segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Dando sinal de vida...

Nossa,quanto tempo não posto!!
Cada novidade...primeiro,para a minha surpresa,eu simplesmente me desencantei do Braulio,e eu achando que estava gostando de verdade dele...O Francisco?Eu também desencantei dele.Não sei,parece tempos modernos,mudanças que ocorrem em nossas vidas.Arranjei um amigo que dá muito trabalho,minha notas em matemática andam baixando,e ando amando outro."Amando",só se for mesmo.Vai começar eu falando de como nós nos conhecemos...eu o conheço há quase dois anos,ele é gordinho,altíssimo(1,85 metros é pouca coisa??),parece com o repórter Vesgo,do Pânico na tv,e também se parece com um namorado de uma de minha primas que no caso parece com o meu irmão,e sua barriga pode ser um pouco comparada a barriga do meu pai...Bem ligado a família ele,não?O único problema disso tudo é que ele mora longe,láááá em Curitiba/PR.
Eu imagino o quanto ia ser lindo nós dois juntinhos,abraçados e esquecidos do mundo,seria coisa do divino mesmo.Eu,sempre que estou apaixonada,imagino logo nós dois com a minha família.O fato de desejar tanto um namorado pode ser explicado pelo simples fato de minhas primas levarem seus namorados para as comemorações familiares,tipo natal,reveillon,essas coisas...
Ahhh...o nome dele é *R*,tem 23 anos,faz contábeis,e mora só ele e o pai dele.*R*...ai,meu "digo"...só vou chamá-lo assim...não é à toa (eu acho,não tenho certeza)que o nick dele é Lord Digon,deve ser pelo *R*,né?
Bom,agora vou indo,a gente combinou de se encontrar aqui pelo messenger,mas parece que o cochilo dele se prolongou de verdade...uops,escrevi demais,acho...pior,que eu não posso exagerar muito por causa dos spywares malditos...

†kisses of the dark†

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Cansaaada

Olha,eu nem vou postar muito pois minha cabeça está no estado dois para começar a doer...
Minha vidinha continua a mesma,sem nada,sem namorado,sem paquera,sem amor...Falei para o "advogado" que gostava dele...não recebi nenhuma ação da parte dele...ou ele deve achar que sou mais uma pueril que encontra por aí,ou então tenha ficado meramente chocado...Bom,isso só saberei mais tarde,uando o encontrar no msn.Enquanto isso não acontece,minha cabeça se corrompe em um mar de dúvidas,e eu não sei o que fazer...vou cochilar um pouco...se é que dá tempo...
Vou ir...

†kisses of the dark†

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

†♦†TRIBUS MTO LOKO!!!†♦†

Cara,o Tribus foi perfeito!Eu fui somente no primeiro dia,na sexta-feira.E eu tive que chorar pra poder ir,e ainda teve o "desculpa!",pra meu auge de revolta...
Fora isso,foi tudo bem,bati muita cabeça,tá é loko...Muito lindo o show,não vejo a hora de ter outro,ainda mais porque agora eu posso ir sozinha!!!
Teve um motivo lá que eu sei e minha mãe também que fez ela mudar de idéia a ser com quem eu vou agora em shows.Aê,independence!!!
Bom,isso não vem ao caso,agora acho que vou feliz pra minha cama tentar um cochilo que não pertube minhas higienes(banho) e minhas atividades prioritárias(tarefa de casa).
Assim que puder escrevo um post melhor,e acho que este foi o menor post que já fiz(eu escrevo tão pouco,que é isso...hehehe)

††KiSsEs Of ThE DaRk††

ps.:essas cruzinhas dos "kisses of the dark" parece com um crucifixo que ganhei ontem...êta sono brabo!!!

 
BlogBlogs.Com.Br