
Essa fotu eu peguei num site bem bacana,do qual eu não lembro o nome.Falando em chuva,eu banhei bem aloukadamente de chuva no domingo passado,e posso dizer que eu fikei bem melhor antes,e foi sem guarda-chuva!Eu me senti toda relaxada,foi muito bom,pois eu tava mal,eu tava me lembrando de uma pessoinha que me disse umas coisinhas e me deixou mal pra caramba,mas isso não me importa mais ,porque eu já trato essa pessoinha como amigo,e nada impede que...nads...bom,eu fui banhar de sereno porque de chuva .nada tinha.Um sereno grosso e gostoso ,eu olhava pra cima e via aquelas gotas geladas batendo no meu rosto...foi uma delícia de terapia...mesmo!Experimente!E não pense em gripar pois vc naum vai gripar!!Comente!
quinta-feira, 26 de maio de 2005
Cantando na chuva...
††Pra interesse...††
Gente eu passei um bokado de tempo sem postar!!!Como eu tow xem inspiração,eu vou mandar mais um kest pra vcs soh q de múxica:
(_Musica_)
.[Me faz dançar] Sweet Dreams –Marilyn Manson
.[Me faz feliz] If You-Magic Box
.[Me faz lembrar de um amigo (a)] Shut up-Black Eyed Peas
.[Me entristece] ...Num lembro direito...
.[Me faz lembrar alguém insignificante] Qualquer forró ou swingueira
.[Me Faz lembrar alguém significante] Fireworks-Angra
.[Diz muito sobre mim] nenhuma tem esse mistério todo...Talvez Intrisic do After Forever
.[Diz muito sobre a minha vida] Cada música é um momento nosso
.[Tocaria no meu casamento] Bitter Sweet Symphony-The Verve
.[Dormir abraçadinha com alguém ouvindo] Wait for Sleep-Dream Theater
.[Faz meus amigos lembrarem de mim] Dizem que qdo falam em shaman, lembram de mim
.[Gostava, mas agora nem tanto] I wanna be-Pitty
.[Faria tudo para ouvi-la num show] The eyes of medusa-Symphony X
.[Parece com a minha adolescência] Ainda sou adolescente, mas...Gentle Change-Angra
.[Gosto da letra] Rainy Night-Angra
.[Gostaria de acordar com] A música francesa da propaganda da manteiga!!!
.[Fico louca quando ouço] nham...Muitas das músicas que eu gosto eu fico louca qdo ouço
.[Não é do meu "tipo" mas eu gosto] 1° de julho-Renato Russo
.[Ninguém que eu conheça gosta, mas eu sim] O nome da música não eh essa, mas tinha lá: Hunters and Prey2002 -Angra
.[Me dá sorte] Colombina-Los Hermanos (será???)
.[Eu acho engraçada] Metal Bucetation -Massacration
.[Acho fofa] Sea of Lies –Symphony X
.[Alguém ainda vai cantar para mim]Wait for Sleep-Dream Theater,e tem q cantar no ouvidim
.[Alguém já cantou para mim]Uma amika me cantou pela net:”cheiro uma flor de cravo e canela...”
.[Já cantei para alguém] Já cantei um bocado de música pro povo....
[Me faz chorar] Nenhuma me faz chorar, só as instrumentais tristonhas das novelas qdo eu tow sensível
.[É o toque do meu celular] Eu nem tenho celular!Mas o tok do meu antigo cel era Equilibrium.
[Dá saudade de alguém que conheço] Mourning Palace-Dimmu Borgir, meu amikinhuh metalleirim....
[Gosto do Clipe]I miss you-Blink 182 (acreditem, é demais!!)
.[Me dá uma sensação que não sei explicar] Duran Duran -Ordinary world
.[Me dá vontade de beijar] Kiss me-?
.[Define meus sentimentos] Talvez My pledge of Allegiance-After Forever
.[Definiu minha vida em vários momentos] O primeiro cd dos Los Hermanos kuase todo!
.[Estou ouvindo agora]Duran Duran-Ordinary World
sábado, 14 de maio de 2005
Relembrando o passado...
