Gente,eu tô namorando!É um cara da internet(seeeempre)...
Tem uns vinte poucos anos,é advogado,é gente fina.Ele que exigiu fidelidade,não é que nem o *F*,que fui eu quem exigiu,e quem pediu.Bom,no caso,fui eu quem pediu em namoro mais o caso se aprofundou por ele.Ele se "oficializou" (pela net) o nosso namorinho...Um versinho pra ele:
Nosso namoro é um começo
Para algo bem futuro
Espero que dê algo bem bonito
E que nada há de atrapalhar.
Ainda não te conheço pessoalmente
Mas isso será melhor pra gente
Ainda queremos nos esconder,
Ainda estamos nos revelando...
Mas o que eu mais quero,
É que o nosso namoro dê certo.
domingo, 17 de julho de 2005
(¨¨`´¨¨)Life is love,life is love...
às23:17
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» correspondidos
sábado, 16 de julho de 2005
"Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez"Pt.II
Sim.Quando a gente chora,a gente não fica com a voz engulida?(???)Pois não demorou nem o refrão pra eu nem conseguir falar...Sabe que às vezes dá vontade de xingar o *B* de tudo que é nome e perguntar mil vezes por que ele existe?!Agora sim eu posso dizer:É FODA!Não, sinceramente eu mesma não me entendo.Por que todo cara que é legalzinho,gentil comigo, passa a se tornar um dos meus maiores pensamentos?Com relação a esse negócio de chorar por cara que eu ando afim,raramente isso acontece.E só ocorreu com três:*F*(no dia do nosso encontro),*J*(no dia que ele disse que tava namorando),e com o maldito do *B*...O estranho é que nós somos conhecidos de longa data e nunca chegamos a nos encontrar.Ele disse pra mim que só não se envolveu comigo por medo...Medo de quê?!Se eu estaria disposta a tudo(nãããoo,tudo não...),por qual motivo?Ou essa a a nova maneira de dar um fora?Me ensina depois,então!Gostaria de brincar com os sentimentos dele(pra ele aprender),mas é ele que tá brincando com os meus sentimentos...Uhh!Escrevi demais da conta,ninino!Acho que vou ficando por aqui...ah,uma frasesinha pro *B*,de uma música bem bacana:
"Tropeço na escada pra você me pegar,crio mil feitiços pra tentar te conquistar!" Te procuro,Leela
"Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez"Pt.I
Gente,eu tô mal.Fiz mal a uma pessoinha(ahhh!!!Eu sou uma vaca!).Uma certa pessoa(que não vou dizer o nome)disse a minha mãe,que disse pra mim,que o *B*(essa é a pessoinha...putz)era um metido e mala.Mas foi no mesmo dia em que eu achei que tinha visto ele na garagem do apart dele.Acho que foi o irmão dele,ou sei lá.Ele deve conhecer gente normal,não gente que não bate bem da cabeça e fica no parquinho do prédio esperando que sua "paixão" apareça.Cê pensa:Pô!Esperar o cara no parquinho é pedir pra levar um fora!É,mas a vida é minha e eu faço o que eu quiser...Sim...`(-_-)´.Acho que deu pra entender que eu levei um chifre,né?O negoçado do *B* fez questão de me deixar na mão e procurar outra!!Pra piorar,eu contei(com a insistência dele)aquilo que a 'pessoa' falou dele.Quem mandou?Ele levou...e ficou com raiva de mim.Isso...riam da azarada que leva um fora(um não,DOIS!)no dia só.Eu ainda defendi ele,disse que não acreditei.Mas ainda depois daquele dia,aquele "vou embora tchau" dele me assustou...Eu sou uma imprestável...Nem tenho mais coragem de falar com ele!E ele tá com raiva de mim!Por quê?Foi aquele coisado que pediu pra eu dizer...no caso:Ele é o imprestável!!...que maldade.Eu acho que ele é mais santo que a Creuza da novela.Aquela voz,aqueles olhos,aquele corpo...Não,acho que aquilo(ui!) não pode guardar maldade...blé...ele deve tá lendo e deve tá se achando...que nhé nhé nhé...A única coisa que gosto dele é o jeito dele de ser,e o timbre da voz dele.É diferente,é inédito,que nem a minha voz.Sei lá...Simmm...vou dizer o motivo do título tão melancólico(ninguém aqui é melancólico,huhu,que irônico...)Com a nóticia de que o cara lá tava namorando me deixou bem normal,só as mãos que ficaram frias ao saber daquilo.Eu tava meio doida,não sabia o que fazia,ouvi umas duas vezes Leela,e depois veio a dose de tristeza musical...ah,não podia...Olhos Vermelhos,do Capital Inicial é o meu abrigo melancólico,minha dose de tristeza ponto de desabrochar-se por completo!Logo no refrão,começou a lacrimejar...Hum,acho que vou continuar em outro post,tá muito grande!
sábado, 9 de julho de 2005
††AcAbAdA!¡!††

É isso aí!Tô acabada mesmo e não tô mentindo!Bom...agora não mais acabada,porque esse post é de 4 de julho,e hoje é 9 de julho,e o tempo que já deu foi o bastante para o acabamento acabar(que redundante...)Digo por qual motivo me acabei.Eu fui num festival bacana de minha cidade,o pipop.Pra quem não é daqui,preste atenção nas latinhas da nova schin e os cartões telefônicos.Tem lá o "boneco guitarrista chapadão",e o nome pipop.Mas quem já conhece,é daqui,e foi,vamos concordar:Não foi rox?Cara,foi tuudo!!Um dos melhores shows foi o do Angra(pena que não teve vandalismo nem pedras).E acho que foi um dos melhores shows que eu já fui do Angra.O primeiro que eu tinha ido,foi emocionante,sei que nada se compara a um vandalo em uma boate de pagodeiros,mas o do Pi pop...sei lá,cara,sem noção mesmo.Não sei porque,talvez porque eu tava mais perto,ou porque eu finalmente gritei:"Feliiiipeee!!!".Descrição idiota da aurora:show massa de tudo,de rox,de loko,de show!!!!O único ruim é que ele não cantou Shadow Hunter,pra usar o sobretudo,o Edu fica lindo de sobretudo.Do show,posso provar que preciso estudar mais as letras e praticar a Never Understand,que ele cantou,o povo todo sabia,e eu tava lá,no embrumacion,pense!Tinha um doidinho gêmeo,que olhava pra todo mundo com os olhos meio esbugalhados,ele ficava na minha frente de propósito,deu pra perceber,ele virava pra trás,e ficava lá paradão,que nem um banana!Deu vontade de dizer:Meu amigo,se ligue!Você tá no show do Angra,não é qualquer merda que você escuta por aí não,tá?!Mas o menino era bananão e bobão,porque ele me tampou pra não ver o Edu,mas eu queria ver mais o Felipe Andreoli,o baixista,de cachinho,nindo!!Uops,escrevi demais,vou indo,depois deixo mais notícias.Não precisa comentar,ninguém comenta mesmo...