sexta-feira, 20 de abril de 2007

Ah,vai se catar ¬¬'

______________________________________•.•
Parece que voltou o "inverno" aqui,chuva todo dia ein.
______________________________________•.•

Já prometi a mim mesma diversas vezes para não fazer posts revoltada,porque eu ia me arrepender completamente,e fazer um festival de 'ohhh por que fiz isso...','ohh,o que eu tava falando...' e por aí vai.Ah,eu nem tô revoltada né.Só queria tirar um peso de mim.Taí uma coisa que eu odeeeeio de coração,é quando eu sou amiga/namorada de longa data de uma pessoa,ela tá mal,e não quer me contar o motivo,e nem procura se manifestar para que eu ajude em tal!Eu fico putaaa da viidaa!Isso prova que a pessoa não confia em mim,sei lá.E,essa pessoa faz uma maravilha!Tcharam!Ela me deixa triste também \ö/.
É,é aquela história de ação-reação que dá em mim.Tipo,se pessoa tal tá triste,diz o motivo,e quer ajuda minha)é assim que se faz viu,seu banana ¬¬(,eu faço questão de agradá-la,mesmo que eu não esteja lá legalzinha.Olha só o sacrifício!Eu cem por cento pêzinha da vida e tento ajudar a pessoa.Pessoa vai embora,não me pede ajuda,não me dá o motivo,e não me permite alegrá-la.
Hoje eu nem sei se vou dormir,porque eu não consigo dormir quando estou com raiva de pessoa tal,ou quando brigamos,algo assim.Se ele tivesse algo que pudesse ligar,que não fosse telefone,ou que fosse,e não fizesse muito barulho,eu ligaria,conversaria,e pomba,estaríamos bem.Poxavidacaramba,eu não sei ajudar alguém em que esse alguém não quer que eu o ajude!
...ou será que eu fiz errado?
Será que eu não reparei em tal coisa assim,se eu não fui muito certa,sei lá,eu só sei que eu queria passar esse fim de semana precioso junto dele,que coisa será que ele não entendeeeeeeeeee!!!!
Eu sei que não sou perfeita,sou bem idiota às vezes)correção:grande maioria das vezes(,mas o que eu posso fazer,dói dizer que tá mal,sei lá...?
Parece que eu já tô sentindo o mau do ano,né drama mesmo não,é que um monte de coisas veio à tona,e espero que tudo se resolva,comecei o ano tão...mais ou menos,porque não foi junto de quem eu queria,foi até mais distante do que já tava.E é problemas familiares mais problemas financeiros,somando a falsidades e pessoas que dizem eu te amo em vão,e aí ele fica de mal comigo,será que eu tô com alguma praga?Será que eu consigo desfazer tudo de ruim que está acontecendo comigo?Será que eu posso passar essa semana sem minha cara de tacho há?Será que eu posso mesmo,ou é uma impossibilidade?!
Acho que tudo se resolveria se eu vivesse longe de todo mundo e perto de quem eu amo.Acho que até meu senso crítico iria reduzir.Tudo de ruim ia reduzir.Por quê que as coisas boas da vida não estão perto da gente ein...
Que eu melhore que eu melhore que eu melhore!arrh!! =´/
Bom saber que ainda existem pessoas com as quais ainda posso contar.Nem sei se isso vai ser passageiro...

ps:hahá,nova tag: p_da_vida ;T

adiê.

___________________________________○°○
Ouvindo:Amanhã eu ouço.Caso algo de bom
acontecer até lá,quem sabe?

Vídeo:Eu já falei que não tem mais vídeo ,caraio ¬¬

___________________________________○°○


Apesar de tudo,só quero beijos seus,hombre. =****;

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sem título

___________________________________~~
Eu sei,eu também gostei.Estou me sentindo liivre,sem o maldito azul.Ahhh,que coisa boua...
___________________________________~~

