vai virar uma fonte de desabafos daqueles,nada mais de meu amorzinho pra lá,meu amorzinho pra cá,só porque ele tá lendo né,também tem uma vida né.Nada contra,só tô com raiva.E desabafar aqui com certeza não seria a solução.Urrrhh,esse post tá um lixo...ah,vou deixar essa bosta aqui.
adiê,não quero sabê. [adoro rimas]
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Gravações de msn - row_pedindo_pra_falar_com_ele
/repeat: 3 times.
/video: E eu sem tesão?
/link: reflitan ok rsrs
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
ps: Merda,tinha um daqueles links de vírus do orkut,cliquei sem querer.Tô fodida...
beijos
domingo, 29 de julho de 2007
Oh,o que é o amor? [Alt Gr + 6]
às12:21
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» amor,brigas,crises_de_tristeza,decepções,mudanças,p_da_vida,pés_na_bunda
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Ida para o Inferno.

...............................................................................
E aí,tô mais magra? :~~
..............................................................................
"Seja bem-vindos ao inferno.A uma cidade monótona,sem alegrias,só espíritos velhos,velhos carnavais.Velhas aranhas,velhas falsidades,traumas que preferem não ser lembrados"
E precisa botar aspa?
Sim,a verdade dói,mas é ,eu teenho que ir pra cidade natal da minha mãe.Dizem lá que vão se divertir.Mas com o quê?Cerveja,conversas de adultos vindas com aditivos sexuais,uma praia com um rio que eu já vejo todo dia pela ponte da minha cidade,tedioso.Sorte que minha amiga,ou sabe lá se é,vai levar o videogame pra gente se empolgar um pouco,ao menos pra passar o tempo.
Maaas fora isso,vou ficar longe do namorado.Se vai ser ruim?Ainda pergunta?Espero que esses dias em que vou permanecer lá,passem rápido,ficarei com tantas saudades dele...Bom,pelo menos lá tem uma lan house,pelo que eu ouvi,aí vou ficar mandando recados pra ele,bajulando o pobre. xD Eu chego no dia 27,provavelmente.Queria aproveitar mais um teco das minhas férias,mas só vai dá esse fim de semana depois da viagem.Vão ser três dias que tratarei como um mês excelente,ao menos eu espero que seja!Bom,ainda tenho coisas a fazer aqui no pc,então vou indo pra dá mais tempo pra essas coisas.
[Será esse o menor post que já fiz no mig? :O]
adiê•
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Dream Theater - Hell's Kitchen
/video: quero dançar que nem ela *-*
/link: none
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
:*****************;
Coração,me espera!
"Você reclama que eu não assumo que te amo,e se eu não amasse?Só que eu te amo,e muito!E se eu não falo isso pra você é só pra eu não me machucar de novo,e com medo da sua reação.Imagina só como seria dizer livremente que te amo e depois ver você fugindo dos meus abraços?Mesmo que isso não aconteça,eu só tenho medo do pior.Posso ter você comigo pra sempre,mas não posso evitar o medo de te perder.Nunca deixei de te amar e nunca diminuiu o meu amor por você,muito pelo contrário,ele faz é aumentar,porque todos os dias em que acordo me lembro que eu te tenho como o meu homem. "
E precisa de aspas...eu ando muito romântica ein xDDDD
segunda-feira, 16 de julho de 2007
PiPop - Day Three [◕◕◕]
..........................................................................................................
Eu era peituda e não sabia.Foto do último dia,morta de cansaço e as pernas doloridas.
..........................................................................................................
O terceiro dia foi um dos melhores,claro,ainda pelo fato de ter sido o último dia,e ter mais bandas que eu gostava.Nesse dia,tocaram Lulu Santos,Pitty e Biquíni Cavadão,respectivamente.Antes de ir,fiquei mais aliviada porque eu teria uma roupa pra esse dia e eu não ficaria com uma roupa apertada.Até a hora de eu começar a me vestir um pouco rápido,já que eu tava bem atrasada,e a maquiagem básica,só um lápis por cima e por baixo do olho e um rímel de leve.Um brilho na boca também.Quando fui colocar minha camisa,um bicho me deu uma picada,não vi que bicho era,mas ficou ardendo e só parou quando eu realmente tinha esquecido da picada.
