Nem precisa dizer que eu tô totalmente sem inspiração.Só pus o título para chamar a atenção e também pra testar a cruz invertida que eu peguei de uma menina do orkut(ela é um relíquia!!!)...Minha vida está uma confusão sem fim.E ela pode ficar mais confusa ainda se uma coisa que eu prevo acontecer,aconteça mesmo.Estou totalmente indecisa com relação ao rapaz de quem eu devo ficar,gostar de verdade,ou só brincar um pouquinho,me iludir um pouquinho.Primeiramente tem o tão falado Braulio.Eu amo ele de verdade (admitindo...espero que ele não leia...XD ),e vou batalhar por isso.Se ele tem namorada e gosta dela,quero mais que ele seja feliz.E se ele tá sendo feliz com ela ,provavelmente eu não sou a pessoa certa pra fazer ele feliz.Já até falei isso pra ele.Como sempre,aquele banana não fala nada,e deve ficar se garantindo porque tem três na cola dele.Ele tá lá,nos meus pensamentos..."não sai não,não sai,não sai,não sai,não sai"...No caso,não irá sair mesmo!O segundo,é o Francisco,o meu advogadinho do meu ♥.E ele é o mesmo caso do Braulio:tem namorada.Mas tô procurando provocá-lo o melhor possível para que ele largue a namorada dele pra ficar comigo.Sádica?Não...O namoro dele já tá ruim,e posso fazer ele mais feliz que a namorada dele,pode ter certeza...;)O terceiro,oras,é o meu *gothicozinhuh*.Vou chamá-lo assim.Ele me iludiu da outra vez,mas eu sou idiota(será que sempre irá esquecer?!)e perdoei.Acho que essa de perdoar as pessoas pelos seus erros é uma qualidade.Estamos naquele amoreco ninovo.Nem falarei tanto dele.Penso bastaaaaante nele,mas procuro me controlar.Vai que ele me ilude e me machuca de novo?Então...tivemos uma briguinha no sábado passado,mas isso não vem ao caso.Ele parece com o Felipe Adreoli,eu já falei isso não já?O "sustança" eu disse que não queria mais ficar com ele porque toda vez que a gente ia ficar ele sempre inventava uma desculpa.E eu não tô nem na secura total pra ficar atrás daquele bunda-seca...E agora...ah,agora ele continua nas minhas mãos.Se ele fizer alguma burrada comigo,eu ameaço ele.E se ele bobear duas vezes,hihi,eu conto pra sala toda o que ele tanto conversa comigo...Eu ia falar uma coisa,mas vou esperar o tempo passar pra ter certeza do que eu estou pensando.Agora,falarei do Tribus...cara,acho que eu vou perder ele!!!Como pode,eu perder o Angra??Seria um pecado pra mim perder aquele show!!!Edu Falaschi de sobre-tudo,ou então sem camisa,Felipe e seus solos de baixo,as baquetas do Aquiles(será que um dia eu pego?)E preciso falar com a Naiara,pedirei de joelhos,implorarei,direi que é por mim,que eu também só conheço o Angra e umas duas bandinhas locais que vão pro Tribus...Nem sei,acho que tô entrando em estado de melancolia,sofrerei muito se não for.
