Oi...nossa,acho que vou viver eternamente com sono,por causa do período escolar,que veio com tudo.As oitavas,que antigamente eram três,foram para duas,sendo que uma é repleta de veteranos,com somente três novatos,e a outra turma cheia de novatos,com alguns veteranos.Hoje e sempre vai ser seis aulas...que ódio.Era bom quando eu saía cedo e ficava esperando meu pai fazendo poemas ou escritos,ou então ia na lanchonete com o Ed e a Kamylla.O dia foi legalzinho,Rodrigo até me enviou uma mensagem pelo celular,mas teve poréns.Quase todos estavam à paisana,e eu não,mas tinha posto uma camiseta preta por baixo.Pra piorar,quando cheguei em casa,minha 'amiga' gastrite fez questão de se manifestar.Outra coisa que de pior aconteceu é que estamos sem comida,pois,como sabe,minha mãe foi viajar pro litoral,e meu pai não tem condições de comprar muitas coisas.Falta leite(em excesso),nescafé.E como hoje é segunda-feira,e ia ter pirão,não teve devido a isso.Não sei se a semana começou mal ou bem,mas pelo menos estou feliz no amorrr ><.Amo aquele menino,ele até me ligou dia desses,mas mesmo ele me ligando naquele dia,eu não quero nem lembrar do que aconteceu...(chegamos a quase terminar)Aliás,quem quis terminar era ele,e eu,que não queria guardar mágoas de ex namorados,nem comecei a chorar.Mas o amor foi mais alto que tudo e comecei a chorar feito uma louca.Soluçava e imaginava que minha vida acabava ali.Logo ele foi começando com o discurso dele.quando alguém sai da minha vida por motivos idiotas,eu me revolto,odeio por lá mesmo.Disse a ele que o odiava,e que não gostava mais dele(algo assim!).Machuco mesmo,foi me deixar.Mas calma,ele perguntou se eu queria continuar,e eu,obviamente,disse que sim.Foi um dia bem louco.Tantas coisas ruins acontecendo.Aconteceram,aliás.Eu fiquei em estado de choque,só faltou a febrezinha básica(ps:eu não vi se minha temperatura tava alta).Ele também chorou...amei saber isso,pois amo ver homens chorando.Depois dessa reconciliação 'básica',estamos namorando de forma mais feliz possível,sem cobranças e brigas bestas ou dramáticas.Ele tá pensando até positivo,fiquei tão feliz por isso...Pra falar a verdade,eu estou bem feliz,o meu problema é a comida,que me deixa feliz...O gatinho da minha amiga estava doente,mas ele já está melhor(esse foi um dos motivos pra eu estar triste:aconteceu no mesmo dia em que ele me ligou).Como não postei o post do dia em que ele me ligou,digo o quanto foi legal da parte dele ter me ligado justamente no dia em que eu não estava legal.Só não foi lá significativo pra ele porque eu não estava muito feliz.A voz dele parece voz de conquistador,sei lá.Ele devia trabalhar pra telefonista,tem a voz muito bonita ele(e apressada!Enfim,ele é do Sul!).Ele também é lindo não posso deixar de falar.Ele é gordinho,mas isso não me importa,eu até amo³³³ a barriga dele ><.Bom,esse foi meu dia,espero que tenha contado tudo ^^.
†sleeping kisses of the dark†
o.PS:Não sei porque mas acho que ando imitando os beijos que eu mando no meu caderno de confidências aqui no mig...mas tá em inglês...Vamos imitar meu caderno de confidências!!
Beijos Sonolentos
ASSinado:Você Sabe Quem><
terça-feira, 31 de janeiro de 2006
O primeiro dia de aula é sempre uma maravilha ><
às02:33
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» amor,dias normais
quinta-feira, 26 de janeiro de 2006
Estou indo...de volta pra casa...

