terça-feira, 29 de novembro de 2005

Uma velha filha a casa torna ^^

Minha vidinha tá louca.Virando "Diva" de verdade,quem diria??Aliás,semana passada,foi de verdade,a semana que toda mulher queria ter.Pessoa-paraíso ia ficar de cara se eu falasse,mesmo porque se eu falasse,ele ia acabar ficando de cara.Mas isso não vem ao caso!!Bom,tudo começou na segunda-feira,sainda da academia.Tinha um outro cara do lado de fora da mesma,só que eu nem notei,queria mais ir pra casa assistir a novela xD~ e tirar aquela roupa encharcada de suor.O cara estava indo na minha mesma direção.Nem me importei,pois ele nem falou comigo e tal.Só que perto da cruzada,que é pra quebrar pra poder ir pra a rua,ele perguntou onde eu morava.Perguntou também se eu fazia faculdade,disse que sempre me reparava nesses shows da vida.Eu nem me liguei muito,e ele também indagou se eu não reparava nele,por esses shows ou na academia.Sinto,mas meu coração estava invadido por meu querido,por isso quando ele pediu meu número,eu não dei.Perdi um gato,sim.Mas eu tenho coisa melhor na cidade do meu amor!!^^'
Teve outro cara,também!!Só que eu acho que ele só quer amizade.Esse eu dei meu telefone(bem,calma,só é amigoo,ok??).Disse que me achou muito fofa.Nos conhecemos por acaso perto da parada de ônibus.Ele era de outro colégio,e tinha um corpo atlético.19 anos,baixinho,muito atraente(alguém vai ficar com muita raiva quando ler isso).Só que eu prefiro meu gorduchinho fofo.Fiquei morrendo de vontade de falar com meu amorsó que,como o telefone estava cortado,só indo a uma lan house mesmo.Só que eu não fui,chamei todas as minhas amigas possíveis para sair,mas uma não podia,outra tinha prova(deeetalhe:eu também estou em provas!!^^).Nossa,nunca pensei que ia ser louco.Foi,porque eu li meu livro favorito,A Marca De Uma Lágrima,de Pedro Bandeira."Quando você me beijou,quando você me beijou...",caramba,esse livro é do Divino!!!Mas em compensação,até me senti relaxada,a vida ia ser massa sem internet,só que eu também refleti o quanto as pessoas acabam precisando de internet.Como poder se comunicar com pessoas a distância,como eu poderei falar com ele?Então...Nunca senti tanta a falta de uma pessoa,como eu disse a minha mãe:"Se eu estou feliz assim,é porque alguém tá me fazendo feliz.E esse alguém é ele."xD
Menino,nem vou falar isso,senão ele vai ficar se achando...Sabe que eu estava assistindo pânico na tv,e vi o quanto ele parecia com o Mendigo...ooowow!Ele sem barba e aquele cabelo né?O Mendigo de Milton Neves fica igualzinho!!^^''Eu nem preciso falar que meu telefone foi cortado,e que eu tô digitando isso Domingo,27/11.Não tinha nada pra fazer,então resolvi escrever algo(tinha outro post preparado,eu acho!),mas o 'post preparado',eu posto aqui!Eu tive que pagar a conta do telefone.Tinha 50 mangos a mão,e era um simples empréstimo.E paguei pelo fdm do pekeno.Sempre ele,eu ein...¬¬Devia esquecer ele,não sei se há esperanças de que nós um pudéssemo nos encontrar um dia.O carinha da parada de ônibus até disse que não ia dar certo eu e o meu amor.Uops,escrevi además!
¡Idios!
PS.:Ieei,não vou mais postar o 'post preparado',pois lá tem umas coisas repetidas^^
‡kisses of the dark‡

segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Tô um pouco melhor...

