sábado, 30 de abril de 2005

"será q o q eu sinto por vc é amor?"E eu que sei,cara!

O amor ninguém sabe afirmar.Quase ninguém consegue distinguir o amor de paixão,ou melhor dizendo,atração.A atração envolve muito o corpo da pessoa,a beleza dela,não vale muito o que a pessoa é e sim o "corpitcho" dessa pessoa.Eu acho que,no seu caso *B*,você não me ama,aliás,não sabe se ama,e como eu mesmo disse uma vez,você não sabe amar.E um dia você saberá.Pode ser comigo,eu posso ensinar os meus valores de beleza interior que assim podemos trocar informações(huahuahua!!),ah,vai,mais tarde você pode decidir se me ama mesmo.Acho que o que você está sentindo influencia muito mais na minha pouca idade,pois você é oito anos mais velho do que eu.Na minha opinião,o homem pode sentir mais desejo por uma mulher mais nova,melhor dizendo,uma menina,só pelo fato de ela ser mais nova,ser mais ingênua,a ponto de você ter a tamanha possibilidade de acabar com o coraçãozinho dessa menina!Toma cuidado comigo,B,pois eu já tomei vacina contra cafajeste,e eu já ando tendo coceira,vice?Bom,bebê,na verdade,eu não queria me entregar pra um menino,ficar de joelhos pra ele,e eu quase já fiquei pelo cão do *A*,que desde a semana santa não me liga,e ai dele se voltar a ligar,e ele foi por um dos motivos pelo qual fez meu namoro passado desmoronar,ele flertava,e flertava que chega enchia a paciência,mas era tudo farsa.Ela era mais pra frente do que você,me chamava de minha namorada e tudo mais...esses homens são idiotas a ponto de nos deixarmos levar pelas aparências,e tudo que ele fala deixa a gente caidinha por eles.Minha prima,uma vez,disse que essa é a tal "lábia" que os homens tem para acabar com nossos corações.E como acabam!Eu não queria me entregar assim,toda pra você,mesmo porque só nos conhecemos pela net,e nada impede que suas palavras sejam mentiras.Fico insegura...eu acho que já virou foi trauma...Bom...vou logo dizendo pra você,meu bb fofo que:Se for um dia pra nós namorarmos,eu vou me segurar o máximo pra não lhe pedir em namoro logo...é,eu peço mesmo,algum problema?Mas eu quero que você peça,tá??Beijos pra você e para os leitores...ah...a declaração pode ser pra você,mas ai de você se não comentar,vice,bb??

Um sócarão machucado...arrancado

.

