domingo, 5 de junho de 2005

††I'm live!!††

Gente,eu tava péssima.Mas antes,vou logo avisando que eu posso muito bem passar uns meses sem postar porque eu tô de castigo,por causa das benditas notas.E não sei quando eu vou sair desse castigo,mas eu posso garantir(e já falei pra minha mãe) que eu tirei 3,0 na última,nessa recente,6,7,porém eu vou tentar recuperar,pra não reprovar de novo (ah não ,de novo não!!).Bom,voltando ao começo da frase -gente eu tava péssima-vou explicar o motivo.Depois que terminei o namoro com o meu ex,eu fiquei diferente.Aliás,um pouco depois de eu terminar com ele,eu tive sensações bem estranhas!Eu não chorava mais quando se era pra chorar!Eu sei que isso é sinal de eu ter amadurecido mais,mas eu senti que aquilo não era legal!Eu ficava alimentando minhas mágoas,e as coisas que eram pra eu chorar me deixavam com uma aparência bem triste,verdadeira e literalmente,melancolica.Domingo,eu tava escrevendo uma música bem bacana,1° de Julho,do Renato Russo.No fim da música,eu fui fazer um poema.Um poema bem relacionado com "vagabunda inútil","chora,vadia" entre outros,pra me fazer chorar.Mas eu chorei forçadamente,havia motivos escondidos pra chorar,no entanto,eles estavam escondidos.Chorei,pouco,mas chorei.Eu achei que ia me sentir melhor,mas só tirou uma pontinha da minha tristeza,dessa praga que me tacaram,sei lá o quê.É,não deu.Foi aí,que segunda-feira,dia rotinoso,o mais odiado por mim,pois é começo de semana.Eu fui tomar meu banho,após a tarefa de História.Voltando,a estante que eu colocava meus pentes e minhas maquiagens estava desmontado e com tudo caído no chão.Foi então que eu me lembrei que eu tinha deixado o meu gato preso no quarto,e quando ele quer sair,ele fica aperreado.Tava "levantando" as coisas,quando vi uma caixa de música,em forma de piano,que a *I*(uma mulher que eu adorava e que cuidava de mim)tinha esquecido.Dei a corda pra ouvir a musiquinha,e no meio da música,veio a mim um flash back de quando eu era criança.Ela cuidava de mim com o maior carinho,eu a considerava uma irmã,e se não fosse por ela,eu teria perdido os melhores shows que eu queria ter visto.Foi aí que eu pensei:Ah não,você não vai...foi nesse momento que eu desabrochei e cai no choro.Foi um pouco triste,pois sei que hoje ela não deve nem mais lembrar que eu existo,pois ela foi morar com a irmã dela,e me deixou aqui.Agora estou só.Chorei feito uma criança...e chorei como nunca mais havia chorado,desde as brigas fortes que eu tinha com a mamãe.Só não joguei lençóis ao alto,nem chorei estridentemente,dando gritos diabólicos de raiva.Depois,dava a corda mais vezes,pois aquela musiquinha recordava mais que demais os momentos alegres da minha infância,que era feliz e nada de melancolia nem tristezas.Eu era serelepe,toda alegrezinha.Todos os primos me disputavam pra quem me carregava no braço.Fazer o que,eu era a caçula...Hoje,eu estou bem melhor,e espero agora poder chorar na hora certa,pra não guardar tristezas e ficar com cara de tristonha,ou então,uma simpática-falsa...Vou me indo,bjoks e comente...

 
BlogBlogs.Com.Br