Que droga,ein?Dia 09/04 foi aniversário de dois anos do mig e eu me esqueci com-ple-ta-men-te.Bom,agora é tarde de mais e o menino já fez ano mesmo xD.eu não estou com muitas novidades,só um assuntinho bobo para abordar,algo sobre 'crítica de personalidade'.Enfim,vamos falar daqueles sujeitinhos que você jura que é uma coisa,mas eu,ou melhor,minha concepção,garante que eles só querem ter um pouco de cultura!São aqueles que eu vos julgo "cheios de cultura".
Se eu tô doida?Não né,os pontos de exclamação só expressam o meu lado indignado com relção a mais uma modinha feita.Não,eu não me considero numa tribo de modinhas.Também não tô aqui pra dizer como eu sou pra ficarem copiando,que eu não tolero.
Então,vamos falar dos bichinhos.Eles começam essa modinha estudando sobre a Ditadura do Brasil.Menino,é um amor a primeira vista que você fica espantado!E depois,a Segunda Guerra Mundial!Pronto,aí ele pensa que já tem opinião madura sobre tudo e que pode discutir sobre política.Gosta de mpb,pra poder ter um gosto maior através da ditadura.Ah,e não se esqueça dos poemas!Tem que conhecer muitos poetas e poesias,afinal tem que ser culto!
Eu sei,eu tenho uma amiga que possui uma personalidade parecida com esta,mas ela é original,porque eu sei que ela nunca foi desse negócio de copiar,e tá cheio de gente que se diz com personalidade e que só sabe copiar coisas dos outros.
Desculpa se gastei o tempo precioso da sua pessoa com isso.É que num belo dia aí eu acordei com o espírito crítico.É,beterrabas no almoço fazem mal pro sono[?].Pois bem,voltando a mim,eu estou bem obrigada,só estou com um problema meio incomodável na garganta,um gosto ruim que não consigo tirar.E dia desses percebi uma glândula na "papada".É,se for algo,nada mais que uma imflamação.Ah!Tirei 10 inglês,deixando a modéstia um segundinho de lado,eu sou fodona em inglês. ;)
Algo mais algo menos?Nada de nada não,somente isso.Hoje é o dia do beijo,sabia?É.E nesse dia só vou poder beijar pela internet.Pessoalmente quem sabe. *_____*

adiê.

_________________________♪♫
Ouvindo:Dream Theater-A Change of Seasons

Vídeo:Acho que vou deixar essa opção de lado,não verá mesmo. ¬¬
_________________________♪♫

=***;

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Semana Santa [O começo]


________________________________..:..
Pornograficamente pornográfica [?]
Repare na obscenidade...e nas pernas tortas.
________________________________..:..


Exatamente às 01:17 estou escrevendo esse post.Tenho um pouco mais que meia hora para terminá-lo,caso contrário perderei a hora de dormir e de revisar conteúdos da prova de amanhã,sim,véspera de semana santa e provas;acho que isso é pra não deixar o aluno de pernas bambas nesses feriados,algo pensado como: aiminhanossa,assunto da prova bem aí e eu não estudei!!
Mas eu não penso assim,só penso que essa semana foi muito chata,estressante até.Como eu já contei aqui[ou não],eu estudo da meia-noite às três da manhã,menos ou mais que isso.E isso me altera por completo,já que eu tenho que revisar isso e aquilo,quatro provas num dia,tal tal.Ou seeja,no dia seguinte,dia da prova,sou uma das últimas a sair.Aí é que você me pergunta:por quê?Ora,simplesmente porque eu prefiro ficar viajando um pouco na hora da prova,me lembrando de fórmulas ou coisas que estudei no dia anterior,ou quem sabe passando maior parte do tempo tentanto esquecer uma música que não sai da cabeça,já que eu tenho déficit de atenção.Pois bem.
Por exemplo,ontem [terça-feira] eu fiz prova de química e biologia,duas de química e uma de biologia.E adivinha só?Fui quase uma das últimas a sair da sala,com o professor-fiscal já avisando que havia acabado o tempo.Mas não vamos mais falar disso né?Muito chato.
O único bom da semana,acho que foi até semana passada,ou segunda,não lembro bem o dia,fiz um teste de fidelidade com o meu homem.Ele me pôs numa sala particular de "bate-papo"[em aspas sim,porque o mirc não é basicamente um bate-papozinho qualquer]em que estava,eu,ele e a minha super-mega-hiper-ultra-master rival.
Desde que a conheci nunca fui muito com a cara dela,antigamente a achava superior a mim por ser mais velha que eu,mas acabei percebendo que eu é que era superior a ela,falo isso no quesito maturidade [eu acho né].
Bah,falar dela pra quê né.Ahhh,vamos resumir de um jeito.Você não fica feliz quando seu homem te bota segurança?Pois eu acho que o meu conseguiu isso comigo.Tem coisa melhor que ouvir dele 'só quero você'?Sabe lá se isso é verdade para uns,mas para mim...bem...ah,eu gostei né houhouhou!Ah,sei lá,é tipo quando você é mal-comida e um homem pega você e aí fica bem- comida,e não sei se isso bate com o que eu tô sentindo agora,mas enfim!Ando feliz.Amor[não é amor o que ele sente,ahhhh,você me entendeu]correspondido é tudo ein.Aiiii o amorrrr. *-*
Ops,hora de ir,já são 01:48,gastei mais do meu tempo e meu homem não apareceu na internet,chato isso.Amanhã vou ver se mando um e-mail pra ele êêê.

adiê.

____________________________♪
Ouvindo:Nadinha ^^
Vídeo: Pica-pau,
13:00 e 18:30,na Record.Só os clássicos =~~
____________________________♪

go go revisar!!semprão semprão. xDD

 
BlogBlogs.Com.Br