terça-feira, 27 de junho de 2006

"Nunca se sabe o que pode acontecer em um milésimo de segundo"

Eu estava procurando uma coisa comum numa caixinha de trecos,até que eu encontrei uma carta de uma amiga com uma relação de e-mails de amigas dela.Logo abaixo dessa lista,ela dizia que eu já sabia o que era,e assim falou essa frase do título desse post.Tinhamos conversado sobre isso antes,que ela queria escrever para mim uns e-mails de amigas,para avisar a elas que o dia dela havia chegado.
Traduzindo,ela me pediu para que,quando ela morresse,que falasse com essas pessoas o que tivesse acontecido com ela.Não necessitava de muito,as senhas e o nome de usuário do msn e orkut dela eu já sabia.E como era de se esperar,eu reclamei com ela,dizendo algo como:Ih Vera,não pensa nessas coisas negativas.
Eu só espero que nada esteja acontecendo com ela, para que ela me dê essa lista assim tão rápido.Fora esses e outros acontecimentos,meu recesso está acabando.Fiquei da quarta-feira depois de sair do colégio até a terça-feira.E o último dia ainda não aconteceu,e devido à morte do sócio-dono do colégio,este ficou de luto acho eu que por uns dois ou três dias.Isso ainda irei ver,pois não sei se o colégio irá funcionar na quarta-feira[o dia da primeira aula de recuperação].Acho eu que devo ter ficado em umas oito disciplinas[mantenha calma,sim?],e que a maioria eu fiquei por questão de décimos =)
Mas irei recuperar e passar de ano de novo,espero eu.
Como reparou,ocorreu um dia em que o mig ficou em manutenção.Eu andei ultrapassando o meu lado de pouca experiência com computadores,e comecei a mexer em umas HTML's do template que eu escolhi.Mudei a cor de muitas coisas,virei tardes e madrugadas para decifrar esses códigos malditos,e ainda assim não ficou totalmente do jeito que eu queria.Como minha paciência tem limite,eu deixei desse jeito mesmo,sei que tem muito roxo na data e no título do post,mas...ah!Deixa pra lá né.Amanhã,vou ter que tentar acordar um pouco cedo,e se não fizer isso vou acabar sendo acordada,o que será algo chato para mim.
Enquanto as minhas férias de espera de resultado ainda não acabaram,eu ando procurando um jogo pra me distrair,já que a 'criatura' anda gastando suas madrugadas em um jogo.E esse jogo,que hoje é meu rival[hohoho],fez mudar também a dedicação que o pekeno tinha por mim.Ele não anda mais vendo o meu perfil no orkut,e acho que nem mais aqui ele anda lendo!Não,esse jogo não me estressa.Nem um pouquinho...=/
beijo beijo

sábado, 24 de junho de 2006

Em manutenção[in maintance{tá errado,eu sei}]

Entre agora não,tô ajeitando

Em fase de cogitação!

________________________________________________________

realidade..."nada mais do que a realidade.Somente ela fonte das nossas desgraças..."
Aurora Boreal
________________________________________________________