Eu nunca contei que fui amada intensamente.Não,não foi pelo "vaco" do meu ex,e sim por um rapaz que conheci pela net,no dia 26 de dezembro de 2004.Ai,naquele dia caí nas nuvens.Ele disse que estudava no meu mesmo colégio,que me espionava.Eu não o conheço pessoalmente,mas no dia que for conhecer...ai nossa...eu morro.Um rapaz maduro, carinhoso, calculista,tudode bom que uma mulher desejava.Só não vou contar os detalhes da conversa!Isso é particular.Pois sempre que posso,tento me recordar dele e...olha,eu não sou paranóica,viu?Eu reparei em todos os meninos que batia com as características que o rapaz havia me fornecido.Pode não ser um homem como todos,com o corpo sarado,cabelo bonito,blábláblá,esse papo que a midia envolve a gente fascina qualquer um.Mas eu me fascinei pelo jeito dele,e não de um menino de 18,mas com o de um rapaz de grande idade,e é isso que procuro,para que me torne uma adulta exemplar!Eu me recordo disso porque, na terça-feira,saindo do meu esconderijo,pra não fazer educação física(o banheiro),eu fui meio que correndo,saindo pela porta do ensino médio,avisto,do outro lado da rua,um rapaz,alto,não muito malhado,com óculos,cabelos castanhos.E como logo bateu as caçuleta com as características do meu admirador,eu não consegui tirar os olhos dele,e ele,também não conseguiu tirar os olhos de mim.Tinha que ser ele!Era ele!Eu senti que era ele!Como um burraldo feito aquele rapaz ficaria olhando pra mim?A não que fosse ele!Eu achei meio decepcionante o fato de o rapaz,mesmo que não fosse ele,não ter chegado em mim....AHHH!!!Mamãe estava presente!Ele talvez queria ficar a vontade comigo,pra podermos conversar direito.Outro fato que prova que podia ser o admirador é que o rapaz conhecia uma pequena quantidade de pessoas do pré-vestibular,que era aonde ele devia estar...não sei,não sei...queria poder tirar a prova de que realmente fosse ele.E nessa semana ele só veio terça...e nunca mais...bjoks...
às18:31
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» correspondidos
Abrindo com a chave velha...
Olá.Eu não vou escrever muito por pena da minha prima e dos preguiçosos, que não agüenta tanta conversa fiada minha.Bom,a "vaca"(que não sou eu)não vai mudar de colégio no meio do ano e sim no próximo.E eu fui muito é vaca de não ter dito antes,no mesmo período em que teve aquela confusão da fofoca,entra beltranos,cicranos e não-identificáveis.Ela me contou hoje.Um dia ela me contou de um filme que deve ter um gênero bacana:Aos treze,que é duas adolescentes que tem muitas coisas em comum,e eu tenho muita coisa em comum com ela.Ela não tá na minha mesma série.Disse que vai fazer uma trabalho sobre identidades sociais, se não me engano.Sempre será Ive.Falou uma vez que era a Ive e eu a Tracy.Só que no trabalho,que é pra dramatizar, vai ter outra Tracy no meu lugar.Senti que ela falou pra mim com gosto.Não sei se por ausência de carinho da minha parte ou pra me provocar ciúmes.Vou ao niver dela,ela só não pode ir ao meu porque minha prima é revoltada com ela,odeia de coração ela,tanto que pôs um apelido pra ela,daí o pseudônimo de vaca,pra não sujar o nome dela.E eu nem quero que ela se suje com isso,portanto...
sexta-feira, 6 de maio de 2005
"será q o q eu sinto por vc é amor?"-Parte II =>Vai se matar,seu cafajeste!!