Oieee!Quanto tempo,longe de casa.Eu preferia escrever esse post em casa,apesar de ficar tanto tempo livre.Explico:passei uma longa temporada na casa da minha avó,onde se encontra minha amigona.Ela disse que estava deprê e que eu havia lhe prometido de passar uns tempos com ela(cotação:passei mais ou menos uma semana lá...).Com direito a velox com 100mps,eu até podia ter feito as coisas que eu nunca consegueria ter feito no Dirow.Internet toda hora,não,você não tá entendendo!Eu só costumo entrar o dia todo (com exceção da manhã e tarde do meio-dia)aos sábados,e esse hábito maravilhoso vou ter que mudar,devido ao troço dos pulsos que agora são minutos,e por aí vai.Fora isso,dividi momentos que não tenho com certas pessoinhas(lalala,não vamos acabar com meus últimos dias de férias falando DESSA pessoa maldita,e invejosa),que não colocaria o nome aqui. Comprei uma web cam!!Por causa do amor.Amor maldito,amor perpétuo,amor que amo tanto.Ele devia pagar pelo o que eu faço por ele,mas não quero mais falar de brigas,afinal,passamos um bom tempo sem brigar,devido a um troço que eu deveria fazer com ele,sempre que ele expor sua personalidade de dramático.Um certo dia,não sei do que brigamos,mas foi uma briga paia,daquelas inúteis,que eu nem ligo,só ele que faz drama,que ele fica sem falar comigo,e ainda me faz sentir culpa e ele volta e vem fazer as pazes.As brigas(causadas por ele,ou as que ele faz tempestade no copo d'água)são as mais frenqüentes.Nesse dia,a minha tia ainda estava na casa dela.Ela mora junto com a vovó,assim mesmo com minha amiga arqueóloga.Ela iria viajar junto com a mamãe e outra tia,pro litoral.Eu não podia falar muito com ele,no máximo até as duas da madrugada.Foi aí que teve aquelas discussões chatas que temos.Mas,eu não podendo mais falar com ele,não poderia fechar o percuso de nossas discussões.Ou seja,nessa briga,não houve pazes.Daí,eu assistindo filme na cozinha com minha amiga,e ele me manda uma mensagem pelo celular,pedindo pra eu voltar pro msn naquele exato momento,pra podermos fazer as pazes.Só que eu não podia.Mas se eu entrasse pelo celular no msn e ele não conseguisse falar comigo,com certeza ele sacaria que eu tava no msn pelo celular,do qual não dá pra enviar mensagens.Depois mandou outras mensagens,fazendo o drama que eu logo digo pra Dea ou pra minha amiga:'Ele morreu'.Algo como que ele estava pensando uma coisas ruins,como suicídio.Pra mim,no c.u.t., adianta eu pensar,quando eu sinto que é pra fazer,eu faço mesmo.Aliás,tem outro c.u.t. pra contar, já.Depois de contar dessa briguinha eu conto como foi.Sim.Depois ele mandou uma mensagem tipo epitáfio ou sei lá o quê.Disse que me amava,e que nunca se arrependeu de ter ficado comigo.E ele me acordando com as mensagensinhas!!Eu fiquei um pouco triste,mas logo fui dormir.No dia seguinte,lá estava ele.Logo veio falar comigo.Acho que aquele dia foi um dos melhores dias em que trocamos juras de amor.Foi lindo,nunca me esqueço:'Meu amor,minha princesinha!'Aos choros ele.Claro que ele não estava chorando mas podia está pelo menos com os olhos cheios d'água.Ahh!Qual é!Eu mereço pelo menos isso!Sim,o sexto c.u.t,que eu não estou tão recuperada pra falar,foi bem básico mesmo.Devia ter levado meu 'amiguinho',mas nunca imaginei que um dia teria outro c.u.t por causa daquele 'cara'.Fiquei com meu corpo mole,com vontade de me cortar.Assim que entrei no banheiro,comecei a me xingar e a chorar muito.Eu consegui pelo menos uma tesoura meio afiada.Só que depois eu usei a gilete que tinha lá pra raspar os pêlos.Lá fui eu pro meu estado de melancolia.Melancolia foorte.Procurava feito uma louca por um estilete.Arrisquei até com uma faquinha de almoço.Mas a idiota não tinha coragem.Lembro-me bem de ter me chamado de vadia.Foi uma coisa bem novela mesmo.Minha amiga tinha dito assim,quando ele falou comigo depois de um tempo,deitado talvez:Ah!Ele disse pra tu não se cortar.Eu falei um tá bom já bem choroso...Eu sei bem que ele deve tá lendo isso,aquele bisbilhoteiro não perde uma coisa minha.É...eu não posso fazer nada.Ahh.Nem falei por que foi a causa do c.u.t.:Na terça,não deu pra eu ir pra casa.Aí,ele ficou com a expectativa lá em cima(por causa da web cam...essa distância é foda mesmo...).Pra avisar ele foi a maior barra.Deixou de falar comigo.Mas acho que se eu estivesse no meu msn,falando sozinho comigo,daria pra ele dramatizar mais o jeito 'emo' dele de ser,e além disso,ele falou que queria conversar só comigo...Bom...ora mais!Sem tristezaASS!!Tem que ter alegria.Voltei pra minha casa e pro meu Di_di.Mó saudades dele.Se ver bem,essa sou eu nafoto,dando uma simples indireta...usei pra tirar foto a web cam.Yahh!Voltar a meus tempos de fotografiasss!!!Uebaaa!!Happy,happy,happy!!!><
†C.U.T.† ...............................................................................................
