quinta-feira, 28 de junho de 2007

••• Notícias de última hora •••

.......................................................................................................
Meu peito esquerdo ficou esquisito nessa foto;
Não,eu não vivo com o cabelo na cara;
Se reparar,eu alterei uma parte embaixo dos peitos,porque na foto acabou mostrando meu bucho ;
Esse é meu cantinho favorito depois do almoço. ;)
......................................................................................................

É com grande coragem que ando nesse computador.Por quê?E eu tenho que explicar?Provas de recuperação,aulas de recuperação,tarefas de recuperação,tudo de recuperação.E é com grande indignação que digo que tô muito a fim de querer passar direto.Eu não agüento mais essas porcariazinhas de recuperação...!!Estressam,deprimem,afasta o namorado,e faz eu ficar direita.Não que eu não seja direita,é que eu sou canhota,entende. =x
Pelo menos essas estudadas depois do banho,que eu fazia só em véspera de prova,tão ajudando.Ontem,por exemplo,consegui fazer questões de um professor que eu não me dava com as questões dele.Foi um triunfo pra mim,ééé,tô indo pra frente queridinho,cheia das catigoria.
Depois delas,fui dormir.Meu pai anda viajando essas semanas,pois ele anda arrumando uma casa lá na cidade natal da mamãe,o que agora vai ser o lugar de ficar durante os carnavais,semanas santas e feriadões da vida,isso com toda a família,claro.
Eu odeio aquela cidade,mas eu preciso realmente dá uma viajada,espairecer as coisas,ficar livre de tudo...pra depois chegar aqui e voltar uma pluma,relaxada,tranqüila,tudo o que eu queria.Ou até passar a semana tooooooodinha conversando com o sempre atééé de noite,e depois do banho virar a madrugada com ele,pra depois vermos o amanhecer juntos...com ele,tudo é bom.Tem coisa melhor?
Se bem que quando isso aconteceu uma vez, a gente ficou num tédio só.Mas acho que ele me agüenta três semanas e meia.E ai dele se não agüentar.Mas enquanto as minhas férias não chegam,vou ter que ficar pensando na semelhança dos triângulos,nas derivações prefixais e sufixais,no barroco,nas funções quadráticas,nas polaridades e nos mols,as fontes de energia e os fusos horários,a Grécia antiga e a Idade Média,enfim,esse monte aí.
Hoje foi um dia bastante bacana,coisa que eu já sabia que era bom vi que era melhor ainda.O horário era esse: Química/Redação,sendo que eu não fiquei em redação,nisso,aproveitei pra pegar o meu bombom caseiro e comê-lo,só que no lugar onde eu sentava,que era do lado da porta da sala,tinha gente que eu não gostava,me incomodei um pouco,aliás,quase tudo lá no colégio me incomoda.
Pois bem,aí o zelador do colégio mandou o povo que tava lá perto da sala ir pra quadra,pra não ficar perturbando o pessoal que tava com aula naquela hora.Eu fui pra outro cantinho que minhas outras amigas e eu ficávamos.Me incomodei de novo,e comecei a comer o bombom,que para desastre,tava com o recheio derretido.Até que ocorreram alguns acidentes,tais como eu ter sujado meus dedos e minha boca com o bombom,entre outros.Foi aí que olhei pros lados,e fui pro banheiro.
Imagine só um lugar onde você tem total privacidade,ninguém pode te ver porque você tá dentro de uma cabine,e não vai ter motivo algum para se constranger caso for se melar com chocolate?Pois foi pra lá que eu fui.Pode parecer um pouco nojento pelo fato do banheiro ser um local higiênico e com uma privada atrás de mim e tal,mas eu até me virei dela e nem hesitei em ter nojo de lá,só queria comer meu bombom sossegada,coisa que acho que não daria certo se eu continuasse na quadra.Depois disso,eu subi pra biblioteca na concepção de que achasse a minha amiga,que vamos chamá-la de 'ovelha' aqui.Eu até a encontrei lá,mas como ela estava rodeada de amigas,desconfiei de que eu acabaria sobrando e que talvez eu fosse chamada na mente delas de metida ou introsada,sei lá.Mas eu fui direto para as prateleiras e fiquei lá procurando sem alguns livros sem propósito,mesmo porque todas as cadeiras da biblioteca estavam ocupadas por gente que não tinha porra nenhuma pra fazer lá a não ser ficar conversando e isso é até errado,já que é uma biblioteca e tal.
Procurei um livro de inglês que tinha pego lá uma vez,mas não achei ele.Depois de ficar olhando alguns paradidáticos,achei um que já tinha atraído minha atenção uma vez,e que nessa eu poderia desfrutá-lo com o maior prazer.Comecei folheando um pouco,até que comecei a leitura.Angústia,de Graciliano Ramos me atraiu mais pelo nome do que pelo conteúdo,mas depois de ter começado a ler umas páginas,me senti junto da história que seguia o livro.Infelizmente eu não pude desfrutar tanto do livro,primeiro porque não pude me concentrar direito com tanta gritaria na biblioteca,e também pelo fato de eu estar em pé e encostada na parede,o que me deixou desconfortável pra lê-lo.E nem adiantava tentar levar,pois a moça de lá disse que só podia levar livros pra casa depois das férias.Não é à toa que comecei a ler o livro por lá mesmo e que marquei até a página dele,pra poder ler outras vezes.
Me preocupando com a hora,pus o livro na prateleira e desci as escadas,e que nesse exato momento em que eu descia,a campainha do segundo intervalo havia tocado.Esperei o intervalo acabar,voltei pra sala,agüentei mais três aulas,e depois fui embora.Não sei porquê,mas acho que escrevi demais huahauha!E ainda bem que voltei a escrever desse jeito,é assim que eu escrevia,digitando com a mente pronta pro que postar.Sempre com a minha mania de 'riqueza de detalhes'.Bom,então "deixe-me ir,que meu tempo urge"!


