Em aviso aos navegantes,estou em fase de desligamento com o sujeito-dito-cujo-você-sabe-quem.Ocorreu uma briguinha aí [uii,não quero nem falar dela!]e que pôs o 'fim' da minha amizade com ele.Ficarei em caso de alguns anos sem falar com ele.Por quê?Pra poder esquecê-lo.Faz sentido uma pessoa sentir ciúme de outra que não é mais sua?Mesmo porque ele já tem sua dona[a decorrência da briga foi isso bem aí],e tanto eu como ele estamos quites,em questão de namoro.Não entendo a nosso jeito cafajeste de ser.Antes,ele era o cafajeste.Mal-feitor,pôs a se desligar de mim dando o que tinha a uma moça...Eu também fiz a mesma coisa,mas isso eu explico depois.Mããss...sem brigas,por favor.Não gosto de brigas,mas bem que ela merecia um soco na fuça[opa,tem gente lendo =xx].
Fora toda essa parafernalha,meus dias de colégio não andam sendo os mesmo.Aliás,até estão,eu vivo sozinha mesmo.O Ed quando falta é terrível.Não tenho com quem conversar,muito menos alguém pra me fazer rir[yes!encontrei alguém pra me fazer sorrir!xD~].Só que durante esses dias,eu andei sentando perto de uma duplinha fora do normal.O Luã e a Juliana...eles não são namorados,mas já ficaram uma vez.Do Luã eu não digo muito,mesmo porque eu só faço olhar pro seu bumbum,e que bumbum...><.Já a Juliana,eu também não digo muito,mas ela parece ser muito gente fina.Um dos meus piores defeitos é estereotipar meninas que se vestem de forma,digamos...vulgar.Homens também,isso já aconteceu com um bocado de gente.Com o Ed,com a 'vaca',inclusive com a Juliana.Ela se veste de tal forma que suas calças revelam seu bumbum[e não,bumbum de mulher eu não olho,é porque o dela é notável],e a blusa aparecendo a barriga.Além do seu jeito de ser,pra frente,e olha que adoro gente extrovertida!Pois sim.A campainha do intervalo bateu e mais uma vez me desloquei da cadeira da sala,pra do lado de fora.Antes que eu esquentasse o lugar,ou que alguma colega passasse por ali e assenasse pra mim,Juliana apareceu com uma carinha fofa,pedindo pra eu ir andar com ela.Eu nunca imaginei que eu pudesse andar o intervalo com ela.Sei lá,foi esquisito,mas gostei bastante.Sem modéstia alguma,mas gosto quando as pessoas se importam comigo.Ela andava de mãos dadas comigo,assim como andava com sua prima,e quando eu dava uns passos antes dela,já vinha ela perguntando por mim.Sei que isso que escrevi é bobagem,mas ficou na memória,e isso é difícil de apagar.Mas será que ela vai ser minha melhor amiga,assim como a 'vaca'?Não sei se estou sendo precipitada,e também que ela tenha o dom de dar importância às suas amigas.Mas sei lá...E outra:Não tô gostando dela!Coisa simples,somente amizade.Mas se ela quiser algo...huhuhu.Espero que essa importância que ela dá a mim,seja o primeiro passo de uma futura amizade.Isso também ocorreu ano passado,mas com uma garota diferente.Pena que a amizade não teve rumo,talvez por eu não ter tomado a iniciativa de conversar com ela a tal ponto que ficássemos bem amigas.Hoje,eu e essa menina somos só colegas,e ela é uma das pessoas que me cumprimentam quando estou sentada sozinha no banco do colégio.O engraçado,não sei se era impressão minha,mas parece que as pessoas ficaram meio espantadas,mesmo porque eu e Juliana não temos nada a ver com gostos,ou talvez porque também nunca imaginaram que essa 'união' fosse ocorrer.Como ela mesmo disse:duas pattys e uma roqueira é uma mistura massa!Mas,se quero que ela seja minha amiga,que eu não falhe novamente,como milhares e milhares de vezes em que travei ao falar com alguém pra pelo menos ter um contato.Desde que me dou por gente que eu não sei como se faz amizades.Não entendo como tenho a Bêba e a Ana Paula como amigas[bom,a bêba eu lembro,eu falei com ela ^^].Não sei se amizade é uma construção.Minha mania é ver uma pessoa,gostar do jeito dela e dizer:quero ser amiga daquela pessoa!Por um lado já funcionou uma vez,mas só obteve progresso com a pessoa falando comigo...Eu estava reparando agora,escrevi demais!Bom,não sei se eu terei um tempo pra poder escrever mais.Meu irmão vive entrando na internet e não sabia o motivo.Mas eu já descobri porque tanto ele fica entrando na Internet:é mulher,só podia mesmo...bom,vou fazer outro post,esse tá enorrrme de grande
To be continued...
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006
Será uma grande amiga? [Parte Um]
Assinar:
Comentários (Atom)