sexta-feira, 9 de março de 2007

Pasageiramente passageiro ;)

Hoje não tem foto. \ö//
E não vou falar muito,ficarei um pouco ocupada.O dia já está perto do fim [onde?agora que vai dar sete da noite!] e eu não consegui dormir.Passei ontem dormindo demais,e amanhã tenho prova de biologia e química I e II.E segunda-feira ainda tem física I e II e história I e II.Eu mereço...como tô com essa insônia aproveitei pra ouvir o cd que o menino mandou essa semana.Fiquei tão curiosa que fui ouvir,já que eu não vou ter tanto tempo assim pra poder ver uns episódios lá que ele também pôs lá.
Isso sem falar da carta.Ai ai,a carta,a melhor parte,sempre.Pena que eu não tava preparada pra esse tipo de surpresa.Mas não que eu estivesse triste naquela hora,só que eu não tava serelepe,rindo 'hahahaha,olha como eu sou feliz',algo assim.
Bom,acho que já vou indo.Tenho que dormir pra agüentar a labuta de estudar de madrugada. ;T

adiê baby.

____________________________↓
Ouvindo:Matanza-Estamos todos bêbados
iiiiihaaaa!!hauhauah
Vídeo:baixe aqui bem =D
Ou veja esses:
Rasieren ;
Telefonsex ;
Ueberfall ;
Schwanger .

São todos em russo[ou alemão,sei lá],mas são engraçados. ^^
____________________________↓

=*****=

 
BlogBlogs.Com.Br