Hum,eu não estou com muito humor para escrever não,mas pode ter certeza de que eu vou dar novidades:
Tipo,amanhã(pode deixar que um dia paro de escrever uns dias antes)vou ver meu computador.Vou junto com os meus pais.Gastarei todo o meu dinheirinho,que eu ia usar para comprar o ingresso do Tribus,para poder pagar a capa do gabinete.Cara,vai ser estranho eu ter um computador,uma coisa moderna no meu quarto.No meu quarto,tudo é velho.Guarda-roupa,cama,cômoda,janela,porta,e uma pintura meio antiga,uma mistureba de pêssego com branco.Até a televisão é antiga,tem que esperar esquentar pra ligar(huahauaha).Prometo mandar uma fotchenha do meu quarto paioso.
Na verdade,eu queria redecorá-lo,mas nessa história de computador,todo mundo tá perdendo um pouco de dinheiro.Pintar ele de preto seria loucura,já que minha "adorável" cidade é quente que só o inferno.Eu pensei em pintar umas paredes de roxo-bruxa e lilás.Aí,eu deixava os assombrosos móveis que tenho,e botava um pôster bem grandão do Marilyn Manson,depois um do Angra,e por aí vai...
Acho que esse vai ser o único post que vai fazer sucesso:vou botar o povo pra comentar nele.Umas 10 pessoas é o suficiente.Ahh...recuperei minhas notas na recuperação,tô muito afim de pintar os cabelos de preto,e pretendo,sem demora,furar as zureba.
Agora,vou ficando por aqui(ninguém gosta de ler posts grandes,sabe...).
†††kisses of the dark†††
sábado, 20 de agosto de 2005
Quarto,pc,e otras coisitas más!!
sábado, 13 de agosto de 2005
Em breve...Dirow's come!¡!
Já está se indo o tempo em que eu ficava preocupada com a campainha,e se tocasse eu logo desligava o pc,e que quando vinha alguém com uma espécie de "chinelo arrastado" pro quarto do meu irmão,eu já falava:já era...E aquele desespero de meu irmão ver minhas conversas com mues amigos...é assim mesmo.E só agora que exercerei meus próprios direitos!Terei um computador só meu!Tenho esse sonho desde a primeira vez que meu irmão disse "fora!" pra mim.
Ele disse que nem vai triscar no meu computador,só pôr umas coisas massas que no pc dele tem e eu quero que ele ponha no meu também.Hoje não vou escrever muito pois o que eu mais costumo falar é de amor,e eu ando relaxada,sabe...
Pra mim,solidão é palavra inexistente,e carência é o que importa mais,oh yes!
Quanto ao Braulio eu tô bem relaxada,sei que ele tá namorando.Só que o que mais importa não é o que eu sinto por ele e sim a felicidade que ele sente,com ou sem mim.Enfim...talvez seja mais um caso passageiro,assim como o cheirosim,ou melhor dizendo,o Caio(ih!outro?).
É um amigo do meu irmão.Meu pai dá carona pra ele,e ele mora perto daqui de casa.É um amor de gente...Usa uma corrente,que não é uma corrente...Tem duas tatuagens,uma eu já localizei,
A outra eu não tenho noção daonde seja(ei!num vem com essa de elefante pra mim não!).De qualquer forma,ninguém precisa me dizer que eu não tenho chance com ele,mesmo porque quando o conheci,eu não estava arrumada,mas realmente,donde já se viu sair arrumada pro colégio?
Ah,eu apelidei ele de cheirosim porque ele tem um cheirinho delicioso de sabonete!!Por acaso o sabonete dele é 24 horas ou existe colônia de sabonete?hehehe...Bom,vou indo...
Kisses of the dark