http://www.flogao.com.br/fadinha0deinha0dedea/foto/10177095

quinta-feira, 21 de abril de 2005

Questionando a vida de outro amigo anormal

1)Diga seu nome significando uma frase(tipo msn): Não é que eu seja muito inteligente, a humanidade é que é muito burra!
2)A idade que você queria ter: 16. Pra não ser bitolado como um adolescente de 14 e ter mais tempo pela frente
3)Seu niver: 2 de setembro
4)Seu signo e seu ascendente: virgem.Esse negócio de ascendente é coisa de quem não se garante
5)Seu estilo de roupa: A que estiver à mão
6)Suas bandas favoritas: Emperor, After Forever, Limbonic Art, The Sins Of Thy Beloved, Lacuna Coil... Gosto dos compositores clássicos também
7)Suas frases favoritas(só duas): A vida é muito séria para ser levada a sério A fé é uma crença ilógica na ocorrência do improvável
Entrando no íntimo...
8)Já beijou? Já
9)Já teve experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo? Não
10)Uma música que você acha que tem tudo a ver com você: A Revolta Dos Dândis II-Engenheiros do Hawaii
11)Ficando com um menino(a),você já mordeu a língua dele(a)? Nunca, onde já se viu... a gente morde orelha, mamilo, essas coisas
12)Uma confissão:
13)Já ouviu um CD escondido de uma banda que você odeia? Desse mal não morro
14)Projetos para esse ano:
15)Tem namorado(a)?Se sim,quantos meses de love? Não
16)Pra quais lugares costuma sair? Aonde tiver uma galera boa, um som bacana e bebida de qualidade
17)Já fez loucuras de amor? Não
18)Já tentou se suicidar?Se sim por quê? Nunca
19)Você tem alguma mania?Qual? Já tive muitas, hoje não tenho nenhuma
20)Se pudesse mudar em você fisicamente,o que mudaria? Não ser corcunda
21)Quais os seus defeitos? Se começar a falar, nunca vou terminar
22)Qual é seu filme de terror favorito? The Silence Of The Lambs, The Ring...
23)Quais as suas qualidades? Sou de uma sinceridade cortante e sei ser mordaz e desagradável quando preciso
24)Deus ou Diabo? São duas bichas mal-resolvidas que vivem brigando. Freud neles!
25)Você faz alguma coisa que as pessoas acham estranho? Eu SOU estranho!
26)Que coisas você mais gosta de fazer? escrever, apreciar arte e jogar xadrez
27)Você já viveu uma experiência fantástica? Ser flagrado pela minha mãe cheirando loló conta? 28)Defina você em uma palavra: Incompreensível
29)Você tem tatuagem?Se não, gostaria de botar um dia? Não e nem quero
30)Aonde você colocaria uma tatuagem?
31)Que desenho seria?
32)E você tem piercing?Se sim,onde? Também não
33)Você tem alguma espécie de talismã? Mão preciso e nem acredito
34)Você tem um diário ou um segredo?Conta,vai...
Em poucas palavras...
35)Um sonho: ser relevante para o mundo
36)Uma vida que queria ter: ser um artista reconhecido a nível mundial
37)Um corpo que você deseja: Um corpo sem uma mente é descartável: você usa e joga fora
38)Um sonho de consumo: Conhecer o mundo
39)Um CD que você sempre quis mas nunca conseguiu ter: Der Ring Des Nibelungen, de Richard Wagner
40)Um cantor: vai uma cantora: Floor Jansen
41)Um pensamento que não sai da sua cabeça: vencer
42)Um pesadelo inesquecível: A realidade às vezes é o pior pesadelo
43)Um pecado: Não fazer o que se deseja
44)Uma música: Nona Sinfonia de Beethoven
45)Um programa: Comentário Geral
46)Um alimento que você ama: Chocolate
47)Uma notícia que pra você é marcante: Guerras sempre são marcantes. Chorei no dia do massacre de Srebrenica
48)Um(a) menino(a) que você não tira os olhos: Simone Simmons
49)Um ator: Denzel Washington
50)Um livro: The Sea Wolf, Jack London

Quer ficar zen?Ande de ônibus...

Olá,lá vai eu de noovo.Bom eu vim aqui pra contar mais uma experiência fantástica que eu vivi:fui de ônibus(não me perdi!)pra casa,do colégio e vi as coisas boas de minha cidade. Sinceramente as pessoas devem achar que é minha simples juventude "zen" que está tornando tudo cor-de-rosa,e que quando eu estiver mais velha,vai vir os "pesados" da vida,a labuta,a rotina.Mas acho que aquela lindeza que eu vi,pode crer,virei pra sempre.O vento fresco e agradável batendo no meu rosto,as flores que encantam o cruzamento,perto do shopping,e as pessoas conversando no ônibus ,alto,e botando pra eu ver que minha vida será sempre um inferno astral.Será que não posso ser feliz não?Eu tenho permissão pra isso!Sou mais eu,e,as pessoas,por mais que só desejam a minha solidão,eu não me importo.O mundo em si pode me tornar feliz,sem gente falando banalidades,sem um homem grudento que só deseja o meu corpo ,nunca a minha mente.São situações como essas que nos estressa e que nos deixa com o humor de um touro.As pessoas infelizmente não tem tempo pra ver as maravilhas do mundo?Pegue um ônibus que passe no shopping e sinta o que o mundo tem a lhe oferecer.É tão agradável como uma pluma,e leve como uma brisa,e alem disso,com o perfume das flores,você nem sente mais aquele cheiro ruim de poluição e de cidade que você cheira o tempo todo.Relaxe,sinta.Mas cuidado pra não perder o ponto,ou então você terá a pior experiência do mundo,alem de ser um mico terrível.Como eu,você ficará sentada no ônibus desligado,esperando o motorista terminar de jantar.E depois,ainda tem uma de voltar pro lugar onde você veio.Pra mim,foi o próprio shopping.E na outra vez,peguei outro ônibus que me levou até um clube,que é perto de casa.Foi um dia de desespero.Nunca mais pego ônibus errado!!!Comente!!

Um questinário de alguém nada normal...

ei esse ser que respondeu essas perguntas eh *prima* da doida dona desse blog olha a merchan o meu blog eh: [no link] e o meu flog eh: [no link]


1)Diga seu nome significando uma frase(tipo msn):eu por fora eh vocês que enchergam, eu por dentro eh o que eu escondo de vocês

2)A idade que você queria ter: correção a idade que eu gostaria de aparentar ter...15 anos

3)Seu niver: 15/12/1989

4)Seu signo e seu ascendente:sargitário...o que eh acendente?