Ai,ai.Eu nem tô com tanta raiva dele pra chegar a esse ponto.Ah!!Tá bom,eu tô,só que,como já tô acostumada,nem sequer cheguei a me importar desse ato bruto.É que ele "disse" que ia me ligar,e senti que ele ia me ligar mesmo.Não sei se contei que eu pedi a uma amiga minha ligar do celular dela pra o cel. dele.Ela ligou no intervalo pra confirmar se aquele número era mesmo dele.Aí,no fim da aula,ela ligou de novo pra ele pra dizer que eu mandei ele ligar pra mim,que era meu aniversário.Ele pediu o número e disse que ia ligar...Cadê que ele ligou?Mas eu acho que tenho não só que pensar duas vezes,mas sim três antes de dizer algo.Ele faz medicina,é um curso disputado,caro e exige muito do universitário.Será que é isso mesmo?Bom,se é exatamente isso que seria motivo de ele não ter me ligado,eu entendo,e por essa razão estaria gastando minhas palavras neste post,mas eu não gostei!Se ele não pudesse ter me ligado,teria me ligado no dia seguinte,dizendo que tinha uma prova pra fazer e talz.Se bem,que meu pai disse que tinha uma pessoa que ligava pra casa,e que quando ouvia a voz do papi,ele desligava.Pode muito bem ser ele.Mas tenho minhas dúvidas e elas têm provas de que mereço tê-las.Por exemplo,uma vez ele me ligou e ficou um pouco espantado pois não sabia dizer que era no telefone pra mim.Não sei,não sei.Quero saber disso pelas palavras dele...acho que nessa semana ele não entra no messenger...Bom...hoje tô postando pouco...e eu acho que é porque eu gastei toda minha dose de alegria com meus posts feitos exatamente no dia do meu aniversário.Muitas alegrias,sumiu-se minha melancolia...abria os olhos,ficou-se o devaneio,a loucura,mas a melancolia pra mim,terá que virar a alegria,assim,como eu consigo...agora,a vaca vai pastando com o seu capim na boca,e a maioria foi comido pela vaca-beltrana...quem mandou eu deixar...vou indu...bjozz!
A amizade é uma coisa muito valiosa...
Para as pessoas que eu amo.Sempre tive meus problemas,minhas decaídas,meus erros e meus acertos.Sempre achei que fosse uma azarada e que meu mundo é inferno astral...uma vez que sim,uma vez que não.Desde que tive meu aniversário este ano,percebi o quando as pessoas que me amam e que eu amo são importantes pra mim.Somente as pessoas que me querem bem me ligaram,e outras que não ligaram ou porque não deu ou então porque se esqueceram de mim(eh né,fê!Eu liguei pra ti ano passado,e eu tava super-mal!).Mas eu não me importo com isso.Não vou bancar a pueril e ficar de mal com todos que não me ligaram.Vou começar a aceitar as desculpas e fiquem vocês sabendo que não vou ligar pra vocês no dia do seus aniversários,já que esse negócio de ligar não tem nada haver,né?Ha...tô brincando,meu pessoal.Quero que saibam que,apesar de não terem me ligado,vocês estão guardados dentro do meu coração,eu amo muito vocês e espero que sintam o mesmo,vocês,como disse em um dos meus posts,são minhas razões de viver!!!Mil beijos,não se esqueçam de mim que eu não me esquecerei de vocês...:´D
Um dia que nunca esquecerei...
Ai,ai.Eu amei o dia do meu aniversário.Só doeu um pouquinho...a minha mandíbula de tanto sorrir.Nunca sorri tanto em minha vida.Parecia que eu havia ganhado na loteria:24 horas de alegria,sem uma melancolia.Mas eu chorei.Não por alegria,e sim por pena.Uma certa "vaca" teve o seu dia de alguém ter pena dela.Teve uma confusãozinha no colégio,e rolou até choro de uma das minhas colegas.É aquela história de fofoca:fulana disse que beltrana falou isso e isso de cicrana,mas quem falou isso e isso de cicrana foi fulana...é desse jeito.Só que a vaca-vacona-beltrana se deu mal.A diretora,que é tia dela,disse que beltrana era uma fuxiqueira,que ela era da mesma laia da mãe dela.Eu conheço muito bem mãe de beltrana e ela é gente fina.A única base do problema é essa tia de beltrana.Eu ouvi o que a colega, que havia chorado,me contou.Ela disse que ficou com pena.E eu,que jurava que vaca era uma vacona num pasto deserto cheio de capim podre,também fiquei com pena.E...