sábado, 27 de maio de 2006

E esse é pela felicidade! [dia:segunda,quarta,sexta]

______________________________________________
Boca de banana.Fota triste,mas eu estou feliz!
______________________________________________

Meus dias rotinosos não estão sendo tão agradáveis quanto ultimamente.Estou passando por uma sequência de azares,se bem que isso é de minha própria natureza[ser desastrada e azarada].Tudo começou com a segunda-feira.Dia calmo,um pouco de 'flashback' da saída da minha professora da academia,recordava-me que ela já não daria mais aula naquele dia.Mas houve um empecilho:simulado à tarde.Não gosto muito de aulas repostas,ou algo assim à tarde no colégio,meio puxante pro meu horário de dormir,sabe? Então,lá se veio o simulado em minhas mãos,junto ao papelzinho pra colocar as letras que marquei[detalhista,não?].Pra começar a minha relação de azares,eu marquei duas letras numa questão,no papelzinho.E só tinha um papelzinho.Perfeeito.Outro azar neste dia foi quando eu saí do ônibus,ele já tava andando e eu descendo.Se demorasse mais,eu com certeza ficaria dependurada no buzão,arrastando no asfalto.Mas alguém fez o favor de gritar pro motorista. Até o fim desse dia,só alegria.Pirulitos,pirulitos e mais pirulitos.Janta, do mesmo jeito.No dia seguinte,mais uma treva:prova do paradidático,e eu sem ele.Li o livro o intervalo todo,mas ainda assim não foi o suficiente.Mesmo assim,a cola rolou solta na hora da prova,e acho que vou tirar uma nota boa.E você pergunta:tem mais azar nessa semana?Lhe digo que sim.Como eu disse no começo do post passado,minha professora da academia saiu e assim teve um substituto.E se eu não pude ir na segunda,fui na quarta.O professor não era lá experiente,e eu até tinha visto ele pelos arredores da academia.É filho da dona de lá,e é um meio que..."homem".Isso mesmo,com aspas.Tinha uns trejeitos bem suspeitos e um gosto por dance meio duvidoso.Dançava feito o Edson Cordeiro[outro "homem"].Além disso,a parte do jump era totalmente fraca,bem longe do ritmo que eu antigamente seguia.Mas hoje eu ouvi de uma mulher que também faz academia comigo,que já estão pensando em contratar uma nova professora. Motivo de felicidade nisso tudo?Ahh...o que o amor não faz pela gente!Acho que se estiver triste durante esse período em que ele estiver vivo,ou algum outro impedimento,será uma tristeza bem forte mesmo!Só fico um pouco chateada[e estressada]quando ele não dá 'sinal de vida'.Passou três dias dessa semana me mandando mensagens,e nesse meio da semana,provavelmente na terça,eu pude falar com ele.Pouco,mas mesmo assim,mais tarde falarei com ele mesmo[horário em que escrevo:21:44,sexta-feira].Acho que é só... acabou.

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Se eu pudesse expressar o que estou sentindo...

...Saber eu sei,basta falar.Mas não tem com quem eu expressar!!!¬¬" Não vamos falar disso,de novo,sempre evitando que algo de errado aconteça.Só não fico falando disso pois tenho medo de me machucar.Hoje,a semana foi excelentemente perfeita!Comecei a segunda-feira,chegando no carro,o papai dizendo que a minha encomenda havia chegado.Finalmente,a encomenda que eu tanto esperava!Esta bendita durou mais de uma semana pra chegar aqui,o que foi me surpreendeu.
E finalmente,pude acabar com a minha curiosidade:a encomenda era do pessoa-paraíso [será que alguém aí se lembra desta amada pessoa?!],e lá estava o pacote,cor de envelope grandão,segundo ele,um serviço feito como um de "menino de 4ªsérie".O tamanho já revelava o que era.'Jura?Não acredito que ele comprou meu dvd!!'Há uns meses atrás,quando ainda estávamos namorando,eu pedi a ele que não se esquecesse de me mandar um presente quando eu fizesse aniversário,que era pra ser o dvd do Hellraiser.E naquela época,eu já ia pesquisando as sinopses dos filmes que eu queria que ele poderia comprar pra mim.
Tanto que chegou meu aniversário,mas e coincidentemente,ganhei um presente de aniversário antes deste,que foi o fato de voltarmos a nos falar[ano passado ele ganhou um presente de aniversário atrasado:uma menininha que amasse ele de verdade,uma namorada].Outro presente que ganhei[mais adiantado ainda]foi ele ter terminado com a...[sim...vadiaaaa arruinadora de sonhos de garotas apaixonadas].
Fiquei um pouco surpresa por ele ter mandado um e-mail pra mim,pedindo pra gente voltar a se falar,já que ele tirou um empecilho na felicidade dele ><".Hoje estou muito feliz.Agora que estou sentindo o gostinho de alegria do meu aniversário.E isso graças aquele cara.Amo aquele cara =x.Ahh..o filme é tão perfeito quanto à época em que assisti ele,no dia das bruxas de um ano que eu não me lembro qual foi.Só assisti o filme uma vez[o segundo filme eu vi duas vezes,três com essa do dvd]e me apaixonei assim que vi.O que é mais perfeitoso no filme é o Pinhead...aiii lindo ele,aquilo sim,um homem de verdade.O Row pegou o dvd com o Hellraiser que eu já havia assistido duas vezes,e outro que achava que não gostava,pois era meio sacana[até parece que eu não sou =xx].E quando assisti,dei por mim que era um dos que eu mais gostava,o da menina que não sonhava.E o chato desse filme é que não aparece o resto dos outros principais cenobitas,a mulher,o dos óculos,e dos dentes batendo[eu esqueci o nome deles!].Amei amei amei o filme!Deu até gosto de fazer outra carta pra o Row,que aliás,já fiz uma pra ele.Até que recebeu a carta,mas acho que não deu para ele me mandar uma mensagem completa no meu celular.A carta que mandei foi meio que 'querendo se fazer de desinteressada por ele'.Me sinto arrependida,acho que vou fazer outra mais verdadeira,que fale realmente o que sinto.Será que consigo dizer que o amo e que não o esqueci,sendo que tenho receio de não ser retribuida?Agora é tarde...ele já está sabendo por aqui...=|~
bjo bjo bjo...me dê sorte...=(