adiê.


'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: off off for a long long time ;T
/video: no sense
/link: pinturas

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Ps:Como eu não ando acessando muitos links,eu ando fuçando meus favoritos e pegando algum link intesserante.

=********;

Te amo porra do caralho. :D

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Conflitos Familiares e mais


.....................................................................................................
Última foto tirada com o celular do meu pai.E é assim a minha cara de nojo.Hn!
.....................................................................................................

Nossa,que diabo,eu nunca que tinha tempo pra postar aqui,e agora principalmente.Como as pessoas que reconhecem,eu fiquei de recuperação,e não foi em poucas matérias.Agora?Agora eu vou tomar rumo nessa vida e estudar mais.Tão tal que eu estou cogitando em querer passar direto.Mas enquanto o segundo semestre não vem,vou ter que dá conta de oito matérias,sendo que tô me garantindo em...uma,duas,três,acho que uma quatro ou mais.
E com relação ao título,bem,vamos ao começo de tudo.Um belo dia,meu querido tinha acabado de beber,e eu queria beber com ele também,só pra não dizer que bebi sozinha.E depois disso,bebi três latas de cerveja e fiquei na internet até às nove da manhã,e até que tinha aula,acontece que minha mãe não levou porque essas aulas não tinha muita importância.Até aí tudo bem.Até que a matriarca senhora minha mamãe viu,e ficou com raiva,não só de eu ter ficado na internet até altas horas da manhã,mas por ter bebido "sozinha",como ela deve ter imaginado.Depois disso ela me mandou tomar um banho e depois disso veio conversar comigo,dizendo que ia colocar horários para mim,que eu terei que segui-los,já que os meus,naquele momento,estavam desregulados,e que isso podia me deixar,digamos,ruim,tanto pelo fato de estar trocando o dia pela noite,como devido aos estudos,que eles eu só cuidava em vésperas de provas e aulas.
Depois que ela saiu do quarto ,fiquei irada e chorando,com muita raiva,puxei meus cabelos,apertei com força as maçãs do meu rosto,grunindo...Depois disso,me toquei do erro,lavei meu rosto,ajeitei a arapuca que ficou meu cabelo [pior que bom bril huahauha],e pedi outra chance pra minha mãe.Ela disse que daria todas as chances do mundo,só basta eu querer mudar meus horários da forma que eu melhore meus estudos e ao mesmo tempo economize energia.Fiquei impondo condições para poder usar o computador em grande quantidade mas em menos dias.Aí ela me abraçou.Voltei pro meu quarto,desliguei a tv[comecei a economizar ;)],fui ler um livro e aí dormi.Aí fiquei com dor de cabeça o dia inteiro,só precisava de uma msg do querido,mas como ele dizia que 'não tinha nada pra falar' então fiquei na merda mesmo. ¬¬"
Depois daí eu fui passar o fim de semana no apartamento da minha avó,pois,como lá havia passado duas semanas com minha avó pro hospital,depois a minha tia[irmã da minha avó]pra prevenir que se caso acontecer de novo,não ter que ficar ligando de madrugada pra alguém ter que fazer companhia pra quem ficar lá no apartamento.Nisso,eu fiquei,não por minha vontade,mas tive que aceitar numa boa.Uma outra tia minha que mora lá,que é filha da minha avó,todo fim de semana ia viajar,e nisso ficava só três mulheres.Como essa minha tia estava ausente,eu fui pra lá.
No apartamento reuniram-se minhas outras tias,como elas fazem toda sexta,chamado de 'chá',e que nem chá servia lá,só café e uns sucos.Aí quando todas foram,inclusive a minha mãe,eu fiquei lá com minha amiga arqueóloga,ela no computador,e eu na cama da minha tia.Como ela não tinha muita liberdade pra usar o computador,e ela já tava lá,eu fiquei na cama mesmo,apesar dela me atiçar perguntando se eu queria falar com o meu hombre,mas eu me segurei,pra ver se eu aprendia a conviver uns tempos sem ele. =/
Além disso,tirei um monte de foto,mas essas eu vou colocar no /onlyimages.Até que no dia seguinte,o que seria o dia em que eu iria embora do apartamento,minha tia liga dizendo que não poderia voltar naquele dia,que no domingo voltaria.E eu,sempre,levando numa boa,mesmo querendo ir.Aí tive que avisar ao homem,e nem preciso avisar que ele não gostou né.Quando você se adapta num lugar,pela sua vontade,você se sente bem;Quando você vê que as coisas desse lugar estão te estressando,não tem a mínima vontade de ficar.
Aconteceu mais ou menos comigo.Bom,o pior de tudo nessa semana foi eu vendo o resultado das provas.E eu imaginando que não ficaria em gramática,geografia,história,muito pelo contrário.Fiquei em oito matérias,mas ainda vou escolher em quais eu verei só as aulas e não farei as provas,já que algumas não tem muito a ver eu fazer.Vou fazer gramática,história,geografia,bio,química,física,matemática...hnn,acho que só.Tirei só literatura hohoh.Mas que eu me senti um fracasso,ah eu senti.Como se eu fosse um peso a mais pro meus pais,como se eu fosse um nada,só um problema.Mas eu já estou melhor,juro.Agora vou estudar feito uma piradona pra eu recuperar essas notas,e ver se eu passo direto esse ano!

adiê.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen:Um cara aí tentando fazer sucesso
/video:O cara aí [nem precisa ver,se não quiser]
/link: quê?

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

=************;

Amor,tô morrendo de saudade...

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Hohohoh,nessas dá vontade de rir.

..........................................................................................................
Meu cabelo antes de eu pintar de "rosa".
..........................................................................................................