é...chorei,mas o dia pra mim não tinha acabado.Eu só imaginava eu consolando a vaca e oferecendo meu pasto pra ela comer.Só que uma amiga minha tinha me prometido uma coisa eu necessitava que ela cumprisse:pedi a ela que ligasse pro Braulio dizendo que quarta(tô escrevendo no dia!!)era meu niver e que era pra ele me ligar.Olha,eu tô esperando desde a hora em que cheguei em casa...e estou escrevendo às oito horas da noite!!Mas eu também não posso me esquecer que ele é um estudante de um curso de medicina,que é dos pesados e exige muito estudo.Bom,eu tô até paciente...tô relax...NÃO!!Eu não tô!Cada vez que o telefone toca fico louca pra que seja ele...eu acho que estou amando!!!Ele é de uma carência do tamanho do mundo!!O jeito dele...muito fofo.A única pena,é que minha colega é que foi ligar pra ele,e eu não pude ouvir a voz sexy que ele tem.Sei que ele tem uma voz sexy porque uma vez ele ligou pra cá e o meu ex tava aqui...imagine a acrobacia de tentar fingir pro meu ex que não é nenhum cara...Enfim...ganhei um fichário,uma sandália,brincos e uma caixa de bis da mamãe.Nunca estive tão feliz em toda a minha vida,e que me desculpe as minhas amigas que estavam envolvidas naquela história da fofoca...pra melhorar mais minha vida,vai ter uma festa de arrasar,no dia 14 de maio.Só os meus amigos mais especiais estarão nessa festa!Só convidei quem realmente sabe do valor de uma amizade verdadeira,que eu sinto tanto por vocês!!Meus amigos,obrigada por existirem,vocês são uma das maiores razões de viver,as pessoas dos quais eu mais amo são vocês!!Obrigada!
às22:45
| miado por: cláudia arnaud.
Tags» aniversário
Como superar um amor impossível?
Lá vai eu...menino,não irei mais começar meu post com um "lá vai eu..."pois isso pode induzir o leitor a achar que eu falo sempre a mesma mixaria.Mas não.A cada post,sempre trago alguma novidade,ou então abordo assuntos do dia-a-dia,problemas psicológicos,tipo aquele do vício do sangue,ou então quando postei aquela "ônibusterapia",entre outros...Eu vim contar umas novidades normais,primeiro:fiz 14 anos quarta,e também vim contar o que aconteceu comigo num dia desses.Vamos iniciar o caso,ou talvez um problema:eu gosto de um menino,ele gosta de mim.Só que ele se confundiu durante uns tempos,pois eu tinha uns ataques de mudança de personalidade,ora eu ficava carinhosa e meiga,ora ficava estressada e melancolica.Aí,ele tá namorando uma menina por causa dessa confusão.Ele gosta dela.Agora vem a pergunta:Hã??Como é isso??Ele gosta das duas??Bom,é isso o que ele diz,e outra.Quando eu digo que vou ficar com menino tal,ele,se garantindo,fala:por que você vai ficar com ele se você gosta é de mim?HaHaHa,quer dizer então que você pode namorar aí,numa boa,enquanto eu,não tenho esse direito?Já expliquei que é pra ver se eu esqueço dele.É uma tarefa fácil.Não falo isso porque sei que ele pode está lendo esse post agora,e sim porque ando sentindo umas coisas bacanas com outro cara,que você sabe muito bem quem é(*B*).Mas isso não é o pior da história,o pior foi que ele disse pra minha prima que era pra eu esperar ele terminar com a namorada dele,pra eu poder ficar com ele.Eu pergunto:É mole??Como pode isso?Não sou vaca,e não sei se irei esperar.A não ser que eu me interesse por um carinha,namore com ele,até o menino terminar com a namorada dele.E tem mais:se eu ficasse mesmo apaixonada por esse indivíduo,que eu tivesse namorando,eu ficava com o indivíduo,e não,com ele!Mas eu o perdoei,primeiramente,porque ele é uma pessoa muito especial pra mim,e queria muito que ele fosse em minha festa,não somente pra conhecê-lo pessoalmente,mas sim pra ter a presença de quem eu amo(muito mais como amigo)...mas fazer o que...É...ele se garante...e não pensa...pensamentos altamente infantis para um rapaz de 19 anos...eu ein...COMENTA!!