5)Seu estilo de roupa: neutra..tanto faz tudo depende de quanto tempo ainda me resta p/ eu não me atrazar.

6)Suas bandas favoritas:angra, malice mizer, rita lee, titãs, legião urbana, blackmore's night, clásicas, apocalíptica, biquini cavadão,....não tenho preferida eu ouço até enjoar

7)Suas frases favoritas(só duas): "tudu depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga"(*R*) e eh a vida...no começo eh assim depois piora(peguei issu da *D*, da aurora, e do mano)
Entrando no íntimo...

8)Já beijou?serve selinho?

9) Já teve experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo?não

10)Uma música que você acha que tem tudo a ver com você: (nesse momento)descoberta-los hermanos

11)Ficando com um menino(a),você já mordeu a língua dele(a)?tipo assim...EU NUNCA BEIJEI

12) Uma confissão:não me sinto bem quando algum garoto mais velho que eu ou que eu mal conheço me abraçe e me dê beijos na bochecha(os meus amigos são eseção)

13)Já ouviu um CD escondido de uma banda que você odeia? nãoOBS: tipo assim se a pessoa odeia eh meio improvável que ela escute as músicas não?)

14) Projetos para esse ano:passar de ano e...eu sei lá odeio me progamar adoro deixar as coisas acontecerem do nada...a propósito nunca consigo cumprir minhas promessas de final d ano

15) Tem namorado(a)?Se sim,quantos meses de love?nãoooooooooooooo, eu já disse que AINDA NÃO BEIJEI?????????

16) Pra quais lugares costuma sair?ultimamente...riverside, colégio...acho que só, p/ variar.

17)Já fez loucuras de amor? inda não teve nenhum que valesse sacrifício

18) Já tentou se suicidar?Se sim por quê?oras se sim, porque eu sou a "diferente" do tipo excluida dessa sociedade cheia de regras idiotas e por umas outras razões a amizade eh a mais importante....ai minha maldição...aurora inda bem q c eh imune a ela

19) Você tem alguma mania?Qual?adorooooooooooooo quebrar as minhas unhas(podem dizer:"ela eh loca" eu sou mesmo)

20) Se pudesse mudar em você fisicamente,o que mudaria?tipo eu fazia um transplante p/ ficar com o corpo da gisele bichen(eu n faço idéia d como se escreve)

21) Quais os seus defeitos?ahhhhhhhhhhhhhh...são tantos tou com pregiça de escreve-los...eh só me conheçer p/ sabe-los

22) Qual é seu filme de terror favorito?eta minina que ama terror:dragão vermelho e ros med(eh assim que se escreve?), eh do stethan king(tbm n sei como se escreve)

23)Quais as suas qualidades? e eu lá tenho qualidade?

24)Deus ou Diabo?...Diabo existe?

25)Você faz alguma coisa que as pessoas acham estranho?tudo, a maioria são as coisas que eu adoro fazer e pensar em fazer

26) Que coisas você mais gosta de fazer?ouvir música, lêr, e ficar com os meus amigos( a ordem das coisas tah de tras pra frente)

27)Você já viveu uma experiência fantástica? sei lá...sair do meu corpo eu acho, eh uma esperiência que eu gostaria de repetir vc sente uma paz maravilhosa e o melhor vc não tem
problemas não existe nada na sua cabeça nesse momento(e eu adoro essa parte, não pensar)

28)Defina você em uma palavra:eu

29)Você tem tatuagem?Se não, gostaria de botar um dia? não, mas eh claro que gostaria e eu vou colocar

30)Aonde você colocaria uma tatuagem? no pescoço

31)Que desenho seria?japones ou uma fada

32)E você tem piercing?Se sim,onde? não

33)Você tem alguma espécie de talismã? p/ falar a verdade acho que nada n

34)Você tem um diário ou um segredo?Conta,vai... tenho, bem mesmo p/ ti aurora eh segredo, mas acho que eu ainda vou te contar se eu não fizer isso com certeza eu escrevo uma carta falando

Em poucas palavras...

35) Um sonho:/ \ não queria me sentir tão só mesmo rodeada de pessoas

36)Uma vida que queria ter: de uma pessoa que não sentisse dores

37)Um corpo que você deseja: da minha mana

38)Um sonho de consumo: antiguidades:espadas, roupas, objetos, quadros...

39)Um CD que você sempre quis mas nunca conseguiu ter: apocaliptica?