sábado, 13 de maio de 2006

Depois de muito tempo...

....fuck you,darlinggg ^^ .....


Após muito tempo sem dar notícias,retorno aqui porque meu tempo livre foi mais estendido ainda,o que resulta em ficar tempo em imenso ócio na internet baixando músicas e...fazer nada.Ando meio triste meio feliz,meu humor não é muito importante em uma ocasião como esta.Passou meu aniversário,né.Não foi tão fofo quanto no ano passado,em que eu não tinha namorado e estava bem feliz.Com relação ao namorado,esse ano não fez muita diferença.Terminei com o idiota,como quem lê isso com freqüência sabe.Bomm,não vamos lembrar pessoas insignificantes aqui,okk? Então...tô pensando muito no meu futuro e muito nos meus sonhos.Não há muito tempo,eu quero realizar um grande sonho,que é o sonho do tipo "se eu fizer ele eu posso morrer bem!".E disso pode ter certeza.Um sonho meio complicado,pois exige um pouco do lado financeiro,e isso eu não tenho em tanta quantidade.Como sabe,eu ganho 150 reais nos meus aniversários,mas ainda sim não é o suficiente pra conseguir esse sonho.Não vou falar muito dele,nem devia.No que eu ando mais pensando é no Piauí Pop.Quem sabe o deste ano seja melhor que o do ano passado?Pena que esse ano não vai ter Angra,mas vai ter Los Hermanos,Biquini Cavadão,dentre outras que não gosto muito,mas que vão me alegrar pelo menos quando eu estiver por lá. Tô pensando em não passar o fim de semana do pi pop na casa da Dea.Fica meio tedioso...blá,não tô com muito o que falar.Ando recebendo mensagens estranhas no meu celular,um tal de Everardo.Mas,deve ser ou coisa do meu maldito ex-namorado,ou então engano com números de celular[sendo que a 'sortuda' tá fazendo aniversário no mesmo mês que eu]. Também tem formatura pra ir novamentee!!Tô feliz,tô doida pra voltar a tomar tangiroskas,dentre outras batidas.Eu tinha parado de beber por um tempo,devido a umas coisas bestas.Agora,acho que posso voltar a beber,né...Tô meio sem papo.Minhas idéias estão sumindo demais.O assunto da minh mente é o fato de eu ser uma menina social.Sempre fui meio fechada,e esse ano não estou andando com ninguém no intervalo do colégio.Minhas amigas com as quais eu andava foram pro ensino médio,e eu fiquei no andar de cima,com intervalos diferentes.Nisso,chamou a atenção da coordenadora do colégio,fazendo com que ela falasse com os meus pais[só o meu pai,pra falar a verdade].Meu pai não deu muita importância,já que eu expliquei a ele que eu falava com a turma inteira,eu que não tinhas as mesma idéias que eles[não,não uso rosa,não sou paty,e não vou pra pagode de merda ¬¬].Por eu ter esse jeito,as pessoas me vêem como uma pessoa diferente.Desde o maternal tenho esse problema de timidez[problemas infantis...],e agora estou tentando deixá-lo pra trás.Tô conversando com o povo,sim.Chegando pra conversar algo,ou discutir sobre alguma aula ou sei lá,tô lá pra dá minha opinião e dá atenção á pessoa.Pra piorar,chegou uma nova psicóloga,e não duvido muito que eu seja a primeira a ser chamada pra conversar com ela.Não faço nem questão...Bom,sem muitos assuntos,só isso mesmo... bjo bjo bjo

 
BlogBlogs.Com.Br