Contar sobre o que aconteceu em minha vida?Acho que essas férias começaram puxadas e terminarão do mesmo jeito,certeza.Primeiro porque justo nos mesmo três dias de férias que terei,vai ter:festa junina de família,casa de avó,shopping de segurar vela,gente que eu não queria ver por pelo menos um ou dois diazinhos.Pra variar,acho que a minha presença,ao invés de agradar,só faz piorar as coisas,me sinto tão culpada de tudo o que acontece com todo o mundo...
Bom,como a missão principal do mig é informar,então vamos informar.Essa semana eu tive as últimas provas do primeiro semestre.Infelizmente,deram só três dias de recesso,devido a revisão do psiu.Às vezes dá vontade de fazer o psiu geral [um que só faz no terceiro ano,juntando todos os assuntos do médio,e antes do vestibular],porque esse psiu só atrapalha a minha vidinha.
Enfim,após tudo isso,eu combinei com umas amigas um dia antes do último dia das provas da gente terminar o ano fazendo uma despedida um tanto gastronômica.Comi duas bombas grandes e dois copos cheios de fanta.Depois disso,pagamos a conta,peguei ônibus com uma amiga que mora perto de mim,até que cheguei em casa e aquela sensação de liberdade.Pior que nem adianta de muito,pois vou conviver com os mesmos sermões do meu pai,as mesmas críticas destrutivas da minha mãe,meu irmão reclamando da lerdeza do meu computador,sabendo que a memória do bendito é pequena,enfim,não mudou muita coisa,mas queria um bocado assim que minhas férias fossem bem longe da minha casa,ou sem os que moram comigo,ou quem sabe sem os "estressivos" deles.
Ah!E eu tô namorando!Eu falei isso pras minhas amigas,colegas,a moça que trabalha aqui em casa,minha mãe,e todos olharam com uma cara de "ah bom" quando eu falei com quem era.Ah!Antes eu tava junta dele,agora tô namorando.É diferente,quase nada,mas é.E ele tá do jeito que eu quero e pela vontade dele!Nem imagina o quão bonito foi meu pós dia dos namorados...Tudo muito lindo quando se está com alguém que você realmente ama né!


adiêê.


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: [×]off
/video:depois postarei
/link: tetris baby ;D

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


=*******;


