| yahhh! love hinaa ;D | |
___________________________________
Diferente,mas verdadeiro.Só falta deixar de ser platônico.
Quatro meses sem postar,quatro meses sem aparecer em sites "pesados",quatro meses vivendo alegrias e infernos.Quatro meses.Agora estou aqui,postando,com uma bela de uma 'bunda' larga,podendo ficar conectada 24 horas.Podendo aparecer em sites de tudo que é jeito.E vivendo poucas alegrias e uma imensidão de infernos.Infernos porque acho que perdi o amor da minha vida. Antes que você pergunte,eu digo sim,que é o homem mais bem falado por mim,o...a pessoa-paraíso.O menino lá,o pekeno,enfim,como quiser conhecê-lo.Tenho uma sorte tremenda de ele ter esquecido desse blog,estou me mordendo por querer me desabafar.Eu o amo.Novidade,não?Já cometi muitos erros com ele,já "deslizei" um pouco,mas sei que esse menino é algo inexplicável em minha vida.É alguém muito especial!É o tipo da pessoa que se você ficar dois meses sem falar com ele,você é capaz de morrer[e não é exagero meu.Já passei dois meses e quase caio dura].Eu preciso falar com ele toda semana,ou eu morro de tédio.Ou de estressada.Minha vidinha atual não anda nada bem,é pressão por todos os lados,eu não posso conseguir o apoio da minha melhor amiga porque ela vive ocupada agora,muito chato.E ainda mais agora,que eu tô mais conseguindo expressar meus sentimentos,acho que depois daquele tempo eu criei uma trava,e essa trava só destranca se a pessoa amada estiver por perto.Daqui a três anos não é problema. =) Aconteceu algo entre nós que...ah,não gosto nem de falar,muito menos de lembrar.Disse que queria algo real.É como se nós dois estivéssemos namorando antes e ele pediu um tempo para que ficasse com a mente mais compreensível.É relativamente isso.Só que tudo pela internet.eu não entendo como ainda tem gente que perambula minha cabeça,dizendo que não tem futuro,que não vai adiante,e tal.Faz um ano que gosto dele e muita gente já parou com isso. Juro que tem vezes que eu fico desesperada,que tudo ficaria resolvido se eu viajasse pra lá.Eu aqui corro um risco enorme de perdê-lo.Eu lá,eu nem sei. Infelizmente,ele me disse que gosta de mim e de outra garota,minha pior rival,que só de ouvir o nome dela,tenho calafrios e dores de estômago.Mas eu sinceramente não entendo.Eu não entendo!!Por quê?!Por que ele gosta dela,se mal fala com ela,se vive falando comigo. A gente tem tanta coisa em comum,tantas dificuldades em comum,nosso jeito de ser,de compreender,e por que ele vai gostar de alguém que é o oposto ao quadrado dele?Eu fico me perguntando isso,e não tem como não chorar.Eu realmente não queria perdê-lo,é alguém que eu nunca gostaria de perder o contato.Eu gosto dele mesmo,se fosse como os outros poderia ter esquecido ele durante a nossa perda de contato.Mas não.Eu acho isso tão incrível!Eu consegui encontrar alguém que me complete,que goste de mim,que me aceite,que não me irrita,e tem toda a sua paciência às minhas besteiras. Eu queria muito ele.Pode-se até pensar que quando eu chegar lá vai ser tudo diferente,que eu me decepcionarei e que nem mais gostarei dele.Posso jurar que não.Que será tudo igual.Queria muito que ele me amasse como eu amo ele,sem excessos,mas ele não... Ele não... =(
[ouvindo:barulhos de patos e galinhas{desenho}]
Humor de hoje:
[×]triste
[×]aliviada[um pouco de férias]
[×]amando,sempre.
às04:07
| miado por: cláudia arnaud.