Mas depois passou.Cheguei lá atrasada.O meu medo maior era perder o show do Lulu Santos, que seria o primeiro da atração nacional,e queria ver com minha amiga.Por minha sorte,ele foi substituído por outra banda.Tive que ficar lá em pé esperando o show acabar pra ver se meus primos apareciam,até que meu irmão reaparece dizendo que essa amiga tinha ligado pra ele,avisando que eles estavão do ouuutro lado.Rum,se eu fiquei com raiva?Faltei chutar o povo que tava deitado na grama ,por ter esperando tanto tempo por porcaria nenhuma.Pra acalmar meus miolos,me deram refrigerante.Depois disso,a minha amiga foi pro espaço que ela ganhou,pra poder ficar perto do palco e essas coisas.E eu,sem Lulu com ela.
Tive que ver o show com umas primas,não que eu quisesse,mas minha vontade maior é ficar lá na frente,pirando,e eu estava lááááá atrás.Até aí,fui só no 'relaxa e goza,aproveita e arrocha'.Dancei lá funk [sim,tem uma música na novela das sete que é um funk e é ele que canta],só pus a mão no joelho e nada de mais,imagine só eu fazer coisa pior,iam mangar de mim.
Cantei algumas,outras fingi cantar,enfim,aquelas coisas de show.
Depois que acabou,todo mundo voltou pro ponto de encontro,inclusive a minha amiga que apareceu depois,já que tava lá no outro espaço.Eu havia levado minha câmera e ela pediu antes de começar o show pra tirar foto do Lulu,e da Pitty.Antes do show da Pitty teve uma banda daqui mesmo.Depois disso,fomos ver o show da Pitty[e eu sabendo todas as canções,porque já teve uma época da minha vida que eu gostava,hoje não gosto mais xD].
Depois disso soube que minha amiga foi cuspida por uma menina lá no espaço em que ela tava,ela só perguntou se a menina era louca,pois tinha barrado nela sem querer querendo,e a menina cuspiu na cara dela.Essas vadias querendo esbanjar arrogância...por isso que sou a única feminista que abomina certos tipos de mulheres,mais claramente falando das p****.
Bom,depois disso descansei minhas pernas sentada na grama.Fui no banheiro com uma prima e amiga e achamos uma tia e minha mãe.Ela tava tão alcóolizada que truncou o nome da minha tia,e falava meio enrolado,super hilário,ainda hoje rio disso.
Aí depois fui eu e minhas primas ver o Biquíni,fiquei bem na frente mesmo,do mesmo lado que eu fiquei quando fui ver o show do Angra.Aí,levei empurrões,pisei num monte de pé,pulei feito doida e voltei rouquinha pra casa,só não gostei muito porque o show tinha acabado mais cedo,justo o Biquíni Cavadão que ficava cantando até o sol raiar,e esse ano não foi dessa vez.Mas relevo,cansei do mesmo jeito. xD
Nem dormi na mesma hora,fui ver umas coisas na internet e fui dormir por volta dumas nove horas,e acordei umas sete da noite,gripada,o nariz cheio de poeira e a garganta com aquela dorzinha chata.Mas até já passou,tô melhor.Bom,me go go.
adiê • •
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Le Tigre - Viz
/video: none
/link: none too.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
"Mas você é essência,
Vitamina,
Morfina.
Divina divindade,
Vontade,
Saudade."
vide além do arco-íris
Expreesss ;)

.......................................................................................................
-Oh no... - -"
-Oh yes!
-Ahhhhhhhhhhh \ö/
[Imaginação macabra da 'rosa' vindo me perseguir]
.......................................................................................................
Urri,que dia hoje!E ontem também!E amanhã acaba!É tirando foto,depois editando,depois enviando,depois editando as minhas,não larguei desse pc hoje.Só larguei mesmo pra tomar o café,jantar e banhar,e ainda num lanchinho depois do banho.Como eu tô com hóspede aqui em casa,e eles costumam dormir um pouco mais cedo do que eu costumo dormir,vou ter que ser rápida aqui.Meu pai tá bebendo com o hóspede e já pegou a 'saideira'.São duas mulheres,uma de aproximadamente cinqüenta anos,outra de dezessete,que dormem no meu quarto,e no quarto do meu irmão dorme um de não sei quantos anos precisos.Estão desde sexta.
Se isso é bom ou ruim?Mediano.Antigamente,no começo da idéia,eu achei um pouco estranho,mas depois eu fui me acostumando,não por completo,só me acostumando mesmo!Mas a única coisa que mudou na minha rotina mesmo foi o fato de ir dormir cedo.É bom que o meu sono fica mais ajeitado,ele tava todo doido durante esse tempo em que eu virava a noite.Mas mesmo assim o bendito do sono não tá completamente certo,eu vou dormir cedo e acordo três vezes,uma pra botar meu colírio,outra umas dez horas,por aí,e mais outra na hora em que eu acordo mesmo,ao meio-dia.