Que felicidade,que felicidade ♥

segunda-feira, 11 de junho de 2007

E lá vamos nós! =D


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Tô tentando aprender a desenhar bem direitinho no paint.E sim,esse foi eu que fiz.Faço bem melhor no papel mesmo,mas foi o que eu tentei. :D
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Bom,e eu sempre achando que eu tenho tempo né?Na verdade nunca tenho,tentar adaptar umas coisa à minha rotina é complicado pra mim.Mas vamos ao que interessa,né?Pois bem.Lembra daquele meu stress?Então,ele tá indo embora,graaaaxas.Como eu não ia ficar livre pra poder ter férias durante esse tempo,eu não sabia que se eu desse uma desviada na rotina,as coisas poderiam ficar melhores!
Sexta-feira da semana passada [08/06],era praticamente a última aula do semestre.Como era um dia de pós feriado,perto do fim de semana,e os professores só iam dar revisão,uma certa metade da sala tinha faltado.Até aí ,ok.Primeira aula,só bagunça,professor de matemática só reclamando.Segunda aula,literatura.Ela ia entregar uns trabalhos,e eu torcendo para que ela estivesse perto pra me entregar,minhas pernas estavam doendo muito,pois tinha feito academia um dia antes...Até que aparece a coordenadora dizendo que ia ter,naquele exato momento,um simulado surpresa.Ou seja,o simulado que era pra ser sábado passado,ficou pra sexta.Aí eu arrumei minhas coisas,fiz o simulado...depois disso subi na biblioteca com uma colega da minha sala,achei um livro que é perfeito...quando eu recebê-lo de volta,eu falo qual é.Ele é tão bom,que vai me dá o gasto de tirar xerox dele[det:ele tem trezentas e poucas páginas!].Depois disso,começou a tocar uma banda na quadra.Fui pra lá com essa mesma colega,e ficamos vendo o cara lá cantando o mesmo repertório de bandas de pop [paralamas do sucesso,detonautas,cpm 22,"vamos fugir...",e outras batidas]. Garotas todas muito frenéticas cantando músicas num decibel que não era ofensivo,mas a afinação é que era o problema.
Acho que eu sou chata.Toda animação alheia me incomoda,sendo que a minha é a mais verdadeira possível.Deu vontade de dá um tiro na fuça de cada idiota que visse gritando,porque aquilo não é cantar.
Como a minha colega também não agüentou,eu fiquei com ela e mais um povo perto da entrada da nossa sala, esperando que a coordenadora decidisse se ia liberar o colégio todo ou não,ainda mais porque,a hora que terminava o simulado era às 10:40,e já eram umas onze horas e nada de botar aluno pra sala,essas coisas.Até que ficaram aperreando a mulher e ela pediu pro bedel abrir as salas.Corri pra arrumar minhas coisas e dei carreira pra parada de ônibus,chegar cedo em casa e poder descansar era o que eu mais queria.Ainda mais com essa mudada de rotina.