Oii...eu estou um pouquinho melhor...Espero.Minhas situações com o Rodrigo ainda se baseiam em feridas cicatrizadas.Devo ter machucado ele com o que escrevi no post passado(eu sou uma menina do capetão!!).Enfim.Sofri muitas decepções (principalmente via internet),a última grave foi com o fdp,p** no **,do 'gothicozinhuh',não vale nada,nem a unha do gato!!É o tipo do menino que você,num dia fala com ele no maior dos amores,e no outro ele é outra pessoa.Mas não perderei meu tempo com pessoas baixas,mais baixas que eu hoho...Não falarei muito(mesmo porque me falta vontade).Eu nem falei que sonhei com ele naquele mesmo dia (ontem) né?Eu nem sabia que aquela situação me conturbaria tanto,já que eu ficava calada e procurava não recordar o tal...digamos...o inferno temporário.Sonhei com ele.E era assim:eu estava no meu quarto,tava em claridade mediana(que detalhista!!),se eu me lembro bem,a cama não estava no lugar,o que me dava o lugar de estar posicionada no canto,perto do ar-condicionado.Eu estava angustiada,pois parecia que o Rodrigo estava perto da sala,um pouco emburrado comigo,bem pelo motivo de ter lido o mig(o post passado, aquele brutão).Ele também parecia não querer nada comigo,principalmente depois que ele me ligou e não gostou muito do meu jeito de ser.Sempre acho que sou uma merda de pessoa quando um rapaz da internet me telefona,pra ouvirmos a voz um do outro.Acho que nenhum deu em tanta merda como essa conversa.Eu tô melhor,já.Tô melhor do que devia...♥♥♥♥♥...Ahhh...a vida é uma ironia sem fim...em um dia você se fo**,no outro,se ama pra car****.Eiita,hoje em dia estou altamente boca-suja,como sempre fui,né.Eu só não tinh o costume de falar isso no mig.É...acho que é só isso.
†kisses of the dark†

domingo, 20 de novembro de 2005

†Agora,me elejo uma verdadeira dedo podre!!!†

Isso,uma verdadeira dedo podre,ou a pessoa que não sabe escolher bem quem gostar...descobri que meu dedo é mais podre que pau de galinheiro(mas pau de galinheiro não é sujo??).Quem é dessa vez??O cara do momento,lógico.Meu dedo não é podre por acaso,né...E o cara do momento,sabe-se bem quem é,o alvo podre Ðigo.Além de podre,ela é um...menino,não vou aprofundar logo as coisas,contarei tudo do começo.É,por alto nível de insistência dele,e dos meus sentimentos,ele me ligou,mesmo morando longe,mesmo eu não querendo.Foi uma coisinha simples,mas tão,tão...tão dois passos de se desencantar...o tipo da coisa que eu não gosto é quando me decepciono com a pessoa.Aí,já era mesmo.Eu gosto muito dele,ele é uma pessoa muito divertida,meio complexado,maaasss...não sabia que ele não era autêntico...o jeitinho dele é tudo.No telefone,não sei...parece que ele deixava transparecer os sentimentos nas palavras dele.Ele falava,sim,do mesmo jeito da Internet.Só que,sei lá,sem sal,sem açúcar,palavras mortas me diziam!!Desliguei o telefone,fui para o meu quarto,com uma cara enorme de tacho...e que tacho...Tapaué dos grandes...e,como sempre,vazia,parecendo perder os encantos tão lindos que tinha com ele...ai,ai...mais um.Nem sei de mais nada...Acho melhor finjir que nada aconteceu,e gostar dele,mas da mesma forma que acho que estou gostando do metaleiro(simples,calmo,e direito...)...Bom,agora bola pra frente,só não posso decepcioná-lo com isso(aposto que ele também tá decepcionado comigo).Como minha mente tinha proposto,eu não sabia do nosso futuro.E nem sabia que ia acabar nisso...

†kisses of the dark†

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Sem comentários...