Pelo menos ainda não fizeram nenhuma coisa pra mim que me deixasse com raiva e ao ponto de ter uma certa ira da pessoa.Ninguém mexeu em minhas coisas,nem nada.No máximo mexem no computador,mas na hora em que eu menos uso ele.Mudando de assunto,sobre o Piauí Pop,ainda falta o post do terceiro dia,né verdade?Esse eu vou ficar devendo,por causa dessa pressa toda,mas juro que no próximo post eu mando ver nele,ok?Fugindo do assunto de novo,conheci uma moça super gente fina,que aliás,há muito tempo que eu queria conhecer,mas nunca pude e nunca tive coragem de chegar pra ela e começar a conversar.
Porque assim,pelo fato de eu ser tímida e dependendo do nível de popularidade da pessoa,eu tenho mais cara pra poder conhecê-la.E eu sei até algumas coisas dessa menina,isso até porque ela deixa a vida dela bem exposta no fotolog e nick do msn e tal.Não que eu pergunto,logo aviso que se ela deixa lá é da conta dela.
Pois é,conheci ela,e ela tem namorada,disso eu já sabia.Só que a namorada dela viu que eu estava conversando com ela,e ficou com ciúme,achando que eu ia dar em cima dela.Não que a menina seja feia,mas meu negócio é homem,saca. ;)
Mas fora isso,o resto eu posto despoes,porque o meu tempo urrrrgee!
a-diê ○
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: off até uns minutinhos atrás.
/video: olha logo isso tudo
/link: melhor não pôr nada ;)
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
:***********;
nhoc.
às01:12
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» dias normais,hóspedes,p_da_vida
quinta-feira, 12 de julho de 2007
PiPop - Day Two [◕◕]
.......................................................................................................
Eu e o Hot-Morte : comeu,morreu.Ainda bem que tô viva.E ele até que não é tão ruim assim.
.......................................................................................................
Esse foi um dia mais divertido,porém,o mais estressante.Eu estava doidinha pra ver Os Paralamas do Sucesso com os primos e eu chego atrasada.Mais uma vez tive que ficar do lado do meu irmão e da namorada dele.E tive que ver o show mais ou menos,de camarote.Depois do show,achei aquela mesma prima do shopping com o namorado.Aí ela me chamou pra ir pra outro palco que tem lá,conhecido como 'Maria da Inglaterra',uma veinha conhecida daqui da minha cidade que cantava umas músicas bem nordestinas.E fomos pra lá,ficamos sentados no meio do lugar do povo de ficar.Pra falar a verdade,era um monte de piscinas,mas botaram umas chapas de madeira em cima delas e era lá onde estávamos.Até que conheci uma amiga dessa minha prima que eu sempre quis conhecer.Ela super divertida e tal.Dançamos músicas do estilo xaxado,maracatu,sei lá,essas que é pezinho pra frente pezinho pra trás.Depois,essa menina teve que ir.Ri um bocado com elas,chorei de tanto rir com essa amiga dançando com o namorado da minha prima,pareciam uns bêbados.
Depois disso,a gente voltou pra grama pra ver o show do Engenheiros do Hawaii,porque o namorado da prima queria ver.Quando acabou o show ficamos cansados,sentados na grama.O celular da prima toca e é o meu irmão me procurando pra gente ir embora.Como eu não havia comido nada,pedi pra ele parar numa dessas barracas do lado de fora das casas de show pra comprar um cachorro quente.E levei pra casa,já tava a rumo dela né.Isso sem falar que adoro comidas do tipo 'pra viagem'.Me sinto super confortável comendo quietinha na minha casa.Hoje vou parando por aqui.Amanhã ou outro dia eu escrevo o terceiro.
vou jogar worms,adiê.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: até uns minutos atrás meu fone funcionava...
/video: deve ser Le Tigre - I'm So Excited
/link: Lista de Manias
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
:***********;
Piauí Pop - Day One [◕]

......................................................................................................
"Bah,não pegou no cabelo todo,vou ter que usar a violeta mesmo"
E esse cabelo estilo Kathleen Hanna vai deixar o gatinho na minha.Eu devia parar com essas frases bregas. ;T
......................................................................................................