Pois bem,lá fui eu,esperando lá,até que ele chegou.Ou o motorista tava dirigindo muito rápido,ou eu não me dei conta de que foi o tempo que passou rápido.E adivinha quem subiu no ônibus?Minha melhor amiga "arqueóloga".Combinamos d'eu ir descer com ela no prédio onde ela mora,e que depois ela iria me dar um vale-transporte.
Até que os planos mudaram;eu passaria o dia com ela, meu pai ia fazer as compras da semana lá perto e depois iria me buscar.Me diverti tanto!Nem sabia que a convivência com pessoas idosas me deixasse tão bem!Não sei se era eu que estava de bom humor por ter sido liberada no colégio ou era as "moças" que estavam bem.Almocei lá,joguei muuuuito Top Gear com essa minha amiga,e de tardinha meu pai chegou e eu fui nas carreiras pro carro.É que eu estava atrasada pra academia.Quando chegamos em casa,ele só deixou o carro na porta e fui correndo me trocar.Me cansei taanto esse dia que minha resistência tava baixa.O professor lá me deu um chá,só sei que me deixou melhor.
Depois,quando eu fui embora,ele explicou que aquilo era um chá para reduzir gordura localizada,do Herbalife ,e que depois eu ia ver os resultados.Espero que eu perca muitos quilos.Eu já apelei pra esse tipo de dieta radical mesmo,espero que não aconteça novamente de eu ter que fazer isso.
Enfim,vamos fazer a contagem pra eu ficar de férias então néé!Faltam umas quatro semanas pra eu ficar de férias: Provas do semestre - Revisão do psiu - Aulas de Recuperação - Provas de Recuperação.
Eu já falei de mais esse post né?Isso sem falar alguns pensamentos que rondam a minha cabeça,mas quando eu me lembrar de alguns [só alguns,o resto eu guardo pra mim!],eu conto.Hn,quer saber sobre a flor?Ela sumiu.Acho que ela só gosta de mim quando eu falo com ela.É incrível como eu estrago minhas amizades com esse meu jeito de ser,de esperar a reação dos outros pra vir falar comigo e de me preocupar com tudo o que eu faço ou digo.Às vezes eu me canso de ter que ficar fazendo sacrifício pros outros pra eles não sofrerem.Pra mim,eu nunca tenho vez.É incrível,mas é verdade.Prefiro ver os outros felizes,mas há casos em que eu prefiro as pessoas felizes pra elas não ficarem me atazanando,sabe?Gente que nunca fez questão de me ajudar e quando é a vez deles,eles ficam pedindo ajuda,desabafando.Então o jeito é ser falsa com certas pessoas,ok?Apesar de eu não ganhar nada em troca.Um dia elas se tocam...
Deixa eu ir né?Preciso ir dormir pra agüentar a academia. \ö//


e adiê.


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: Bikini Kill - Jigsaw Youth [ié ié ié ié :)~]
/repeat:4/5 times.
/video: Head Over Heels
/link [new!] : Shape Shifter!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


=*************;



sempre sempre sempre sempre sempre...

sábado, 9 de junho de 2007

Estamos como o dólar...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ora sobe,ora desce.Eu fico alegre,você triste.Cabelo novo,era pra ficar roxo,ficou meio rosa.
E a palha então...Ié ié.