Olá.Não vou escrever muito porque o momento está inapropriável(tava quase para dormir).Minha vidinha tá a mesma só queria falar que a "vaca" (a outra),pirou de vez.Ela chegou pra mim este intervalo(17/11)e disse que ia pro exército junto com a "nojenta" e a "...azia".Não posso identificar os nomes das criaturas que tanto odeio pois senão a coisa pode ficar suja pra mim.Ela falou isso com tanta seriedade,mas eu deixei pra lá.Posso até ter achado uma brincadeira,mas meu psicológico não achou isso.Meu soninho do almoço foi jorrado por um sonho longo...Amo contar meus sonhos!!Lá vai:"vaca" tinha ido a minha casa,que pra minha surpresa foi com o pai dela.Me trouxe um álbum de fotografias,que na verdade é o álbum de fotos do casamento da mamãe,que no sonho não era.Além disso me deu outras coisas que eu não me lembro o que eram.Minha vida se tornou uma verdadeira retrospectiva geral.Segui a rua direto da minha casa,e ela parecia menor.Caminhei um bocado,descobri coisas daquela rua que nunca tinha visto-e que na verdade nem existiam.Me recordo bem,que tinha um amontoado de galhos e folhas secas,e tinha um canto naquela "montanha" que não tinha galhos.E era nesse canto que vi um rapaz de macacão laranja desacordado,praticamente um gari.Acho que tentei acordar ele cutucando-o com uma pá,ou sei lá o quê.Voltando pra casa,fechando a porta,retorno a mesma,quando vejo que "vaca" me esqueceu de me dar algo,que estava na calçada.Umas coisas embrulhadas com saco plástico de supermercado.Depois disso,acho que fui acordada por mim mesma,talvez por hábito,ou mesmo porque o sono já tinha acabado.Eu não sei o que pode acontecer futuramente,mesmo achando que a mãe da "vaca",mas ainda tenho certa insegurança de que posso perder alguém que me fez muito feliz,e talvez que tenha tirado todos os meus medos,apesar de tudo aquilo que aconteceu entre nós...E eu não sei mais de nada.Ahh...Minha mãe estava pensando em ir a uma excursão,e passará em São Paulo,bem perto do Ðigo.Eu pedi a ela pra ir nessa excursão com ela.Mas logo que devida situação se agilizou,desisti de vez.Disse até que pagaria,mas R$400,00 por uma só ida pra ver ele,eu ein...Então,deixei pra quando nós pudessemos realmente nos vermos...isso,se dependesse de mim,duraria uma eternidade pra acontecer,por enquanto,fico fantasiando meu gorduchinho fofo...†kisses of the dark†

terça-feira, 15 de novembro de 2005

I wanna fucking my life...and fuck you,motherfucker!

Só fudendo mesmo...Que feio,eu dizendo essas putarias no mig...Vim aqui porque mais uma vez meu estado de espírito mudou.Tô meio confusa,fiz uma burrada e depois fingi que nada de mais tenha acontecido.E isso foi com o "cara do momento",vulgo Ðigo.Eu,ontem,comecei a pensar besteira.Era uma madrugada de seis da matina,e eu não estava com nem um pouco de sono,já que tinha dormido a tarde toda.Aí,eu comecei a pensar:e se eu desistisse de tudo,largasse dele,dissesse que fosse melhor não nos vermos mais(que cabeçuda,eu nunca vi ele![nheh]).É,melancolia vindo,e a minha cabeça dura fixando a esse pensamento.Hoje,chego a tarde no msn,quem encontro?Sr.Ðigo,ausente.Esperei uns tempos,falei com o povo,numa boa até ele falar comigo.Ele não estava bom de humor.Aí,a vaca fez o favor de se lembrar de seus pensamentos da sólida madrugada,e começou a surtar(essa é a primeira parte do surto!!).Disse que não conseguiria agüentar ficar apaixonada por uma pessoa que mora a quilômetros de distância.Eu nem acreditei quando falei isso,e lembrei que ele falou com tanto carinho que tinha pedido pra avó dele,ainda viva pra falar com o pai dele pra convencer ele a viajar para ver a sua mineira(mineira-teresinense,só podia ser daqui,aquela praga).Eu não sei mas acho que essa poderia ser uma das causas de eu ter dado esse surto esquisito...Falei pra ele,sim.Ele achou que não somente isso podia ter feito eu mudar de decisão de uma hora pra outra ,mas sim uma outra pessoa além...e eu me pergunto:quem?Só tem olhos pra ele,larguei meus pretendentes pra ficar conversando com ele,não fico com mais ninguém enquanto ele não me deixar,infelizmente,estou entregue aos braços dele...é fods,mas é verdade.E olha que ele mora nos cafundó do Judas!!Aí,o meu segundo surto:Eu digo que vou dá uma saidinha básica,pra aquecer os motores.Eu falo?....é,se falei que era apaixonada por ele,digo também que comecei a chorar quando me pus a loucura de terminar nosso maldito "gostar" ali.Chorei,pouco,eu sei.Mas foi mais doloroso.Choro calado...Desisto.Quer saber?[quando entrei em momento de surto]Vou voltar,e fingir que nada aconteceu!!^^''
Foi o que fiz.Quando falei com ele,obviamente,Ðigo se pôs logo a perguntar o porquê de tão repentina decisão...e eu puxando outros assuntos,outros 'comenta no meu flog,por favor???',ou 'tu num vai mandar uma carta pra mim,naum??'...
Só que ele me pegou de jeito,mas eu,já em estado de transe,disse que nosso 'namoro' será do mesmo jeito de antes,como se nada tivesse acontecido.E como se eu não tivesse dito o quanto que eu sentia por ele...
Eu não sei o que será de mim,ainda estou machucada,mas por enquanto não quero tocar nessa ferida ainda!
†kisses of the dark†

