_________________________________;T
Nem sei se já postei essa imagem,se sim,deixa pra lá.Na foto é Sara e o carinha lá que eu esqueci o nome,do anime Psychic Academy,que eu conheci pelo youtube.É legalzinho.Melhor é o beijo.E é isso que eu ando precisando agora.Mas só há alguém específico.Quem é?Sim!É ele mesmo!
_________________________________;T
Eu não vou poder escrever muito,já são 03:36 e 05:30 serei acordada,só liguei o pc porque uma menina da minha sala[depois falo dela =)] me emprestou um cd e esqueci de ouvir,aí aproveitei que meu cabelo tá molhado pra ouvir o cd.E foi aí que me lembrei do mig.E assim me deu vontade de escrever,mesmo que pouco.
Vidinha tá paia cara,meio estressante,é gente querendo dominar minhas vontades,um saco.Dá vontade de ir pra um lugar bem bonito e estar com quem amo.Só isso pra me deixar melhor.Pra variar,perguntei quanto ele tinha em dinheiro,ele tinha uma boa quantia,bem mais alta da que eu estou juntando pra realizar uma coisa lá.
Fiquei tão maravilhada que me deu uma vontade de dizer:'eu tiro o meu da poupança e você junta com o seu.Vem pra cá que preciso de você...'.
Mas como sou uma menina que está ficando menos impulsiva,eu não falei,e mudei de assunto.Pra quê ele queria vir pra cá né.Com relação aos estudos eu estou bem irresponsável isso sim,porque não tenho grande parte dos livros e como as tarefas são todas dos livros,aí eu fico sem fazer nada o dia todo.Aliás,eu durmo e de noite vou pra academia.Volto,falo com ele de depois vou dormir.
Espero que eu consiga os livros logo,não agüento mais isso,e as provas já estão aí,se eu tirar notas baixas já sabe porque é.E eu não posso nem quero mais reprovar de jeito nenhum.
Bom,sábado eu tenho uma formatura pra ir,quando ela tiver eu conto como foi tudo e tal.Agora vou dormir que já tô com medo de amanhecer.[03:45 ui ui ui,coooorreee!!]
adiê.
__________________________;T
♪Ouvindo:Tristania-The Modern End
Vídeo de hoje:língua de tira-gosto
__________________________;T
Cuide-se.
=*****;
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
De novo? Hn! _|_
às03:25
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» amor,crises_de_tristeza
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007
Carnaval:boooooooooooosssta! ^^
_____________________________________♥
"A melhor parte da beleza é aquela que nenhum retrato consegue se expressar."
Um filósofo inglês.
Mas na we....!Melhor ficar calada,esse tipo de coisa não se comenta na internet.
____________________________________♥
Eu não tinha nada em especial para fazer nessa madrugada da quarta-feira de Cinzas.Eu fiquei cogitando o Carnaval todo:vou contar um monte de coisas legais no mig!Vou aproveitar e não vou ficar no meu canto.Me esbaldarei aos montes e contarei tudinho aqui.Como fizeram o favor de estragar minha noite me deixando no vácuo desde às...[nem lembro]eu resolvi fazer esse post.Olha a minha carinha de alegria. ¬¬'' Ahhhh vai se f***.
Seria até legal comentar essa foto que postei,embora não tenha nada nela que seja referente ao Carnaval.É uma foto um pouco antiga.Sobre as fotos do Carnaval,eu até tinha tirado uma daquelas bem 'minhas' mesmo.Até que fizeram o favor de deletar,porque tinha que 'caber fotos e vídeos especialmente do Carnaval'.Foi aí que eu pude confirmar que meu Carnaval nem foi tão bom assim como parecia,porém,felizmente eu só saquei essa história das fotos quando fui transportar as fotos para o computador.