Não tô a melhor pessoa do mundo,muito menos a pior.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Vou tentar escrever o mais rápido possível,ou a menos que eu possa escrever metade do que eu queria e pôr em rascunho,pra depois conseguir postar.Hora de parar né,escrever rápido atrapalha um pouco as idéias...Melhor eu tentar de novo ná?Mas pra eu esbanjar logo as minhas fotos,eu vou logo soltar essa foto aí.
Urrrhh!É o jeito!Essas semanas eu não vou ter sossego de jeito nenhum!

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: [×]off
/video:dispois eu posto!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

=*************;


siempre!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

...



.......................................................................................................................
Ai que ódio,quando as coisas começam a ficar boas,elas rapidamente ficam ruins.Será que o problema sou eu?Ou essa porra de stress?
.......................................................................................................................

Sim sim,tô estressada como sempre.E tô vendo que a minha única salvação de ficar de bom humor é o fim de semana,porque passo com quem eu mais quero.Porque o começo da semana é só stress,é gente cobrando isso,é professor botando bronca naquilo,aulas,atenção,mais atenção,cobranças...isso tá me deixando louca,mesmo.E não é só pra mim,outras pessoas da minha sala estão se estressando com tudo.Esse ano vai ser um dos mais estressantes pra mim,e um dos que eu vou ser mais pressionada,ainda mais com essa história de psiu,que é quase a mesma coisa que vestibular,mas é só um preparatório para o último,o próprio vestibular.
Carga,carga,carga,dormindo mal,falta de livros,sinceramente dá vontade de largar tudo e sumir para que ninguém mais gritasse [hoje em dia tá sendo assim]meu nome,cobrando,ou o caramba que seja.O fim de semana é tudo...!Eu me sinto tão bem,tão relaxada,é como se ele estivesse mesmo perto de mim me ajudando,me relaxando,me fazendo feliz.Isso mesmo,só me sinto bem nos fins de semana porque são os únicos dias em que tenho liberdade para me divertir com amigas,ficar namorando,ou aqueles que realmente saem de mim uma risada sincera.
Depois das provas do fim do semestre,a revisão do psiu,as aulas de recuperação e as provas das mesmas,vão ser cada uma em uma semana,mas valerá a pena depois,porque terei mais ou menos umas quatro semanas de férias,tudo o que eu precisava.
E eu aposto a você,que vou ficar "mansinha".E vamos largar esse stress de mão por uns tempos,vamos tentar falar da minha vida.Eu vou voltar a fazer academia,emagrecer,não pra ficar se achando a gostosona,apesar de isso ser uma das vontades das mulheres,mas sim pra caber nas minhas calças/saias,eu engordei um bocado,e elas não estão mais servindo.E isso faz com que eu não saia,eu fico desmotivada com a falta de roupa.Começa na quarta-feira,vamos ver até lá.E eu já estou na segunda garrafinha de colírio,e faltam três meses pro exame.Cometi o erro terrível de assustá-lo com esse negócio de glaucoma.Espero mesmo que eu não tenha nada,seria uma barreira enorme pra um dos meus sonhos.Ou por acaso você já viu uma fotógrafa com glaucoma?Bom,vamos esquecer isso,idiotice a minha de fazer essas "caveiras" imbecis,e como são,só machucam as pessoas.
E esse fim de semana?Parece que eu não tenho sossego mesmo...se não me engano,sábado vai ter simulado,antes das provas do fim do semestre,pra não atrapalhar a bendita revisão de psiu.Daqui a pouco tenho que fazer uma tarefa grandoona de física,porque esqueci de fazer,e o professor deixou fazer hoje pra entregar amanhã.Sem muito o que falar dessa vida,só tenho a reclamar dela mesmo.

adiê.


'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen:[×]off
/video: Eu acho esse engraçado.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Eu vou tá sempre aqui,quando você precisar, ok[ai,já chega desse ok...]

=***********;

sábado, 2 de junho de 2007

Rapidão rapidão xD

...........................................................................
Bom,se não reparou,isso aí é uma rosa.