domingo, 13 de novembro de 2005

Brigando e aprendendo (aprendendo com o quê?)

Mais uma vez estou eu aqui para pouco falar.Tô meio relaxada,pelo menos agora.Esse ano tá sendo difícil pra mim.Eu tô ficando:Melhor,pior,inteligente,boa em matemática(nunca pensei..¬¬),uma verdadeira pute,já fui mais feminista(abaixei meu faxo um pouco com isso),ganhei mais maturidade,não namorei ninguém...nãooo,o Ðigo,o Francisco,isso,infelizmente só na net...phods...Além do mais,eu ganhei mais um melhor amigo,quis ser anti-social(ainda tô querendo...),e hoje sou uma baita de uma estressada.Hoje,8 de novembro,deu um trato num menino da minha sala.Não vou falar o nome dele,porque enfim,quero mais que ele se fo**.Ontem,ele me deu um murro no braço,só como se estivesse simulando.Mas essa simulação foi feia,e parecia bem real,ah sim,e como parecia.Não doeu no momento,mas hoje só sinto o maior impacto.Aí,hoje,o satanás derruba o meu estojo,com meu óculos dentro,se não fosse por mim,ele teria pisado neles.E hai dele se pisasse.Bom,além disso,ele derruba meu fichário,minha mochila,e meus livros...eu fiquei pute da vida(por isso que quero ser anti-social).Aí eu disse algo como que ele vai ver e mandei ele ir pra aquele lugar.Ele volta,e puxa minhas franjinhas(vulgo partinhas,mechinhas...),eu grito,e ele solta.Aí,ele foi falar com uma menina,e eu digo:Agora tu vai ver,desgraça!!E puxo os cabelos dele com gosto,aí ele puxa o meu...uma loucura.Aí ele quis puxar de novo e eu dei uma encravada no braço dele.Tenho unha semi-grande pra quê,né.E a última agressão que eu dei nele foi um tapa bem forte nas costas.Pra ele aprender.A puxada de cabelo não doeu muito,e queria que a dor que eu tô sentindo no braço doa tão quanto o arranhão que eu dei nele.Maldito...vai ver.Se ele querer outra,tô dispostíssima.O único problema é que eu posso ficar muito estressada com isso.Bom,tá tudo bem entre eu e o Rodrigo ♥♥♥
┼kisses of the dark┼