40)Um cantor: dá p/ ser cantora?...bem cantor eu escolheria marilin manson pq acho a voz dele diferente e simplismente amo a voz dele...e cantora a vocalista do blackmore's night

41)Um pensamento que não sai da sua cabeça: devaneios idiotas e...bem em tudo eu não consigo parar de pensar, o que eh uma droga

42)Um pesadelo inesquecível: uma vez quando criança eu sonhei que eu tava no trabalho da mamãe e que nos fundos tinha um cemitério e o meu mano(Diogo) tava todo ensanguentado e sem uma perna...esse sonho eh antigo eu tive ele duas vezes todas as duas ná época em que eu morava na casa do são cristovão

43)Um pecado: as vezes sou muito materialista(p/ mim isso eh um tipo d pecado)

44)Uma música: ocean gipsy do blackmore's eh a minha preferida

45)Um programa: a diarista e caseta & planeta

46)Um alimento que você ama:bem são 2 mas o mais preferido eh a rabanada

47)Uma notícia que pra você é marcante: a morte dos meus parentes( a mais recente a da minha tia, a ultima vez que eu falei com ela foi no meu niver de 15 anos no telefone)

48)Um(a) menino(a) que você não tira os olhos:¬¬ e precisa responder?

49)Um ator: vigo- o que fez o aragorn n eh preferido mas por falta de resposta vai ser esse aí mesmo...ah só p/ informar acho o brad pitty feio

50) Um livro:tudo valeu a pena da zibia gasparetto

51) publica vai

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Cantando After,depois...pra sempre...

My Pledge of Allegiance #1
(The Sealed Fate)

She kept her beauty
Concealed behind a curtain of suspense
And endures her fate
Molded by an ancient culture

The honour wasn’t allowed to be injured
She is going to live
As her community expects her to
I find myself confined between furtive desires
And feelings of guilt
The letter:
These are my last words
I’m gonna leave you
I can’t stand your narrow
Mindedness any longer
Forgive me...

Essa é minha música favorita do After Forever,uma vez que já é minha favorita de todas...e alem dela tem as outras do Decipher,um cd que uma amiguinha minha me emprestou,e que fez eu abrir os olhos pro gothic metal,eh isso aê!!!Comente!!!

Questionando a autora...bote fé q eh lindhu!!