Chegamos lá por volta das 13:20/13:40.Esse primeiro dia,eu o descarto.Logo que cheguei,fui dormir e só acordei bem de noite,já que eu tinha virado a noite na internet.Primeiro dia,sábado,nem podia nadar na piscina,meus hábitos femininos[mas que sutileeza!!]não permitiam.Só acabou no domingo,mas não foi nada de muito.As únicas [e prioritárias]coisas que aconteceram mesmo,foram a cerveja,o fato de eu ter ganhado uma vez no bingo[ganhei um maravilhoso bloquinho que tem um pinto na capa =| ],e a beleza que deu que nem num janeiro aí:acabou a Skol e só tinha Nova Schin.Acho que não teve nenhum dia em que não bebi,tanto é que tomei duas garrafas da bendita Schin,e ainda nem sei como foi que eu agüentei ter engolido aquela 'cerveja fraca com água gaseificada'.
Pra minha sorte,não é que a danada foi ficando boa?Sei lá,devem ter escaldado as garrafas de Schin...
Infelizmente no penúltimo dia,terça-feira,eu estava bebendo com o meu irmão e um amigo dele,e quando de repente aparece minha mãe,mandando eu ir banhar.Pensa bem.Eu,tenho quinze anos e já vou fazer dezesseis.Quantos anos de merda ela vai parar de fazer isso?!Além de que eu passei a maior vergonha.Será que eu vou fazer 40 anos e ela vai me mandar banhar novamente,como todas as vezes em que me sinto confortada na porra dum lugar?Ahhh eu fiquei puuuuuuta da vida.Peguei meus chinelos,minhas toalha e fui banhar pela minha vontade mesmo,que senão ela faria eu pagar mais vergonha ainda.
Que merda cara,achar que ainda é criança,pode até achar,mas eu por acaso estava incomodando alguém?!E se eu estava,meu irmão,que tem uma sinceridade que fere,diria com certeza que minha presença incomodava.Enfim,estava tão enfurecida,meus hormônios[ou será neurônios?paciência?]estavam em estado de caos e minha cabeça não parava de gerar discursos,muitos até parecidos com esses que estou citando agora,mas com um certo excesso de palavrões. ;)
Fiquei com tanta raiva que meu banho foi apressado e sem nenhum cuidado,meu cabelo deve ter passado por maus bocados naquele momento.Mas me lembro de tudo,acho que nem bêbada estava,só tonta mesmo.Pensei porque diabos eu era a porra duma caçula,porque ela tinha que fazer aquilo,pensei até que ela foi uma excelente ponte pra eu nunca mais voltar pra lá,que sempre que eu me soltava lá sempre tinha alguém que estragava,assim como no Carnaval passado,que eu deveria ter ficado na minha,retacada,trancada no quarto,enfim,essas coisas de ovelha negra da família,que tanto quis ser nessa família pra evitar qualquer tipo de contato maior.
Então,continuando...além do banho apressado,eu acabei com sono.Parte disso é segredo meu e não revelo pra ninguém.Manias bobas de mim.Mas que prefiro mantê-las,mesmo que algumas pessoas já tenham percebido [essa mania é com relação a dormir].No mesmo dia,era aniversário do noivo da minha prima,teve uma surpresa de dia,que foi a torta de chantilly na cara dele,e de noite foi um bolo lá de chocolate,creme de galinha e um flan de chocolate.
Fora isso,voltamos pra casa cedo,sonhei que estava arrumando minhas coisas pra ir embora e acordei com a vontade disso.Fomos umas sete horas da manhã e chegamos umas onze pra meio-dia,por aí.
Eu?Não estou nada bem.Algo me estressa."Ele"?Vamos dá um tempo pra ele né.Não não,não deixei de amar ele.Só fiquei um pouco triste com o fato de ter pensado nele o Carnaval todinho e ele não ter me recebido do jeito que esperava.Como ele mesmo diz,'é a vida'.Eu estou querendo ficar bem.Ele eu acho que não.
Bom,isso é só.
adiê.
________________________________________♥
Ouvindo:Nada nada. =)
Vídeo de hoje: aii beeeshaa
________________________________________♥