Segundo um certo psicólogo,os adolescentes possuem 'sonhos' passageiros.Em um dia está querendo algo,no outro dia larga o tal desejo e acaba querendo outro.Na minha conclusão,ele disse que o adolescente não é capaz de cogitar algo.Eu discordei na hora.Eu falei que eu era sim,uma adolescente que sabia cogitar,e que quando quero algo vou até o fim,e não largo de mão dele no dia seguinte.Passados esses maus tempos[ou bons,se é que pode-se dizer que é],eu então pude ver que não era bem assim e que nem tudo eu desejava por muito tempo. E aquela época recente em que eu queria fazer uma tatuagem?E que fim levou o Euthanasia?Cadê as minhas músicas?E os meus poemas?E a Aurora Boreal?!Esses são só provas vivas de que eu não sei cogitar.Triste,acho eu.Até que eu quero fazer uma tatuagem,mas já não é mais a fadinha ruiva,e o Euthanasia foi uma banda que eu queria fazer,sendo que eu era a vocalista,mas vi que aquilo não tinha futuro e me sentia pequenina na frente de tantas letras lindas desses cantores de metal.Além de que eu não tinha amigo que tocava bateria,baixo ou guitarra. Pelo que li,minhas música pareciam uma sessão de entorpecimento.Pior que 'o leite foi devorado' do Manson,pior que muitas letras.Sei lá,por mais que eu olhava as letras de outras bandas,eu não sabia mes inspirar direito.Então,vieram as poesias.Não que hoje eu as odeio,mas não fazia como ultimamente,ou até saem mais 'interessantes' do que a podridão de "por isso me lembro;daquele instante[vide 'Aquele Instante',by me]".Agora,só faço poesias quando estou bem inspirada,e somente em casos de extrema CUTência.Só dá poemas suicidas,mesmo.Os de amor eu só fiz um,e que acho que não ficou tão bem assim,saiu meio que 'espremido'. De repente,algo muda!E eu finalmente consigo cogitar!Hoje,cogito que pintarei umas mechas violetas no cabelo,e quero aprender a tocar baixo.Amanhã,vou verificar o preço do descolorante,pra ficar violeta do jeito que eu quero.Eu já falei pro meu irmão que quero aprender a tocar baixo,ele disse que eu tenho que aprender a tocar violão primeiro.Meu tio tem um violão,e vou pedir pro Dani me ensinar[ele já teve aulas]. Que feliz!Apesar do pesares,a minha vida está sem sal... beijo beijo

quinta-feira, 15 de junho de 2006

Rumo ao hexaa¬¬"














___________________________________________
Nem sei quem é essa bebê...Era menos feia quando pequena.
Tá patético huahuahauah
___________________________________________

Esse patriotismo me irrita de vez em quando.Aquele corre-corre danado aqui em casa,pessoas[muita gente,gosto não],gritos,fogos de artifício,buzinas malditas,ahh,às vezes cansa.Isso foi ontem,mas ainda hoje estou com a paciência no limite.Mas está tudo bem,sim.A semana parece que está regredindo no quesito[oposto de sorte].Segunda-feira,como dizia minha prima 'amanhã[segunda]vai ser um dia maravilhoso'.Não me toquei,nem procurei me importar que a segunda-feira caía no dia dos namorados.Aliás,pra quê se preocupar,se quem eu quero como namorado não me quer como namorada?A meu princípio,segunda seria um dia maravilhoso pois iria passar a tarde lendo a carta do meu amado.
Quando chego em casa,do colégio,vou logo pra caixinha de cartas.E cadê as cartas?Volto pra dentro de casa com cara e caminhado de perdedora.Eu pergunto pra menina que trabalha aqui em casa das cartas,ela diz se eu ainda não procurei pela casa,em cima do travesseiro..Decifrando a 'charada',corro pro meu quarto e encontro uma maravilha de envelope[dele,claro],com algo sólido dentro.Achei estranho,ele não me falou nada sobre algo duro na carta.Dedilhando a 'coisa',vi que era um cd,e eu até tinha idéia do que havia nele,mesmo sem o ter olvidado.
Logo fui abrindo o envelope,e maquinalmente a carta foi a primeira coisa que tirei.Desdobrei a carta,e a pus na cama,e depois tirei o cd.Assim que vi o cd sem nada escrito,tomei a idéia de que era 'um cd virgem,nossa'.Tirei meu uniforme e fui ler a carta,de bruços no local onde a bendita estava.Carta linda,me deixou feliz até hoje.Depois que li a carta foi que descobri o que havia no tal cd:um álbum de uma das bandas que mais amo,um clipe de um música que gamo,e o show da banda que ele gosta,para quando quiser se lembrar dele[mais do que de costume?Nossa,assim eu perco a cabeça!].Fui feliz almoçar,fui feliz ouvir as músicas,fui feliz em tudo!
No dia seguinte,no jogo do Brasil,contei pro Edmilson que recebi um presente dos dias dos namorados do Row,mesmo a gente não estando juntos[algo parecido com namoro =xx].Ia até fazer uma carta pra ele,mas aí eu falei com o moço ontem e acabei contando as novidades que foram incluídas na carta.Até que a gente poderia ter virado a madrugada conversando,mas eu tava tão mexida com o jogo,que esqueci de virar a tarde dormindo.Logo que fui assistir tevê depois do banho,eu não agüentei a capotei.Meu pai tinha cachaçado tanto que não levou eu e meu irmão ao colégio,e por isso acho que estou feliz!><
___
beijo beijo beijo |<0>|
¯¯¯

quinta-feira, 1 de junho de 2006

Sim,minha semana foi péssima!