Número:Sexto
Motivo:sentimento de culpa
Instrumento usado no corte:Tesoura afiada,e gilete.
Observações:Choro constante e xingamentos chulos,como 'vadia'.
Local:Banheiro da casa da vovó.
Duração:No máximo uns 10 a 15 minutos,ou bem menos que isso. ................................................................................................
†very,so good kisses of the dark†
terça-feira, 10 de janeiro de 2006
†Tô viva,ok? o/ †

Noosa,quanto tempo não posto aqui.Meus dias não foram nada cheios,afinal eu tô de férias! Fiquei de recuperação final em geografia(mais uma R.F de uma matéria que não é matemática...),já fiz até a prova,e vou receber o resultado na quinta-feira.Tô meio nervosa,já pensou se eu reprovo novamente??Eu me mato,juro de pés juntos!!A academia saiu de férias,passei o reveillon com minha prima Dea(acho que nos cansamos um pouco,como sempre).Passei mesmo(local) em uma picanharia,longe do meu amor,obviamente.Essa semana anda sendo uma das melhores,as brigas parecem que andam sumindo,e ele está cada vez mais romântico,espero que essa fase gostosa da gente não passe...Tava me lembrando aqui,dia desses eu e ele estávamos altamente íntimos,coisa de casado mesmo,tipo mamãe e o papai.Não digo que a conversa foi linda,pois falamos nada mais nada menos do que o número 2.E o número 3...eu nunca pensei que teria coragem de falar uma nojeira daquelas na frente dele.Mas o nosso namoro tá tão bom,é até saudável ser mais íntimo com ele.(vai que role um casamento ×)~ ).Sei lá,desde que rolou uma briga entre eu e ele na véspera de natal e ele disse algo como:'por isso que quando vc me pede em casamento eu acho estranho'.Eu me senti meio suja,por isso que não falo mais isso pra ele,e acho que isso não vai acontecer(isso,eu digo,meu casamento)com ele...Não foi legal,isso depois converso com ele...Já disse que recebi uma carta dele?Pois é!!Foi demais,esperava feito uma louca pela carta,pra ver a letra do meu 'boneko'.Recebi acho que no sábado de reveillon,de manhã(ou será que foi sexta ou será no sábado...).Bom!Aí,eu senti(coisa subliminar ou psíquica isso!!)que a carta tava lá na caixinha de carta,saí do meu canto e fui lá ver.Vi até devagar,pra não ter um troço antes de ler a bendita.E quando vi aquele envelope,com aquelas letras apressadas de forma,quase pirei!!Foi uma coisa alegre que tomou conta do meu ser,morfinazona agitando em mim...pulei,gritei...Voltei pro meu quarto pra ler,com minha prima lá.Comecei a ler,com as mãos meio que tremendo sei lá que diabo.Tá!Meu senso de críticas ficou calado até eu terminar de ler a carta.Não que a letra dele é ruim,mas que lembra letra de menino do maternal,hihihi...Eu até encontrei um erro de português na carta,por sorte não tive um ataque de raiva...Foi bom,tornou meu dia feliz.Pena que nesse mesmo dia,eu falei alguma coisa que ele não gostou e por isso assim me deixou no msn sozinha...e isso até no dia seguinte,o que me fez acarretar a mais um corte nos meus pulssos,poucos porque não podia fazer muito barulho(eu choro gritando,saca...) e também porque minha prima estava em casa,e,se caso ela acordasse e perguntasse o que eu tinha,o que diabos ia dizer?Então,fiz uns cortinhos,e no final eu até contei pra ela,e ela me veio com um 'eu te mato' bem meio fraco...Bom,isso seeempre vai acontecer,com ou sem o 'boneko' na minha vida.Sempre vai ter uma briguinha maldita que eu sempre serei a culpada e que no final eu sempre fico com cara de tacho,por estar impressionada por ele ter me perdoado...é isso aí.Ahhh!A última:meu irmão foi pro litoral daqui e ficou com uma menina e hoje tá namorando com ela ^^'.E falando em litoral,acho que se não demorar muito eu não ponho hiatus aqui por causa da viagem que eu vou fazer(eu mereço umas férias,mesmo sendo com um bocado de quarentonas =×).Agora eu vou indo,quando puder escrevo mais,juro ^^.
┼kisses of the dark┼
o.PS.:Vou deixar uma charadinha,quero ver se decifrem:'Tô cansada da minha vida estar sendo espionada...pensando seriamente em me esconder,mas ainda assim ver a vida dos outros.Suja falando dos mau lavados...'
Essa tá bem difícil,nunca vi mais misteriosa essa frase minha...Agora eu vou indo,jogar mais uma partida de climber...=^;^=