┼ †┼kisses of the dark┼ † ┼
quarta-feira, 28 de setembro de 2005
┼VïÐå |_øKå┼
às06:52
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» atrativos,prévias_de_shows
domingo, 25 de setembro de 2005
†☼♣Azarada do diabo!!!♣☼†
Eu sou uma fracassada mesmo!Me ferrei triplamente em três foras...Foi fods,mesmo.Vou contar de forma bem resumida,já que eu esqueci (de novo!)de postar um post que eu tinha feito pra esse blog.Tipo,eu levei um fora do Braulio sábado passado,porque ele disse que gostava de duas garotas.Só que eu não tava constada na lista!!!E pra piorar,o Francisco,o cara que uma vez eu disse que era meu namorado,me deu um fora também.Ele já tinha namorada,e eu não sabia!Ele disse que eu sabia,eu é que não havia me lembrado.Foi uma mentira feia dele.Fiquei um bom tempo com raiva dele,e ele morto de vergonha(bem feito pra ele).No mesmo dia,falo com um cara lá que eu conversava,brincando,como se nós fossêmos namorados.Eu acho que nunca tinha visto a foto dele,e quando vi...cara,niiiinnnndo!Passamos até às 5 da madruga conversando...altos papos.Dizia ele que gostava de mim.Mas eu me iludi e caí na dele.Quase não dormia pensando nele...pensava em nós dois juntos,como namoradinhos,trocando beijinhos e abracinhos,um casalzinho pra lá de gótico!♥
Dia seguinte,aliás,seguinte nada,pois já se era o dia seguinte,especificamente Domingo,então.No dia seguinte meu irmão passou o dia todo na net,acho que tava pegando música,não sei.E eu só fui entrar de noite,depois que o povo terminou de ligar pro disk pizza.Ele tava diferente,e não falou nada bonitinho,como amor,amoreco,algo assim.Perguntou se eu gostava de umas bandas e ficou por isso mesmo.Eu fiquei pasma,e me senti usada,já que ele não falou nada assim nindinho.Fiquei bastante triste no começo da semana.Mas o "sustança",com sua fabulosa bunda,me fez acalmar os prantos,e eu não parava de olhar pra bunda dele...Ficava pensando:o que diabos ele faz pra ter aquele bundão?Mas a única coisa que presta naquele bitolado é só a bunda mesmo.A pessoa dele,eu ein?Como diz eu e meus pensamentos,quando trocamos idéias sobre "sustança":Ele é o tipo do homem que não presta...nem se preocupe,ele nem chega perto dos meninos que já fiquei afim.
Ontem/hoje falei com o meu goticozim favorito cheio dos amores,fui tirar satisfações com ele,porque aquilo que ele fez comigo mulher nenhuma merece.Ele disse que não,não sei quê,não sei quê.Mas fora isso,eu o perdoei.Perguntei pra minha mamãe de verdade como se chama a pessoa que num dia é assim no outro é de outro.Ela disse que é falso.Sei que sou ingênua,mas sei lá...ele tem um negócio que me deixa louca,me atiça,não sei direito...
Não acho que estou querendo ficar afim dele só para esquecer o Braulio.Se bem que eu já tava bem mal quando o meu "Felipe Andreoli" chegou e me consolou.Parece toque das fadas ou ironia do destino...
Falando em ironia do destino,no mesmo dia em que deu um ano que conheci pessoalmente o vaco do meu ex,um amigo dele,que também me conhece,me falou que o vaco pediu meu telefone,que ele tinha perdido e que queria falar comigo.Voltar?Não,nunca!Aquele,aquele...menino...Hoje vou falar com meu "F.A" e ver se ele mudou.Também conta o fato de ele ter ficado diferente comigo pois eu também fiquei diferente com ele,aliás,fiquei foi sem graça.Posso até alimentar pensamentos com nós dois,mas vou ter um controle sobre mim mesma pra não se iludir de novo!!Ihh,escrevi demais...
††KiSsEs oF ThE DaRk††
às17:59
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» pés_na_bunda
sábado, 10 de setembro de 2005
Brinds
Esse post era 'Dirow going now!', mas eu apaguei porque eu o achei muitíssimo idiota.Claro que o dia 08/09 foi de muita importância pra mim, que foi o dia em que meu pc chegou.
Eu já fiz essa lista há um bom tempo atrás, mas não recordo onde eu a enfiei...So...
Lista dos garotos que já fiquei a fim [tá, eu sei, tosco!]
Tiago; Marcelo; Múcio; Evilásio; Anderson; Diogo; Bruno; Otaviano; Francisco; José; Josel; Davi; Danilo; Eduardo; Marcos; George; Carlos Eduardo; Lucas 1; Lucas 2;Felipe; Rodrigo; Laércio; Wilter; Danilo; Braulio; Francisco 2; Gótico; Helielson; Luan; Edmilson; Felipe 2; Rodrigo 2.
Eu pensava que ia lembrar de todos, mas esqueci bem de uns cinco, dez garotos.Ah, eu levei fora de praticamente todos os primeiros. O último é o atual. Sempre.
[às 23:18, atualizado dia 05.07.08]