Nossa,acho que essa foi considerada uma das semanas mais podres da minha vida.Pra começar 'bem',logo no domingo,eu chego em casa cansada,mas doida pra falar com a criatura,aí ele fala comigo meio frio.Pode uma coisa dessas?Eu pensando que ele ia me cumprimentar todo feliz com a minha volta do apartamento da vovó,ele me recebe daquele jeito.Pra variar,minha paciência estava esgotada devido à maldita casa de shows,se é que se pode chamar isso de casa da shows,que estava ultrapassando o meu tímpano temperamental.Dormi preocupada com Rodrigo,e com a poluição sonora.Segunda,normal.Eu só deixei de ir a academia porque me deu sono.Eu odeio perder academia por motivos banais,dá reiva mesmo.Até aí,tudo bem.
Na terça-feira,algo meio repentino:três meninos da sala foram retirados desta.Não foi algo normal pra mim,aliás,para ninguém,pois geralmente alunos são expulsos de sala por algo que fizeram.Demoraram um bocado.Até que chegaram com uma cara de velório.Os três com a cara meio chorosa,mas sabe como é,homem é luta árdua para chorar,ainda mais aqueles caras.Até que o meu "amigo"[nós brigamos]Edmilson,me forneceu a informação:eles,no dia anterior,foram pra um bar,uns doze garotos do colégio além deles.Só que...o bedel do ensino médio,antes do fundamental,viu os meninos.Pode até ter sido grande razão para eles serem chamados.O problema é que,eles não estavam fardados,o bar era totalmente longe do colégio,ou seja,o bedel larga o trabalho dele saindo do colégio,não tem que se meter na vida deles,e se eles bebem ou não,problema deles!Nisso,no dia,a coordenadora fez o que não devia:disse que ia expulsar os meninos.Aí é que o povo da sala ficou revoltado:tavam planejando fazer uma rebelião para tirar esse bedel,ou então fazer um abaixo-assinado pra tirar ele.Depois do intervalo,a turma decidiu que todos ficariam totalmente calados,sem dá um pio.Alguns até colaboraram,outros,teimando e nem se importando com os caras que saíram.No final de tudo,os caras foram somente suspensos,e o povo fico normal como sempre.A semana ainda não acabou.Ainda é quarta-feira,e hoje veio à tona o real 'hoje não é o meu dia'.Começando com o resumão da professora de geografia,que são três folhas,frente verso,sem nenhum espacinho.Fiquei com muita reiva,foi meio injustiça dela.O menino tava botando bolinha de papel no meu cabelo e eu fui tentar me defender!Até que ela diz que eu tô de resumão,junto com esse menino e uma menina que mal abriu a boca.Pra piorar,uma menina,que não vale nada,da minha sala,falou na minha cara que eu tava gorda,ou melhor dizendo "tribufu".Depois ela veio cheio de cuti-cuti,com aqueles 'oww' maldito.Não é a toa que eu bloqueei todos da minha sala do meu msn.Menos o Edmilson.Mas esse eu até briguei com ele hoje.Até que ele pediu desculpas,mas eu neguei.Quando ele ver que sou amiga dele mesmo,e que não sou falsa igual essas piriguetes malditas que esbarram no meu caminho.Ahhh!!Tô morrendo de reiva de todo mundo.Odeio esses meninos idiotas e infantis,odeio essas pirigas que se acham,mas que no fundo não deve nem ter nada na cabeça.Ninguém na minha sala presta.Todo mundo é idiota...Muito mais muito revoltada com a vida mesmo.¬¬""

bjo bjo bjo

 
BlogBlogs.Com.Br