" Time to eat all your words
Swallow your pride
Open your eyes"

..........................................................................

Vou escrever pouca coisa,daqui a pouco vou dormir,porque passei a noite acordada.Bom,a noite não começou muito boa,enfim,espero que tudo fique bem,odeio ver as pessoas tristes,dá vontade de fazer de tudo pra poder animá-la...Pra falar a verdade,com relação a isso tudo,deve estar mais ou menos bem,no fim tudo se ajeita.Menos o meu humor.Ahhh humorzinho do capeta,às vezes dá vontade de tacar minha cabeça na porta das coisas que eu devia fazer e não faço,das coisas que faço e não devia fazer,nam,tô um nojo,e nem banho cura.
Como sabe,eu tô com uma tpm de período escolar e papapá...Ontem [01/06] foi aniversário de uma das minhas melhores amigas,acho que até é ex-amiga,parece que ela arranjou uma nova melhor amiga e que a ela dá mais valor do que eu,que maravilha.No dia,só vi vulto dela no colégio,nem pude abraçá-la,parabenizá-la.Mesmo porque tinha uma banda lá,ela talvez quisesse ficar vendo a banda,vai lá se saber.Ao menos fiquei confortando minha amiga meio nova,acho que já falei dela aqui,uma que eu consegui,depois achei que ela tinha me enganado,pois é,ela presta sim,só é um pouco ingênua,mas estou sempre a apoiá-la.Aqui,vou chamá-la de "flor", porque ela gosta de usar uma flor no cabelo,uma fivela aí da moda.
Acho que é só isso,meu amor já foi banhar pra ir comer e ir ver o jogo do time dele.Pra variar,nem sei se vou agüentar meu sono,pois parece que ele vai aparecer na televisão,e eu queria muito vê-lo.Espero que eu consiga.
Eeee isso é só.E daqui a pouco vou tentar pegar no sono e quando eu tiver mais tempo vou fazer coisas que eu deveria ter feito essa madrugada e não fiz.Vou hibernar feeeio,vou demorar pra caramba,vou praticamente morrer por uns tempos.Ah,e quanto ao "fracasso do jogo",ou se eu não contei,é que quando eu fui jogar Final Fantasy ontem,aconteceu uma tragédia,que beirou a minha paciência.Tipo,eu jogo esse jogo faz muito tempo,e ele dá trabalho mesmo,tá com quase seis meses que eu jogo ele,e a duração de tudo o que eu já joguei nele,fica lá,salvo,isso se eu salvar,claro.Acontece,que eu apertei coisas que não deram certo,e pensei que isso não afetaria o salvamento do jogo.Nisso,fui jogar.Meu tempo total são,mais ou menos,umas 12 horas e não sei quantos minutos.Voltou tuuuudo pra uma hora e pouco!Imagina só o quanto que eu já joguei,e voltar tudo tudo!Isso sem falar no Secret of Mana,que também não salvou.Dois jogos.A única opção,até divertida que eu tinha,era o Mario,só que com todos os jogos,os clássicos mesmo.Aí fiquei jogando ele.É o jeito né.Maaaass,pra beirar a minha tristeza,e eu prometer não usar os malditos salvamentos de emulador,que foi o culpado disso tudo,arranjei um joguinho novo,e é rpg também,só que tem mais emoção,tem mais 'Iá!Iá!',espadas fazendo altos mortais e sem ser aquela fraqueza que é no rpg.Tanto é que,quando der,vou botar o nome do jogo no 'Hoje estou gostande de:',e não vou tirar o Secret of Mana,mesmo porque eu comecei a jogar ele faz pouco tempo ainda estava no começo.Mas,com esse monte de jogo,vou acabar me enrolando,é melhor um de cada vez.Agora eu vou,eu juro!!

adiê.


'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
/listen: A Change of Seasons - Dream Theater [stopped]
/repeat: 2/3 times,nem lembro.
/video: A dancinha é que é a melhor , pra cantar bem alto

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


=**********;


e sempre.

 
BlogBlogs.Com.Br