Oii!!Lá vai eu de novo.Ahh,eu criei um questionário e mandei pra todos os meus contatos do msn,agora vou mostrar pra você como ele está,respondido por mim,ah,e em breve,eu publicarei,se deixarem,uns questionários de uns contatos:
Questionário
1)Diga seu nome significando uma frase(tipo msn):A melancolia em pessoa
2)A idade que você queria ter:18
3)Seu niver:04/05
4)Seu signo e seu ascendente:Touro ascende em Cancer
5)Seu estilo de roupa:Metaleira
6)Suas bandas favoritas:Angra,Dream Theater,Avantasia,Blind Guardian...entre outros
7)Suas frases favoritas(só duas):Eu o desejo porque eu me desejo,eu me amo!!
Entrando no íntimo...
8)Já beijou?Claro
9)Já teve experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo?huhu...ñ posso contar...
10)Uma música que você acha que tem tudo a ver com você:Wait for Sleep,Dream Theater
11)Ficando com um menino(a),você já mordeu a língua dele(a)?Nem!Imagine!!
12)Uma confissão:Eu já comi papel uma época da vida(é verdade!!)
13)Já ouviu um CD escondido de uma banda que você odeia?Eu tva nu banheiro,e mamy pos sandy&junior
14)Projetos para esse ano:emagrecer,tirar boas notas...fazer tatoo
15)Tem namorado(a)?Se sim,quantos meses de love?Quem dera...
16)Pra quais lugares costuma sair?Xop,shows importantes,a moça é caseira sob medida...
17)Já fez loucuras de amor?Eu já falei na lata que era afim de um minino
18)Já tentou se suicidar?Se sim por quê?Sim.Por causa de perda de amizade...
19)Você tem alguma mania?Qual?Sim,roer unhas...
20)Se pudesse mudar em você fisicamente,o que mudaria?tipo assim,tudo!!
21)Quais os seus defeitos?99,9% de mim é só defeito
22)Qual é seu filme de terror favorito?Hellraiser,todos!!!
23)Quais as suas qualidades?Sou alegre(???)
24)Deus ou Diabo?Tanto faz...os dois já me abandonaram...
25)Você faz alguma coisa que as pessoas acham estranho?ando de preto pelo sol de the
26)Que coisas você mais gosta de fazer?Dormir,tv,tv,net,ouvir musica...
27)Você já viveu uma experiência fantástica?Sim!Levei 1 pedrada no joelho,num show do angra
28)Defina você em uma palavra:melancolia
29)Você tem tatuagem?Se não, gostaria de botar um dia?Quem dera se tivesse...
30)Aonde você colocaria uma tatuagem?na nuca,nas costas,no rêgo(huahua!)
31)Que desenho seria?uma fadinha nas costas,uma inicial do meu marido,na nuca,um dragão enorme nas costas...
32)E você tem piercing?Se sim,onde?Não
33)Você tem alguma espécie de talismã?Um pentagrama no pescoço,uma pulseira q a bok santa me deu(mamy)e um anel q ela tbm me deu...
34)Você tem um diário ou um segredo?Conta,vai...eu tenhu um pseudônimo pros meu poemas...mas quem não sabe...
Em poucas palavras...
35)Um sonho:morrer
36)Uma vida que queria ter:Sei lá...de uma pessoa q nunk tem problemas
37)Um corpo que você deseja:da ana hickman
38)Um sonho de consumo:um carro todo envenenado pra fikar soltando nitro por aí...
39)Um CD que você sempre quis mas nunca conseguiu ter:Temple of Shadows do Angra(?????)
40)Um cantor:Eduuuuuu,e André Matos!!!
41)Um pensamento que não sai da sua cabeça:melancolia e devaneio
42)Um pesadelo inesquecível:Eu tinha medo do palhaço leleco,qdo piva(huaahauhaau
43)Um pecado:Luxúria(hhuhhh!!)
44)Uma música:My Pledge of Allegiance #1
45)Um programa:Chaves...ah o q eh?kem ñ assiste?!
46)Um alimento que você ama:chocolate,óbvio
47)Uma notícia que pra você é marcante:a morte do papa,eu nunk fikei tão ruim...
48)Um(a) menino(a) que você não tira os olhos:Diogo meu primo,ai,q vergonha...
49)Um ator:Orlando Bloom
50)Um livro:A Marca de uma Lágrima
51->Boa sorte!!Seu questionário pode ser publicado no blog:www.melancholyingothic.blogspot.com ,da posse de Aurora_Engoticada!Bom, eu tow sabendo...huahauahuaha

sábado, 9 de abril de 2005

Lá vai eu de novo atormentando vocês com minhas palavras fúteis e acontecimentos loucos que só uma louca como eu pode contar.Não sei já lhe contei mas eu vou fazer 14 anos em 4 de maio,mas a festa,que vai ser o melhor acontecimento da família, bom,pra mim vai ser,pois vou ter a permissão de convidar meus amigos que os considero especiais pra minha festa.Então,lá vai a lista dos doidos que perdem o seu tempo pra ir a festa de mais uma "primavera" de Aurora, a inútil.
Convidados *Ap* *F* "vaca" *J* *l* *Pr*
O básico dos convidados(a família)não acrescentei pois é um número impreguiçável de contar.Espero que todos estejam felizes nesse dia,que será mais um ano na minha vida(não vejo logo a hora de morrer!!),e que seria um presente enorme ter essas pessoas que tanto marcaram em minha vida,seja por bem ou por mal.
Vocês sabem quem é Aurora?É uma poetisa desconhecida...
Aurora é uma pessoa que não posso muito identificar,já que sua vida é cheia de mistérios e segredos.É uma poetisa que faz sucesso ,eu acho,e que sou a maior fã dela.Seus pensamentos são base da minha criatividade.Acho que já deu pra sacar que Aurora não é uma pessoa e sim uma das minhas fontes de criatividade.É uma espécie de "capeta" que chega em mi e dá certa vontade de escrever poemas.Um dos meus favoritos é "A Cura",e nunca vi mais profundo poema ,pois quando o fiz,eu está tão apaixonada que só o "...amor pode me curar..."...eis a Cura pra um amor intenso e uma paixão fulminante.
Bom eu acho que isso já é o suficiente pra provar o quando eu estou mediana,com relação a meu humor,se bem que eu andei reparando num menino chamado Jimy,é parecido com um amigo meu do qual eu já fiquei afim,mas eu tenho medo de dizer pra ele e meu amigo achar que tô tendo uma recaída...não se preocupe,*F*...pra mim,Recaídas Jamais...
Comentem sobre as babozeiras de uma adolescente sem futuro,eis um ser fútil...

 
BlogBlogs.Com.Br