Aqui inaugurando a 100ª postagem no mig êêê,por pura preguiça não ia postar.Ah,às vezes tem dia que eu fico inspirada,com vontade de postar no mig e escrever aos montes.Acho que hoje vou escrever os detalhes com certa frieza,não que eu esteja de mal humor,só acho que não escrevia com todos os detalhes como foi o PiPop esse ano no primeiro dia.Mesmo porque o primeiro dia ficou em segundo lugar dos dias em que fiquei mais pê da vida.
Pois bem,vamos lá né!
O primeiro dia foi muito cheio para mim,eu imaginando que teria tempo pra tudo o que eu queria fazer,não deu nem metade.Minha agendinha seria assim:comprar a violeta pra pintar todo o meu cabelo,já que a tinta mesmo não tinha pego,ir no shopping com minha prima tomar um sorvete,arrumar uma roupa pra ir pro primeiro dia e pronto.Só,que meus planos mudaram;Uma amiga minha chegou aqui em casa,abraçou,bateu [sim,ela ama me bater :D],e ela também ia pro PiPop,só que ela ia pra um lugar específico de lá,que tinha que usar uma camisa pra cada dia,ela tava querendo ajeitar as camisas, e minha mãe havia indicado um atelier perto da minha casa pra ela.Aí,me vesti,e fui com ela,sendo que a minha responsabilidade era de pegar a camisa de sexta-feira umas sete horas da noite,por aí.Essa minha amiga foi embora umas três da tarde.Prometi à minha prima do shopping que iria mais ou menos umas 3,4 ou 5 horas da tarde.
Acontece que eu ainda tinha que pintar os cabelos e terminar de tirar a tinta e banhar antes das quatro,pra gente poder aproveitar,botar a conversa em dia.Ainda tinha que botar o violeta em banho maria pra tirar o álcool,esperar até ficar só a pasta dourada,e ainda misturar com o creme e tal e tal.Só consegui fazer isso tudo e ainda tirar o creme umas cinco da tarde.Aí,liguei pra essa minha prima que eu queria adiar esse shopping pro dia seguinte.Pois bem.Como a minha cunhada estava em casa,aproveitei pra ficar mais amiguinha dela.
Depois daí,só stress.Tirar a violeta do cabelo,não ficou cem por cento,mas meus dedos ficaram bem roxinhos.Não pegou direito,acho que vou ter que descolorir um pouquinho só hoho.Mas enquanto isso tô meio morena no que era meio loiro no meu cabelo.Quanto à parte de pegar a camisa da minha amiga lá no atelier,eu consegui convencer o meu irmão a pegá-la pra mim.
Depois disso,a luta pra achar uma roupa.Essa não servia,essa também não,e por aí foi.Já tava ficando desmotivada pra ir,até que achei uma minissaia e uma blusa lá.Tinha que pôr a minha bota até o joelho,era a única que se adaptava à roupa.E assim fui.E cheguei atrasada.E então tive que assistir o show de longe,segurando vela,já que tinha que ficar lá do lado do meu irmão e minha cunhada.
Se eu fiquei com raiva?Magina né.Ao menos eu assisti o show do Angra,com uma outra prima.Esse mesmo espaço que minha amiga ficava era um espaço para poder ficar mais próxima do palco.E esse ano ele foi ampliado,de uma forma que os que não estavam nesse espaço só podiam estar perto do cantor no avancé [aquele que fica na frente dos palcos,parecendo uma passarela].Eu estava do lado direito,nas grades desse espaço,nem dava pra curtir o show nem nada.Só bati cabeça uma única vez,e isso porque me deram um pouco de espaço.Tava tudo muito apertado,cheio de patricinhas,posers e o escambau aproveitando que pagou pra outras bandas pra ver como era o Angra.Pra variar,tinha uma menina do meu lado que parece que queria me enfezar.Cabelo véi alisado,só pra dizer que ia bater cabeça.Não bati cabeça por causa dessa p*** maldita.
Depois disso,voltei pro ponto de encontro dos primos,e peguei uma caroninha com um primo meu pra minha casa.Quando ele me deixou em casa,era mais ou menos umas cinco horas,fui ver se tinha esperança do namorado ainda estar online,mas não.Depois disso,fui dormir,tava morta.E ah,não peguei porra nenhuma,nem garrafa de suco.Culpa daquela p*** esc**** do cabelo passado a ferro.
to be continued,ié ié.
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Le Tigre - I'm So Excited
/video: era do zé ruela,mas já mostrei.
/link: Letra da música.Fatos reais uii.
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
:*********;
[hora correta:04:12]
às01:58
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» p_da_vida,pipop,prévias_de_shows