terça-feira, 8 de novembro de 2005

┼♀Sem novis pra postar,maaasss...♀┼

Aiow...tô sem papo mas juro depois botar algo de mera importância.Vi um kest massa num flog bacana.Copiei e resolvi fazer e postar aki...[{Se Eu FoSsE...}]
Se eu fosse um mês, eu seria... Maio,óbvio
Se eu fosse um dia da semana, seria... sábado
Se eu fosse uma hora do dia, seria... 5:30 da manhã
Se eu fosse um planeta, seria... Vênus
Se eu fosse uma direção, seria... a esquerda
Se eu fosse um móvel, seria...minha cama acabada
Se eu fosse um líquido, seria... Vodka ;)
Se eu fosse um pecado, seria....Luxúria(huhuhu)
Se eu fosse uma pedra, seria.... Ametista
Se eu fosse uma árvore, seria...A mangueira
Se eu fosse uma flor, seria... Rosa
Se eu fosse um clima, seria... Friiiioooo...
Se eu fosse um instrumento musical, seria...Bateria
Se eu fosse um elemento, seria... a água
Se eu fosse uma cor, seria... Violeta
Se eu fosse um bicho, seria... Uma vaca huhaha
Se eu fosse um som, seria... o som do Angra...
Se eu fosse um estilo musical, seria... Metal!!!
Se eu fosse um sentimento, seria... a Melancolia
Se eu fosse uma comida, seria... Chocolate
Se eu fosse um lugar, seria... meu quarto
Se eu fosse um gosto, seria... o gosto da gororoba de chocolate q eu faço
Se eu fosse um cheiro, seria... Cheiro d gasolina ;Þ~
Se eu fosse um verbo, seria...Devanear
Se eu fosse um objeto, seria... Meu Dirow(computador)
Se eu fosse uma parte do corpo, seria... A boca
Se eu fosse uma expressão facial, seria... A alegria(srá mesmo??)
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria...a Lindinha
Se eu fosse um filme, seria... Hellraiser-Renascido do inferno 1
Se eu fosse uma forma geométrica, seria... O losango
Se eu fosse um número, seria...6
Se eu fosse uma estação, seria...Inverno
Se eu fosse uma frase, seria..."É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura."

quarta-feira, 2 de novembro de 2005

┼Devemos manter o bem de deixar o mig bem informado!!┼

Peço desculpas a meu diário pessoal por ter deixado ele tanto tempo sem postar novidades...Mas é porque meu computador estava em um risco de pegar vírus,incluindo o spyware do mig(isso,mig pode ter spyware,verifique no seu antivírus,sim?).Mas isso não vem ao caso.Minha vida está do mesmo jeito.Muita gente anda suspeitando que eu gosto de "sustança",mas não é verdade.Se eu gostasse dele,teria assumido.Mas uma nova característica que está tomando conta de mim é não assumir que eu gosto de devido rapaz,tipo o digo,vulgo Rodrigo.Eu não consigo assumir que gosto do digo,porque senão ele vai achar que eu estou me iludindo e vai acabar vazando,coisa que eu não quero.Eu gosto dele,ele gosta de mim.Mas me irrito só quando ele fala que é melhor nenhum dos dois se iludirem,pois moramos longe,e de lá pra cá,nunca saberemos o que o destino pode preparar para nós dois.Queria tanto que ele viesse para cá,meus dias teriam mais cor(pergunta:alguma vez meus dias tiveram cor?),tudo seria mais lindo e levaria a provocações do meu amigo na paz.Eu ainda não falei desse meu amigo,né?Pois,digo(não o Rodrigo,hoho...).O nome dele é Edmilson,tem 15 ou é 14 anos.Tudo começou quando a "querida" Lua,uma colega de sala,me forçou a sentar na frente,coisa que eu simplesmente odeio,meu negoço é no fundão!!Aos poucos,ele foi falando comigo,começamos a falar de jogos de computador,The Sims,etc.Falamos também do que eu achava dos meninos da sala,dele(ainda hoje não entendo do que ele está insinuando quando pergunta se eu acho ele bonito...).Ficamos amiguinhos,até que um diabo que eu odeio esperar,chamado tempo, passou,e ficamos amicíssimos.Brigamos pra caramba!Em uma semana,brigamos numa média de duas a quatro vezes,sempre por bobagem.Antigamente,era eu que pedia um tempo na amizade,pois pensava que ele não era meu amigo de verdade.Hoje,ele vive brigando comigo por besteira.A nossa última briga foi porque eu achei melhor nós não nos falarmos tanto nas aulas,pois podia atrapalhar o desempenho do nosso ensino.Aí,ele ficou com raiva,e ficou por isso mesmo.Quando acabou a aula de História,ele falou comigo de novo,como se nada tivesse acontecido.Ele é meio doidinho da cabeça.É o tipo de homem com quem você pode contar,um amigo.Ele deu a maior força quando eu estava querendo ir ao Tribus,até se ofereceu para ir comigo.Bom,acho que já o deixei informado!!Agora,a vaca(eu) vai pastando com o seu capim na boca...

 
BlogBlogs.Com.Br